Membros Kátia quer viajar >< Postado Novembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Olá!!! Vou fazer minha primeira viagem internacional, vou para Buenos agora em dezembro, ficarei 6 dias e também estou pensando em ficar em San Telmo e me hospedar no Ayres Portenos Hostel, visto a localização e o preço em conta Alguém tem alguma observação ou outra sugestão??? Tb tenho dúvida quanto ao que fazer, principalmente na noite do dia 24, véspera de natal, me ajudem, PLEASE!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fmarinheiro Postado Novembro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 galera, alguem vai estar hospedado no Milhouse entre 3 a 13/12? estarei em bsas num ap alugado, porém gostaria de conseguir pulseiras para as festas no hostel.. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrés1502428119 Postado Dezembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Faz tempo mas acredito que alguém que esteja procurando mais dicas e pode ajudálhe estes dados. http://www.hostelcarlosgardel.com/ Limehouse. www.limehouse.com.ar info@limehouse.com.ar www.cambalachehostel.com.ar www.hostelkm0.com.ar en face hostelbookkm0 http://www.americahostel.com.ar/home_bsas_english.html www.amirahostel.com.ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danimuniz Postado Dezembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Estou indo pra buenos aires em julho com minha e estava dando uma olhada em hoteis e hosteis... achei o Circus Hotel & Hostel bem interessante principalmete pelo preço, gostaria de saber se alguem já ficou nele ou ja teve informações sobre ele! obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Delgado Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Fala galera! Estou indo pra B.A. no meio de Agosto, e procurando local pra ficar. Pode ser um lugar simples mesmo, mais pra dormir e tomar um banho só.. sem muito luxo haha Ouvi falar muito bem do Che Argentina, com diária de 70 pesos. Alguém conhece ou já ficou nele? Um Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Davi_arrebola Postado Janeiro 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Fala galera! Estou indo pra B.A. no meio de Agosto, e procurando local pra ficar. Pode ser um lugar simples mesmo, mais pra dormir e tomar um banho só.. sem muito luxo haha Ouvi falar muito bem do Che Argentina, com diária de 70 pesos. Alguém conhece ou já ficou nele? Um Abraço! Bom cara...por um preço legal e só pra dormir e tomar banho, eu ficaria no Suites Obelisco.. é muito bem localizado..na Corrientes, perto do Obelisco, de frente pro Gran Rex... lá ainda tem um café da manhã, bem de boinha q já vem incluso na diária Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sined Postado Janeiro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Bom, fiquei no Hotel Republica bem de frente ao Obelisco, fica na Cerrito... comprei no pacote que peguei na decolar... Bacana, náo tenho do que reclamar, cafe bom, localizacao boa, funcionarios simpaticos... recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Delgado Postado Janeiro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Bom, fiquei no Hotel Republicabem de frente ao Obelisco, fica na Cerrito... comprei no pacote que peguei na decolar... Bacana, náo tenho do que reclamar, cafe bom, localizacao boa, funcionarios simpaticos... recomendo É o República Wellnes e Spa? Bom cara...por um preço legal e só pra dormir e tomar banho, eu ficaria no Suites Obelisco.. é muito bem localizado..na Corrientes, perto do Obelisco, de frente pro Gran Rex... lá ainda tem um café da manhã, bem de boinha q já vem incluso na diária Vi ele na internet aqui, gostei das fotos.. parece ser bem legal mesmo.. acomodações boas, serviços bacanas oferecidos.. E está 60 pesos o dormitório, está bem o que estava pensando haha. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Davi_arrebola Postado Janeiro 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 por nada..! vai curtir o local..Já fiquei lá, os hostess são muito legais, e falam portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Janeiro 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Dica boa pra galera que quer uma hospedagem bacana e segura. Claro, se for um casal que quer sossego e conforto a bons preços mas que devam permanecer no mininimo 7 dias. Ja devem ter lido por aqui:www.bytargentina.com Site onde vc pode alugar flats e apartamentos em varios bairros a preços excelentes.Confiram. Eu fiquei em Palermo Viejo alugando por lá.Vale muito a pena e é muito seguro e confiável. Sensacional o serviço da Byt. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.