Membros JohnLud Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Bom dia a todos, Me chamo João e sou novo aqui. Ainda não sou mochileiro, mas logo pretendo comprar uma Cherokee 1998 e começar a viajar pela América do Sul Mas enquanto isso não acontece..Estou desenvolvendo um trabalho acadêmico sobre um Overland Hotel (foto abaixo) E precisava da ajuda de vocês em relação aos roteiros. Os caminhos seriam todos na América do Sul, incluindo o Brasil e em um perído entre 20 e 25 dias e é importante essa informação, que nos diz que viagens acima da Bolívia já ficam inviáveis, ou viagens para Amazônia e tals. O que eu precisava de vocês, era: - Dicas de roteiros. - Dentro dos roteiros que eu disponibilizei, pontos que eu poderia abastecer e comprar comida para o Hotel (lembrando que estamos falando em grandes proporções, para 35 pessoas, não dá pra comprar na lojinha do posto). - Quais rotas eu deveria evitar e porquê. - Sugestões. - etc... Estou disponibilizando em pdf parte do trabalho que eu fiz, que é sobre localização. http://www.4shared.com/office/Gx9iaeS5ce/Localizao.html Queria muito a ajuda de vocês...Lembrando que eu sou estudante de Hotelaria do Centro Universitário Senac - Campus de Águas de São Pedro, e todos que ajudarem, inclusive o nome do fórum, estará contido nos anexos do trabalho final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.