Membros Vasco Aguiar Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Alguém que se hospedou no Milhouse pode me informar as tarifas tanto para individuais quanto coletivos?..procurei em todos os lugares e nao achei, fora que mandei email e nao recebi resposta ainda..vlw galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cirbele Andrade Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Alguém que se hospedou no Milhouse pode me informar as tarifas tanto para individuais quanto coletivos?..procurei em todos os lugares e nao achei, fora que mandei email e nao recebi resposta ainda..vlw galera. Depende da época, mas dá uma olhada no Booking ou Hostelworld que tem os preços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Em dezembro, passei um final de semana em Bs As. Fiquei hospedado no hostel Circus no quarto privado. Recepção: foi atendido por três funcionários diferentes: Brasileiro (novo no local, não sabia me explicar certinho algumas informações), uma morena (fez check-in e check-out com ela - Atenciosa quando quer, mas me ajudou na hora que precisava de um taxi até Aeroparque. Não fazia muita questão de conversar) e uma loira (na madrugada. Chamou o taxi pra ir pra balada, me deu dica...) O quarto privado é ótimo, ar condicionado gela MUITO bem só o chuveiro que tem a opção frio e quente (muito quente por sinal). Café da manhã simples mas bom. Com medialunas doces e salgadas. Localização: local meio tenso a noite, San Telmo. Eram umas 19:00 horas quando sair do Hostel e decidi ir andando para Café Tortoni. Achei meio tenso todo trajeto que caminhei. De noite, não aconselho. Resumido: BBB (bom, bonito e barato). Voltaria se não tivesse opções melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aerith Postado Fevereiro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Ai gente, pra mim a parte mais chata de organizar uma viagem eh escolher hotel. É muita opção, informações desencontradas, etc E Buenos Aires ainda eh a 1a. cidade q eu to procurando do roteiro... nao quero nem ver qdo chegar em Santiago hehe Pois bem, tirando minha lamentação... após uma grande pesquisa e lida no tópico todo, fiz umas oitavas de final, quartas de final e agora to na semi final dos hoteis (considerando preço). Pegando Fórum + Trip Advisor + Hostel World cheguei nessas opções (6 noites): - Pop Hotel (Mt bem classificada no TA). Dizem q a localização eh boa, alguem pode me ajudar? => 692 reais com IVA (sem café) -- essa parece ser a melhor opção http://www.pophotelsbuenosaires.com/location - Circus (cotada aqui no Fórum + TA) => 782 reais com IVA - Casa Buenos Aires (recomendação do Forum) => 570 reais (com ou sem IVA?) - Ayres Porteños (não eh o Tango! Forum) => 648 reais com IVA - Petit Recoleta Hostel (Forum + HW)=> 746 com IVA - Suites Palermo (HW)=> 794 reais com IVA - Ritz Hostel (Forum) => 786 reais com IVA - Rayuela (Forum) => 784 reais com IVA Confesso que ainda nao vi quais estao incluidos café da manhã ou não. Cansada Bagarai... Sobre o POP Hotel... a localização eh boa? E dos outros? Qual a Semi Final pra vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 a melhor localização depende de seu interesse na viagem, este é longe do centro (o q um subte possa resolver), só q é perto de palermo e num ponto mais 'polido' da cidade. por esse valor (é pra dois?) eu prefiro alugar ap em san telmo (das duas vezes lá ñ tive tensão)..... já fiquei em uns três hostels diferentes e outros hotel, nenhum foi uma boa experiencia, mas vai de cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aerith Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Pedrada, É pra dois sim. Já tinha visto o BYT tb, mas achei que daria o mesmo preço de um dos hostels mais baratos. Tô vendo que apt no San Telmo, como vc indicou, está em média 300 dolares por semana, o q dá 600 reais (próximo dos q eu listei antes). O problema eh q nao conheço as ruas pra saber quais sao boas ou nao. E tava aqui pesquisando... San Telmo nao tem metrô perto? http://dicasdomundo.com.br/c/hospedagem-buenos-aires-243.html Outra coisa muito interessante pra mim é o transfer do hotel. Não quero nada muito bagunça não. Quero poder ir e vir (de manhã e de noite) com uma certa comodidade (tanto taxi, qto metrô) e segurança. O q vc acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aerith Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Tava vendo uns apts no BYT perto da Florida q estao em conta... perto da praça San Martin... bom? No 4rent tem muuuuito mais apt. Tô vendo uns perto da Florida pela média de 250 dolares/semana... o q sai bem mais em conta. O q vcs acham? Pedrada e Mko, mandei MP pra vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 dizem q o micro centro, ali perto da san martin, é meio caido de noite.... pra ficar perto do metrô em san telmo (acho q linea C) tem que ser pelas ruas tacuari, piedras, chacabuco. mas tem muitos onibus pra todo lado! por ali eu ja fiquei na piedras y carlos calvo e na chacabuco y estados unidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dr.broca Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 http://www.4rentargentina.com/apartamentos-em-buenos-aires/palermo/ugarteche-e-cervino-i-1201.html#equipamento fiquei neste apartamento e recomendo, ficar em um lugar que não rola sair a noite, é muito ruim, ficar em Palermo é muito bom sai fora um pouco do eixo do centrão aonde só vai encontrar brasileiros com muamba. Este apto fica proximo do metrô(subte). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aerith Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Dr.broca, E essa piscina hein? Que luxo! Mas o apt ja ta reservado pelos proximos meses. Peguei um perto da Florida. As recomendações do 4rent eram boas, e saiu por 210 dolares/semanal (pq o apt eh minusculo, 22m2). Engraçado q eu tinha pesquisado e nao tinha visto, acho q ele saiu da reserva em um dia e eu peguei logo dps. Tomara q nao seja furada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.