Membros ottaviano Postado Junho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 A dica que eu posso dar para o pessoal é sobre apartamentos. Das 2 x q eu fui em BsAs aluguei apartamento e foi muito melhor que ficar em hotel ou albergue. Claro que isso vale para viagem em grupo. Acaba que com menos de 100 dólares dá para ficar 8 dias em locais bem localizados. Claro q o valor do apartamento varia do que a pessoa pode pagar e do tamanho do mesmo. Todos são bem equipados e suprem as necessidades de qq um. O único senão é o sistema de boiler - nos dois q eu aluguei sempre acabou dando problema de água quente - mas no geral a experiência é ótima. Sugiro para quem quiser dar uma olhada no site do departamentos temporários. Se alguém se interessar e quiserem mais informações é só falar q eu ajudo! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros franco martins Postado Junho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Duvida Apos fazer a reservas de alberge nos site, e da "confimrção" da reserva pelo email, tem q mandar o codigo de segurança do cartao pra o hostel? alguem sabe me informar se e esse realmente o procedimento? e por onde eu envio esse cod? via telefone ou email?/ se alguem tiver uma experiencia por favor. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2009 franco martins, nao sei qual site e serviço vc utilizou. Ate hj, nos sites q usei, eu fazia a reserva pelo site, e nele já informava os dados do meu cartão e codigo de segurança.........para efetuar parte do pagamento......normalmente é cobrado 10% do valor total de diarias. até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros franco martins Postado Junho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 usei o site de reservas aki do mochileiros ai o hostel milhouse mandou um email pra mim entrar em contato com eles, para enviar o cod de segurança? sabe disso como e? sera q se eu nao enviar o cod. de segirança a minha reserva vai ser cancelada. brigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Junho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Franco, Fiz minhas reservas no Milhouse e não precisei enviar o código de segurança por e-mail... eles me mandaram um link do paypal.com, que é o sistema de pagamento... é um site seguro e cadastrei meu cartão + código de segurança neste site... é como efetuar um pagamento em qualquer site de compra (Ex. Submarino). Porém fiz a reserva diretamente pelo site do Milhouse... não usei o link do Mochileiros (nem lembro porque ). Porque você não questiona ele sobre este sistema paypal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eekbral Postado Junho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Galera, é o seguinte, chegarei dia 19/07 em Bs As,pretendo reservar meu hostal pelo menos para uns 2 ou 3 dias e estou com algumas duvidas, qual a diferença entre "locker"," locker individual " e "deposito de equipaje"?o que mais devo olhar ao escolher um hostal?estou olhando , localização ,quartos,se tem cozinha compartilhada,locker,café da manhã,fotos do lugar,badalação(já que vou com namorada e o Milhouse por exemplo não é interessante para mim) ....mais o q mais é importante?Entre os que olhei, estou mais interessado no Obelisco,06 Central,Portal del Sur,Florida(estou com duvidas sobre este pois um casal d ebrasileiros foi roubado lá estes dias)algum outro que compensa?. Gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros franco martins Postado Junho 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2009 pow essa semana tava olhando os jornais, a gripe suina ta forte mesmo em buenos aires? eu pretendia ir em julho alguem vai nessa epoca? alguem sabe de algo mas sobre isso? se realmente esta assim la? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Junho 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Franco, Já existem dois tópicos que estão discutindo a Gripe Suína, dê uma olhada: [linkbox]Tópico Notícias & Eventos:Mapa da Gripe Suína Tópico Argentina: Gripe Suína: É necessário tanto temor?[/linkbox] Vamos não tentar desvirtuar tanto o assunto do tópico, principalmente se já existirem tópicos relacionados, ok? PS: Eu pretendo manter minha viagem para Julho. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafla81 Postado Julho 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2009 Olá pessoal, por tudo que li e pesquisei nesse tópico, estou pensando em ficar no Sudamerika, só estou em dúvida se é melhor ficar no centro ou na recoleta.........é minha primeira vez em BSB e estou indo com a minha namorada........o que vcs sugerem ? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nany mochileira Postado Julho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Olá, Gostaria de saber se alguem conhece o Hotel Hostel Suites Florida, achei as fotos do site bem legal, mas é sempre bom ter uma recomendação né?? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.