Membros Augustomrs Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Cara, eu fui 2 vezes a BsAs...e na boa, comparando com a minha cidade natal (Belém/PA) e até outras cidades que tive a oportunidade de conhecer tanto nos EUA como na America do sul o táxi eu achei que compensa MUITO! eu não sei te dizer bem ao certo, mas lembro uma vez que pedi ao taxista pra da uma volta na cidade e me mostrar alguns bairros deu coisa de 45 pesos, sendo que rodamos bastante! e tinha ainda mais 2 pessoas comigo no taxi, ou seja dividido fica melhor ainda... Eu não me arrisco a dizer quanto sairia, mas n vai ser nada absurdo. Uma dica pra vc é trocar seu dinheiro em um banco próximo ao suites florida de nome Meridian (fica a umas duas quadras subindo a florida) é um banco de esquina, no ano em que fui ele tinha a melhor taxa de cambio...era coisa de 2,42...sendo que alguns turistas loucos trocavam a 2 reais ou 1,70 (é sério) na galeria pacifico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Valeu rapaz pela informação... Agora surgiu uma outra duvida, Estou fechando com o Hostel Suites Obelisco mesmo (Pela Localização)....porém eles pedem Numero do cartão de crédito e código de segurança do cartão.....alguem sabe me dizer se isso é normal mesmo?? Sabem como é né ...a desconfiança em primeiro lugar ...srsrsrs Valeu e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augustomrs Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Quando eu reservei foi pelo site do HI no florida, e paguei uma taxa de 10% pra garantir a reserva e foi de boa PS: Tava lendo uns relatos recentes da cidade e vi que a situação da violencia na cidade tá meio braba, e que o preço dos taxis e de tudo aumentou...enfim, todo cuidado é pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Valeu rapaz pela informação... Agora surgiu uma outra duvida, Estou fechando com o Hostel Suites Obelisco mesmo (Pela Localização)....porém eles pedem Numero do cartão de crédito e código de segurança do cartão.....alguem sabe me dizer se isso é normal mesmo?? Sabem como é né ...a desconfiança em primeiro lugar ...srsrsrs Valeu e obrigado. Se vc reservou pelo Booking, eles pedem mesmo, não tem jeito. Se o cancelamento não for grátis, conforme condições da reserva, eles descontam o valor da estadia, mesmo cancelando ou não comparecendo. Agora, no hotel ou em outros lugares que vc for, não aceite fornecer o cartão com o código de segurança. É comum vc ter que acertar com o hotel no cheking ou ainda deixar uma quantida como "calção". Qualquer débito não reconhecido, ligue imediatamente para prestadora do cartão. É bom ter um serviço de sms gratuio que vc recebe em seu celular na hora todas as comprar realizadas e com o valor. Veja com seu banco. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Pois é, tratei direto por email com o próprio Hostel, porém o próprio atendente do Hostel solicitou número do cartão e código de segurança por email... Pessoal teria uma outra alternativa? Pois fico com receio de passar esses dados por email.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Quando eu reservei foi pelo site do HI no florida, e paguei uma taxa de 10% pra garantir a reserva e foi de boa PS: Tava lendo uns relatos recentes da cidade e vi que a situação da violencia na cidade tá meio braba, e que o preço dos taxis e de tudo aumentou...enfim, todo cuidado é pouco Valeu pela dica Augusto, Temos que ficar espertos mesmo, parece que já esta escrito na nossa teste que somos turistas .. srsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Pois é, tratei direto por email com o próprio Hostel, porém o próprio atendente do Hostel solicitou número do cartão e código de segurança por email... Pessoal teria uma outra alternativa? Pois fico com receio de passar esses dados por email.... Galera, alguem sabe o que fazer nesta situação?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Tiago, Conforme respondi no outro tópico,já forneci algumas vezes os dados do cartão para reservar hotéis.Eles costumam pedir como garantia. Nunca tive problema,mas nunca se está livre de ter problemas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eveline Costa Postado Abril 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Galeraa preciso da ajuda de vcs .. o que vcs me indicam ... estou indo com minha mãe em junho e queria um hostel mais tranquilo, localizado no centro, e que eu possa conhecer uma galera legal pra curtir a noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna2013 Postado Abril 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2013 sEB FOR A bUENOS aIRES, HOSPEDE-SE NA RECOLETA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.