Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros
Colegas, eu e um grupo de amigos iremos correr a Maratona de Buenos Aires em out/2013.

O local de largada/chegada é na av. Pres. Figueroa Alcorta (pelo q vi, fica perto do estádio do River).

Então, precisamos de alguma dica de onde ficar:

* preferencia hotel - não é necessário luxo - apenas tenham boas instalações com preços compatíveis;

* localizado no centro ou proximidades do local de largada.

Abraços

Eu fiquei no centro, na Calle Florida, no Suites Florida e achei muito bom, a localização era muito boa também. Quando fui em Buenos Aires, o metrô estava em greve e fui ao estádio do River de ônibus e foi um percurso longo. Os bairros de Palermo e também La Recoleta ficam a uma distância menor do Monumental de Nuñes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Preciso dizer que tivemos uma experiência muito ruim no HOSTEL FLORIDA. Primeiro que, ao chegar no hostel, nos extorseram na maior cara dura: ao fazer o check-in nos cobraram U$55 dólares a mais do que deveríamos pagar! O total da hospedagem era U$240, pagamos U$24 (10%) para reserva, portanto restavam U$216 a pagar no check-in, mas eles cobraram U$271 sem nenhuma explicação convincente! Nos sentimos obrigadas a pagar, pois não íamos sair procurando outro hostel às 23h30 (3 meninas).

Além disso, existe um pub no subsolo do hostel, onde também é servido o café da manhã! Sensação ruim e cheiro de jaula ! O hall de entrada é sempre sujo com bitucas e cinzas de cigarro também com um cheiro horrível.

Haviam 4 lockers em nosso quarto, mas só 2 estavam utilizáveis, o restante estava quebrado.

NÃO RECOMENDO O HOSTEL FLORIDA!!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito bom dia.

Já fui a Buenos Aires e vou novamente em Fevereiro.

Eu gostaria de uma indicação de um hotel bem localizado, que seja ponto estratégico dos pontos turisticos importantes e de bons restaurantes, etc.

O hotel não precisa ser o melhor, só precisa ser bem localizado.

Se não souberem o nome de um hotel bom, podem me indicar qual seria a melhor regiao para eu me hospedar?

Obrigada!!!!!

Link para o comentário

• Membros
Muito bom dia.

Já fui a Buenos Aires e vou novamente em Fevereiro.

Eu gostaria de uma indicação de um hotel bem localizado, que seja ponto estratégico dos pontos turisticos importantes e de bons restaurantes, etc.

O hotel não precisa ser o melhor, só precisa ser bem localizado.

Se não souberem o nome de um hotel bom, podem me indicar qual seria a melhor regiao para eu me hospedar?

Obrigada!!!!!

Eu fiquei no Hostel Florida na Calle Florida no centro e achei muito bom. Como é no centro, há metrô perto, há várias linhas de ônibus nas proximidades, há restaurantes, lanchonetes, etc.. Não tive reclamações. Mesmo sendo hostel há quartos privativos, vc tem as comodidades de um hotel e as vantagens de estar em um hostel.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou indo dia 16/11 e vou ficar até o dia 21/11. Reservei dois hostel mais estou em dúvidas em qual ficar.

Gostaria de ficar em um quarto privativo, mesmo estando sozinho, mas só achei um com valor bacana. É o Hostel Carlos Gardel, alguém já ficou nele ? Vale a pena ?

Como segunda opção eu acabei fazendo uma reserva no America Del Sur em um quarto coletivo, o privativo lá não rola, achei muito caro. Eai galera, qual seria uma opção bacana pra ficar?

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...