Membros MTMPROLA Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Olá Pessoal. Eu, meu marido e filha de 4 anos iremos em Maio de 2014 para Los Angeles. Comprei a passagem online POA-SP-LA. O voo inicia em Porto Alegre, pela GOL as 08:44 da manhã com previsão de chegada no Aeroporto de Guarulhos-SP as 10:20 da manhã. No Aeroporto de Guarulhos-SP faço conexão para um voo da Korean Air as 13:25 da tarde indo direto para Los Angeles. Minha dúvida é: devo chegar no Aeroporto de Porto Alegre para Checkin com quantas horas de antecedência? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 10, 2014 Membros de Honra Postado Abril 10, 2014 Como o voo da Gol é doméstico, pode chegar uma hora antes no aeroporto de POA. A antecedência maior para voos internacionais é recomendável por causa dos trâmites de emigração, o que ocorrerá só em Guarulhos. Chegar muito cedo ao Salgado Filho, só vai servir para tomar chá de cadeira. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.