Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

A dica que eu posso dar para o pessoal é sobre apartamentos.

Das 2 x q eu fui em BsAs aluguei apartamento e foi muito melhor que ficar em hotel ou albergue. Claro que isso vale para viagem em grupo. Acaba que com menos de 100 dólares dá para ficar 8 dias em locais bem localizados. Claro q o valor do apartamento varia do que a pessoa pode pagar e do tamanho do mesmo. Todos são bem equipados e suprem as necessidades de qq um. O único senão é o sistema de boiler - nos dois q eu aluguei sempre acabou dando problema de água quente - mas no geral a experiência é ótima. Sugiro para quem quiser dar uma olhada no site do departamentos temporários.

Se alguém se interessar e quiserem mais informações é só falar q eu ajudo!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Duvida

Apos fazer a reservas de alberge nos site, e da "confimrção" da reserva pelo email, tem q mandar o codigo de segurança do cartao pra o hostel?

alguem sabe me informar se e esse realmente o procedimento?

e por onde eu envio esse cod?

via telefone ou email?/

se alguem tiver uma experiencia por favor.

obrigado.

Link para o comentário

• Membros de Honra

franco martins,

nao sei qual site e serviço vc utilizou.

Ate hj, nos sites q usei, eu fazia a reserva pelo site, e nele já informava os dados do meu cartão e codigo de segurança.........para efetuar parte do pagamento......normalmente é cobrado 10% do valor total de diarias.

até...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Franco,

Fiz minhas reservas no Milhouse e não precisei enviar o código de segurança por e-mail... eles me mandaram um link do paypal.com, que é o sistema de pagamento... é um site seguro e cadastrei meu cartão + código de segurança neste site... é como efetuar um pagamento em qualquer site de compra (Ex. Submarino).

Porém fiz a reserva diretamente pelo site do Milhouse... não usei o link do Mochileiros (nem lembro porque :roll: ).

Porque você não questiona ele sobre este sistema paypal?

Link para o comentário

• Membros

Galera, é o seguinte, chegarei dia 19/07 em Bs As,pretendo reservar meu hostal pelo menos para uns 2 ou 3 dias e estou com algumas duvidas, qual a diferença entre "locker"," locker individual " e "deposito de equipaje"?o que mais devo olhar ao escolher um hostal?estou olhando , localização ,quartos,se tem cozinha compartilhada,locker,café da manhã,fotos do lugar,badalação(já que vou com namorada e o Milhouse por exemplo não é interessante para mim) ....mais o q mais é importante?Entre os que olhei, estou mais interessado no Obelisco,06 Central,Portal del Sur,Florida(estou com duvidas sobre este pois um casal d ebrasileiros foi roubado lá estes dias)algum outro que compensa?.

Gracias

Link para o comentário

• Membros de Honra

Franco,

Já existem dois tópicos que estão discutindo a Gripe Suína, dê uma olhada:

[linkbox]Tópico Notícias & Eventos:Mapa da Gripe Suína

Tópico Argentina: Gripe Suína: É necessário tanto temor?[/linkbox]

Vamos não tentar desvirtuar tanto o assunto do tópico, principalmente se já existirem tópicos relacionados, ok? ::otemo::

PS: Eu pretendo manter minha viagem para Julho.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal,

por tudo que li e pesquisei nesse tópico, estou pensando em ficar no Sudamerika, só estou em dúvida se é melhor ficar no centro ou na recoleta.........é minha primeira vez em BSB e estou indo com a minha namorada........o que vcs sugerem ?

Abs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...