Membros aguimar8 Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Ola pessoal, Estou indo para Toronto agora em Junho de 2014, vou ficar lá por 8 meses no programa (4+4) estuda e trabalho. Fechei com a escolar Connect school de Torornto. alguem tem informações sobre a mesma? por favor coloquei aqui sim!. Bom estarei no 1 mes em homestay e logo depois vou buscar um Apt ou casa para dividir o aluguel. Logo, fica aqui a pergunta se tem alguem indo para Toronto e desejar dividir o aluguel estarei a disposição !. Bom agora o que busco são as passagens porque tive que esperar sair os vistos.... sim vistoSSS ! Eu tirei visto para o Canada e EUA, porque como vou ficar 8 meses ( ou mais se conseguir uma oferta de trabalho permanente) desejo visitar NY / WC / Orlando...rsrs ! Então a pergunta é: Você, vai quando para Toronto? Citar
Membros Eduardo8 Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Estou indo pra Toronto em 1 de junho/2014. Eu estive lá em 2012 fazendo intercambio, mas esse ano eu vou só a passeio mesmo, ficarei até o fim do mês. Se quiser algumas dicas pode entrar em contato eduardo_riquehs@hotmail.com falow! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.