Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Olá!!! Vou fazer minha primeira viagem internacional, vou para Buenos agora em dezembro, ficarei 6 dias e também estou pensando em ficar em San Telmo e me hospedar no Ayres Portenos Hostel, visto a localização e o preço em conta :P

Alguém tem alguma observação ou outra sugestão??? Tb tenho dúvida quanto ao que fazer, principalmente na noite do dia 24, véspera de natal, me ajudem, PLEASE!!!!!

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Faz tempo mas acredito que alguém que esteja procurando mais dicas e pode ajudálhe estes dados.

http://www.hostelcarlosgardel.com/

Limehouse. www.limehouse.com.ar info@limehouse.com.ar

www.cambalachehostel.com.ar

www.hostelkm0.com.ar en face hostelbookkm0

http://www.americahostel.com.ar/home_bsas_english.html

www.amirahostel.com.ar

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera!

Estou indo pra B.A. no meio de Agosto, e procurando local pra ficar.

Pode ser um lugar simples mesmo, mais pra dormir e tomar um banho só.. sem muito luxo haha

Ouvi falar muito bem do Che Argentina, com diária de 70 pesos.

Alguém conhece ou já ficou nele?

Um Abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores
Fala galera!

Estou indo pra B.A. no meio de Agosto, e procurando local pra ficar.

Pode ser um lugar simples mesmo, mais pra dormir e tomar um banho só.. sem muito luxo haha

Ouvi falar muito bem do Che Argentina, com diária de 70 pesos.

Alguém conhece ou já ficou nele?

Um Abraço!

Bom cara...por um preço legal e só pra dormir e tomar banho, eu ficaria no Suites Obelisco..

é muito bem localizado..na Corrientes, perto do Obelisco, de frente pro Gran Rex...

lá ainda tem um café da manhã, bem de boinha q já vem incluso na diária

Link para o comentário

• Membros
Bom, fiquei no Hotel Republica

bem de frente ao Obelisco, fica na Cerrito... comprei no pacote que peguei na decolar...

Bacana, náo tenho do que reclamar, cafe bom, localizacao boa, funcionarios simpaticos... recomendo

É o República Wellnes e Spa?

Bom cara...por um preço legal e só pra dormir e tomar banho, eu ficaria no Suites Obelisco..

é muito bem localizado..na Corrientes, perto do Obelisco, de frente pro Gran Rex...

lá ainda tem um café da manhã, bem de boinha q já vem incluso na diária

Vi ele na internet aqui, gostei das fotos.. parece ser bem legal mesmo.. acomodações boas, serviços bacanas oferecidos.. E está 60 pesos o dormitório, está bem o que estava pensando haha. Muito obrigado!

Link para o comentário

• Colaboradores

Dica boa pra galera que quer uma hospedagem bacana e segura. Claro, se for um casal que quer sossego e conforto a bons preços mas que devam permanecer no mininimo 7 dias. Ja devem ter lido por aqui:www.bytargentina.com

Site onde vc pode alugar flats e apartamentos em varios bairros a preços excelentes.Confiram. Eu fiquei em Palermo Viejo alugando por lá.Vale muito a pena e é muito seguro e confiável. Sensacional o serviço da Byt.

Abrs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...