Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Cara, eu fui 2 vezes a BsAs...e na boa, comparando com a minha cidade natal (Belém/PA) e até outras cidades que tive a oportunidade de conhecer tanto nos EUA como na America do sul o táxi eu achei que compensa MUITO! eu não sei te dizer bem ao certo, mas lembro uma vez que pedi ao taxista pra da uma volta na cidade e me mostrar alguns bairros deu coisa de 45 pesos, sendo que rodamos bastante! e tinha ainda mais 2 pessoas comigo no taxi, ou seja dividido fica melhor ainda...

Eu não me arrisco a dizer quanto sairia, mas n vai ser nada absurdo. Uma dica pra vc é trocar seu dinheiro em um banco próximo ao suites florida de nome Meridian (fica a umas duas quadras subindo a florida) é um banco de esquina, no ano em que fui ele tinha a melhor taxa de cambio...era coisa de 2,42...sendo que alguns turistas loucos trocavam a 2 reais ou 1,70 (é sério) na galeria pacifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Valeu rapaz pela informação...

Agora surgiu uma outra duvida, Estou fechando com o Hostel Suites Obelisco mesmo (Pela Localização)....porém eles pedem Numero do cartão de crédito e código de segurança do cartão.....alguem sabe me dizer se isso é normal mesmo?? Sabem como é né ...a desconfiança em primeiro lugar ...srsrsrs ::sos::

Valeu e obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Quando eu reservei foi pelo site do HI no florida, e paguei uma taxa de 10% pra garantir a reserva e foi de boa

PS: Tava lendo uns relatos recentes da cidade e vi que a situação da violencia na cidade tá meio braba, e que o preço dos taxis e de tudo aumentou...enfim, todo cuidado é pouco

Link para o comentário

• Membros
Valeu rapaz pela informação...

Agora surgiu uma outra duvida, Estou fechando com o Hostel Suites Obelisco mesmo (Pela Localização)....porém eles pedem Numero do cartão de crédito e código de segurança do cartão.....alguem sabe me dizer se isso é normal mesmo?? Sabem como é né ...a desconfiança em primeiro lugar ...srsrsrs ::sos::

Valeu e obrigado.

Se vc reservou pelo Booking, eles pedem mesmo, não tem jeito.

Se o cancelamento não for grátis, conforme condições da reserva, eles descontam o valor da estadia, mesmo cancelando ou não comparecendo.

Agora, no hotel ou em outros lugares que vc for, não aceite fornecer o cartão com o código de segurança.

É comum vc ter que acertar com o hotel no cheking ou ainda deixar uma quantida como "calção".

Qualquer débito não reconhecido, ligue imediatamente para prestadora do cartão.

É bom ter um serviço de sms gratuio que vc recebe em seu celular na hora todas as comprar realizadas e com o valor. Veja com seu banco.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Membros
Quando eu reservei foi pelo site do HI no florida, e paguei uma taxa de 10% pra garantir a reserva e foi de boa

PS: Tava lendo uns relatos recentes da cidade e vi que a situação da violencia na cidade tá meio braba, e que o preço dos taxis e de tudo aumentou...enfim, todo cuidado é pouco

Valeu pela dica Augusto,

Temos que ficar espertos mesmo, parece que já esta escrito na nossa teste que somos turistas .. srsrsr

::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Pois é, tratei direto por email com o próprio Hostel, porém o próprio atendente do Hostel solicitou número do cartão e código de segurança por email...

Pessoal teria uma outra alternativa? Pois fico com receio de passar esses dados por email....

Galera, alguem sabe o que fazer nesta situação??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...