Membros jessicadosanto Postado Abril 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Boa tarde, mochileiros! Estou querendo visitar meu irmão que mora na Cidade do Panamá e minha intenção é fazer essa viagem de ônibus. A princípio, minha ideia é: 1ª rota: São Paulo à La Paz. 2ª rota: La Paz à Coroico ( pra conhecer a estrada da morte) 3ª Rota: de Coroico a Cuzco ( para conhecer MAchuPichu) 4ª Rota : Pegar a Panamericana até o Panamá! Seria possível? Alguém já fez algo parecido e poderia me relatar? Gostaria de saber o quanto de dinheiro seria necessário pra essa empreitada! rsrs Grande abraço! Jéssica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anderson.soares Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Eeeita. Acompanhando o posto pra ver no que vai dar. Gostei da coragem e animação. Parabéns e força na peruca pra conseguir fazer do jeito que planeja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.