Membros Rodolpho Guimarães Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Pelas minhas pesquisas nos foruns e no trip acabei escolhendo o "che Lagarto" buenos aires, tanto pela localização, pelo preço e pelas acomodaçoes. 9 diarias em quarto duplo com pagamento antecipado no cartao de credito vai sair por R$ 815.80 Agora a questao.... Sera que vale a pena??? Alguem que ja conhece o hostel poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rdm Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Olá pessoal. Viagem a buenos aires em maio de 2013, objetivo: badalação. Se hospedar no milhouse ou Florida? Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ka Caixeta Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Olá! Eu fiquei no Milhouse e adorei! O Florida não conheço.. No Milhouse sempre rolam umas festinhas no hostel, o lugar é legal, fui bem atendida e o preço ótimo também. Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros glauciacribeiro Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Tbm fiquei no Milhouse.... festinha todos os dias....rs adorei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rdm Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 O milhouse realmente é mais famoso, mas eu pesquisei aqui no site e há relatos que o Florida é bem agitado também, tem até um pub no subsolo... se eu der sorte de alguém que já foi nos dois opinar... hehe... obrigado a todos que estão postando, boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilluan Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Fiquei no Florida e indico. Além do pub no subsolo (com várias atrações dependendo do dia da semana), o café da manhã é bom (dentro do possível), os quartos são bem limpos, ar condicionado, locker grande e sempre chamam pras baladas com entrada free pra quem curte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Estou no Hostel Suite Obelisco, mesmo do Suites Florida, so muda a rua. Badalacao e festa pelo que vi e no milhouse, porem nao sei como e.... O Suites Florida e bem movimentado tambem.....muito brasileiro, no transfer q eu fiz ezeiza - hostel, tinha uns 7 brasileiros so para o florida e somente eu para o Suite Obelisco. Aqui e muito tranquilo...tranquilo mesmo, quem quer um hostel mais calmo pode vir para o Suites Obelisco. Balada, creio q seja melhor Milhouse e como segunda opcao Suites Florida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rdm Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Obrigado pela participação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BranoDeBoa Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Aqui e muito tranquilo...tranquilo mesmo, quem quer um hostel mais calmo pode vir para o Suites Obelisco. Balada, creio q seja melhor Milhouse e como segunda opcao Suites Florida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaella Lopes Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olá, Vou passar alguns dias das férias de setembro em Buenos Aires.. alguém indica um camping que seja bem localizado e com preço legal? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.