Membros Bill.abc Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Colegas, eu e um grupo de amigos iremos correr a Maratona de Buenos Aires em out/2013.O local de largada/chegada é na av. Pres. Figueroa Alcorta (pelo q vi, fica perto do estádio do River). Então, precisamos de alguma dica de onde ficar: * preferencia hotel - não é necessário luxo - apenas tenham boas instalações com preços compatíveis; * localizado no centro ou proximidades do local de largada. Abraços Eu fiquei no centro, na Calle Florida, no Suites Florida e achei muito bom, a localização era muito boa também. Quando fui em Buenos Aires, o metrô estava em greve e fui ao estádio do River de ônibus e foi um percurso longo. Os bairros de Palermo e também La Recoleta ficam a uma distância menor do Monumental de Nuñes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoriggs Postado Agosto 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Senhores, já estive em Buenos Aires e me hospedei no Duomi (Centro), agora penso em retornar, mas o bolso anda apertado e estou buscando economizar. Alguém teria dicas de albergues ou locais agradáveis para um casal passar 5 dias, apenas dormir mesmo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruna f. Postado Setembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Gente, olá! Eu já fui para BsAs e fiquei no Milhouse Avenida, adorei lá... Vocês sabem se ainda é bom/bem recomendado? E agora eu li o pessoal falando do Suites Florida, também é bom? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Denise Trotamunda Postado Setembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Pessoal, Preciso dizer que tivemos uma experiência muito ruim no HOSTEL FLORIDA. Primeiro que, ao chegar no hostel, nos extorseram na maior cara dura: ao fazer o check-in nos cobraram U$55 dólares a mais do que deveríamos pagar! O total da hospedagem era U$240, pagamos U$24 (10%) para reserva, portanto restavam U$216 a pagar no check-in, mas eles cobraram U$271 sem nenhuma explicação convincente! Nos sentimos obrigadas a pagar, pois não íamos sair procurando outro hostel às 23h30 (3 meninas). Além disso, existe um pub no subsolo do hostel, onde também é servido o café da manhã! Sensação ruim e cheiro de jaula ! O hall de entrada é sempre sujo com bitucas e cinzas de cigarro também com um cheiro horrível. Haviam 4 lockers em nosso quarto, mas só 2 estavam utilizáveis, o restante estava quebrado. NÃO RECOMENDO O HOSTEL FLORIDA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ry_Monteiro Postado Outubro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Pessoal, estou indo para buenos Aires agora em Nov/13, gostaria de indicaçoes de hostel na Recoleta! Desde Ja, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 ryan nao vale muito a pena ficar na recoleta nao é um bairro bem caro e chique, e sinceramete tirando o cemiterio nao tem-se muito o que fazer. Estarei em buenos pro feriado de 15/11 e vou ficar no suites florida, mas tb recomendo o milhouse avenue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros simone0308 Postado Outubro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Muito bom dia. Já fui a Buenos Aires e vou novamente em Fevereiro. Eu gostaria de uma indicação de um hotel bem localizado, que seja ponto estratégico dos pontos turisticos importantes e de bons restaurantes, etc. O hotel não precisa ser o melhor, só precisa ser bem localizado. Se não souberem o nome de um hotel bom, podem me indicar qual seria a melhor regiao para eu me hospedar? Obrigada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 pra qtos dias? e qtas pessoas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Outubro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Muito bom dia.Já fui a Buenos Aires e vou novamente em Fevereiro. Eu gostaria de uma indicação de um hotel bem localizado, que seja ponto estratégico dos pontos turisticos importantes e de bons restaurantes, etc. O hotel não precisa ser o melhor, só precisa ser bem localizado. Se não souberem o nome de um hotel bom, podem me indicar qual seria a melhor regiao para eu me hospedar? Obrigada!!!!! Eu fiquei no Hostel Florida na Calle Florida no centro e achei muito bom. Como é no centro, há metrô perto, há várias linhas de ônibus nas proximidades, há restaurantes, lanchonetes, etc.. Não tive reclamações. Mesmo sendo hostel há quartos privativos, vc tem as comodidades de um hotel e as vantagens de estar em um hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sanntanna Postado Novembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Pessoal, Estou indo dia 16/11 e vou ficar até o dia 21/11. Reservei dois hostel mais estou em dúvidas em qual ficar. Gostaria de ficar em um quarto privativo, mesmo estando sozinho, mas só achei um com valor bacana. É o Hostel Carlos Gardel, alguém já ficou nele ? Vale a pena ? Como segunda opção eu acabei fazendo uma reserva no America Del Sur em um quarto coletivo, o privativo lá não rola, achei muito caro. Eai galera, qual seria uma opção bacana pra ficar? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.