Colaboradores Viaje nas dicas Postado Setembro 26, 2012 Colaboradores Postado Setembro 26, 2012 Olá galera:Pretendo ficar uns 5 dias em Buenos Aires, no mês de novembro. Vou com a minha namorada. Buscamos um lugar confortável, limpo, bem localizado, mas sem muito agito. Alguma sugestão de hostel ou hotel (não muito caro)? Melhor hostel privativo para 2 ou hotel?? Desde já obrigado! Paulo, normalmente o hotel qd ve num site é uma coisa chegou la é outra (aconteceu comigo em um hotel em BsAs). Mas tem um, que eu nao considero muito caro, pelo conforto, localização, cafe da manha e higiene! http://www.fertiliadowntown.com/ !!! O Fertilia! Sempre recomendo pra meus amigos. Passei o Reveillon 2011/2012 nele, e foi a melhor escolha, pois fomos e voltamos a pé para Puerto Madero, e nos dias seguintes fomos pra todos os lugares a pé tambem. O valor dele é entre 140 e 190 reais a diária. Mas ele é o UNICO hotel que eu conheço que é melhor pessoalmente do que nas fotos! lindo, um encanto! vale a pena Ainda vou falar dele no blog. Citar
Membros rminato Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Fala galera...estou indo para buenos aires de 23 a 30/12 com minha mãe e gostaria de saber se alguém recomenda algum hostel, bed&breakfast ou hotel mais calmo e bem localizado? VAleu. Citar
Membros DonGiglio Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Pessoal, boa tarde. Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos. E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo? Valeu, abs!!! Citar
Membros sined Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 Ola Pessoal, estou querendo ir para Buenos Aires em Dezembro e acabei encontrando este hotel Hotel Republica Wellness & Spa Fica perto do Obelisco, alguem ja foi ou passou perto? Citar
Membros viniciusjustus Postado Outubro 29, 2012 Membros Postado Outubro 29, 2012 Pessoal recomendo fortemente o milhouse, em especial para quem esta mochilando sozinho. Citar
Membros mcabh Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 Gostaria de saber se o Portal del Sur Hostel é bom?! Achei a localização dele ótima, perto dos pontos turísticos e das linhas de metrô. No tripadvisor.com.br fala-se bem dele, melhor, os brasileiros falam muito bem, os de fora não. Alguém pode me ajudar?? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 30, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2012 Gostaria de saber se o Portal del Sur Hostel é bom?! Achei a localização dele ótima, perto dos pontos turísticos e das linhas de metrô. No tripadvisor.com.br fala-se bem dele, melhor, os brasileiros falam muito bem, os de fora não. Alguém pode me ajudar?? Nunca fiquei, mas ja fui em festa lá. os meus amigos q se hospedaram curtiram. Na mesma rua tem o milhouse que achei ótimo, já fiquei 3 vezes por lá. Citar
Membros jujubexxx Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 Pessoal, boa tarde. Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos. E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo? Valeu, abs!!! DonGiglio, passei o carnaval lá nesse anp... ficar em albergue nessa modalidade de quarto sai muito mais caro... melhor alugar um flat!! Depois dá uma olhada no meu relato: http://www.mochileiros.com/relato-carnaval-em-buenos-aires-1-semana-com-fotos-t66698.html Citar
Membros DonGiglio Postado Novembro 2, 2012 Membros Postado Novembro 2, 2012 Pessoal, boa tarde. Pretendo ir à BAs em Fevereiro de 2013, durante o Carnaval aqui no Brasil... qual seria uma boa localização para me hospedar por BAs? Queria algum local que conciliasse segurança, fácil acesso e proximidade de transportes públicos. E vcs teriam alguma sugestão de Albergue com quarto de casal e banheiro privativo? Valeu, abs!!! DonGiglio, passei o carnaval lá nesse anp... ficar em albergue nessa modalidade de quarto sai muito mais caro... melhor alugar um flat!! Depois dá uma olhada no meu relato: http://www.mochileiros.com/relato-carnaval-em-buenos-aires-1-semana-com-fotos-t66698.html Muuuuito obrigado pela dica! Citar
Membros paulo hilton Postado Novembro 17, 2012 Membros Postado Novembro 17, 2012 pretendo ir a buenos aires agora em dezembro e estava observando melhores lugares pra me me hospedar , ouvi falar bem desse bairro sei q tem outros interessantes mas quem conhcecer e puder dar alguma dica agradeço .... pretendo fikar 8dias :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.