Colaboradores Viaje nas dicas Postado Setembro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Olá galera:Pretendo ficar uns 5 dias em Buenos Aires, no mês de novembro. Vou com a minha namorada. Buscamos um lugar confortável, limpo, bem localizado, mas sem muito agito. Alguma sugestão de hostel ou hotel (não muito caro)? Melhor hostel privativo para 2 ou hotel?? Desde já obrigado! Paulo, normalmente o hotel qd ve num site é uma coisa chegou la é outra (aconteceu comigo em um hotel em BsAs). Mas tem um, que eu nao considero muito caro, pelo conforto, localização, cafe da manha e higiene! http://www.fertiliadowntown.com/ !!! O Fertilia! Sempre recomendo pra meus amigos. Passei o Reveillon 2011/2012 nele, e foi a melhor escolha, pois fomos e voltamos a pé para Puerto Madero, e nos dias seguintes fomos pra todos os lugares a pé tambem. O valor dele é entre 140 e 190 reais a diária. Mas ele é o UNICO hotel que eu conheço que é melhor pessoalmente do que nas fotos! lindo, um encanto! vale a pena Ainda vou falar dele no blog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rminato Postado Outubro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Fala galera...estou indo para buenos aires de 23 a 30/12 com minha mãe e gostaria de saber se alguém recomenda algum hostel, bed&breakfast ou hotel mais calmo e bem localizado? VAleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DonGiglio Postado Outubro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Pessoal, boa tarde. Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos. E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo? Valeu, abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sined Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Ola Pessoal, estou querendo ir para Buenos Aires em Dezembro e acabei encontrando este hotel Hotel Republica Wellness & Spa Fica perto do Obelisco, alguem ja foi ou passou perto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Outubro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Pessoal recomendo fortemente o milhouse, em especial para quem esta mochilando sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcabh Postado Outubro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Gostaria de saber se o Portal del Sur Hostel é bom?! Achei a localização dele ótima, perto dos pontos turísticos e das linhas de metrô. No tripadvisor.com.br fala-se bem dele, melhor, os brasileiros falam muito bem, os de fora não. Alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Gostaria de saber se o Portal del Sur Hostel é bom?! Achei a localização dele ótima, perto dos pontos turísticos e das linhas de metrô. No tripadvisor.com.br fala-se bem dele, melhor, os brasileiros falam muito bem, os de fora não. Alguém pode me ajudar?? Nunca fiquei, mas ja fui em festa lá. os meus amigos q se hospedaram curtiram. Na mesma rua tem o milhouse que achei ótimo, já fiquei 3 vezes por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Outubro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Pessoal, boa tarde. Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos. E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo? Valeu, abs!!! DonGiglio, passei o carnaval lá nesse anp... ficar em albergue nessa modalidade de quarto sai muito mais caro... melhor alugar um flat!! Depois dá uma olhada no meu relato: http://www.mochileiros.com/relato-carnaval-em-buenos-aires-1-semana-com-fotos-t66698.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DonGiglio Postado Novembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Pessoal, boa tarde. Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos. E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo? Valeu, abs!!! DonGiglio, passei o carnaval lá nesse anp... ficar em albergue nessa modalidade de quarto sai muito mais caro... melhor alugar um flat!! Depois dá uma olhada no meu relato: http://www.mochileiros.com/relato-carnaval-em-buenos-aires-1-semana-com-fotos-t66698.html Muuuuito obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo hilton Postado Novembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 pretendo ir a buenos aires agora em dezembro e estava observando melhores lugares pra me me hospedar , ouvi falar bem desse bairro sei q tem outros interessantes mas quem conhcecer e puder dar alguma dica agradeço .... pretendo fikar 8dias :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.