Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

RodriguesEdu,

se está indo sozinho e quer movimentação, indicaria o Milhouse Avenue...acho ele bem localizado e com preço bacana...Fiquei la em 2010 e paguei em torno de 12 dolares a diária com café da manha...e toda noite tem evento no hostel de esquenta pra balada...eh facil vc se enturmar por la e o staff eh atencioso. Indiquei pra alguns amigos e quem foi lá querendo agitação, não reclamou hehehehe

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá caros companheiros do site Mochileiros.com, venho pedir algumas informações e também orientações sobre Buenos Aires.

No mês de março de 2013, irei com minha esposa para Buenos Aires, fechamos a viajem com hotel e passagens aereas e de última hora pesquisei sobre o hotel que iremos ficar, puder ver que existe muitas reclamações sobre o hotel Regis Orho que fica na Rua Lavalle.

Por estas informações negativas desse hotel, resolvemos trocar o hotel, pois ainda falta um bom tempo para nossa viajem.

Gostaria de informações sobre hoteis que realmente valem a pena nos hospedarmos? Se alguém puder nos ajudar agradeço de coração!

Obrigado,

Wanderson Guedes.

Link para o comentário

• Membros

Gostaria de saber se alguem ja ficou em alguns desses hoteis a baixo!

http://www.booking.com/hotel/ar/presidente-buenos-aires.html?tab=1&origin=hp&error_url=%2Fhotel%2Far%2Fpresidente-buenos-aires.pt-br.html%3Fsid%3Dc7e455464e73d1f1386b74e91b79785d%3Bdcid%3D1%3B&do_availability_check=on&dcid=1&sid=c7e455464e73d1f1386b74e91b79785d&checkin_monthday=27&checkin_year_month=2013-4&checkout_monthday=3&checkout_year_month=2013-5#availability_target

http://www.booking.com/hotel/ar/europlaza-suites.html?tab=1&origin=hp&error_url=%2Fhotel%2Far%2Feuroplaza-suites.pt-br.html%3Fsid%3Dc7e455464e73d1f1386b74e91b79785d%3Bdcid%3D1%3B&do_availability_check=on&dcid=1&sid=c7e455464e73d1f1386b74e91b79785d&checkin_monthday=27&checkin_year_month=2013-4&checkout_monthday=3&checkout_year_month=2013-5#availability_target

http://www.booking.com/hotel/ar/tiana-boutique.html?tab=1&origin=hp&error_url=%2Fhotel%2Far%2Ftiana-boutique.pt-br.html%3Fsid%3Dc7e455464e73d1f1386b74e91b79785d%3Bdcid%3D1%3B&do_availability_check=on&dcid=1&sid=c7e455464e73d1f1386b74e91b79785d&checkin_monthday=27&checkin_year_month=2013-4&checkout_monthday=3&checkout_year_month=2013-5#availability_target

http://www.booking.com/hotel/ar/de-las-americas.html?tab=1&origin=hp&error_url=%2Fhotel%2Far%2Fde-las-americas.pt-br.html%3Fsid%3Dc7e455464e73d1f1386b74e91b79785d%3Bdcid%3D1%3B&do_availability_check=on&dcid=1&sid=c7e455464e73d1f1386b74e91b79785d&checkin_monthday=27&checkin_year_month=2013-4&checkout_monthday=3&checkout_year_month=2013-5#availability_target

Link para o comentário

• Membros

Olá, Wanderson! Buenos Aires nos apresenta várias opções de hotéis... pra todos os tipos de gostos e bolsos...! Eu, particularmente, gosto de ficar de ficar na Recoleta (quando só quero descansar) ou em um hotel, que é o preferido de meu filho e meu quando o assunto é bater pernas pela Calle Florida: Marriott. Este fica na Plaza S.Martin, bem na rua Florida. Vocês vão amar a localização. Principalmente sua esposa. Claro que os maridos gostam, pois quando cansam, caminham até o hotel, desfrutam da deliciosa piscina, enquanto a esposa continua as compras! Muitas pessoas, antes de eu conhecer a Argentina, postavam que ele fica em uma excelente ponto, mas que à noite não era muito legal. Bem, sou brasileira, carioca, acho que entendo um pouco de "perigos". E te afirmo: não há perigos...ele é o meu favorito! Meu marido sai à noite, até para ir ao Mc Donald´s, que é próximo, caminhando e não vemos problemas. É um cinco estrelas que não é tão caro quanto outros da mesma categoria. Observe que o preço é bem próximo ao de outros de três ou quatro estrelas. E é um luxo! Rs... Quando voltarem de viagem, me confirmem se gostaram! [Conteúdo Editado para se adequar às Regras para divulgação de Blogs de Viagem no Mochileiros.com]

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi dani

fiquei no Tiana, faz uma semana que voltei de lá.

é um hotel boutique, os quartos sao bem grandes, o banheiro enorme com mimos como produtos L'Occitane, muito chique! Mas nao tem frigobar e o wi-fi so funciona na recepcao e restaurante. Café da manha bom com salada de frutas frescas, suco natural e medialunas. Fica a duas quadras da Feira de San Telmo (aos domingos) e da pra ir a pe a Puerto Madero. Recomendo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...