Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal!!!

minha dica!!!! o que vai facilitar a vida do viajante em BA, é estar perto do centro! Eu já fiquei en San Telmo e foi ótimo, mas dava uns 9 ou 10 quarteirões até o centro todo dia! e dale perna! mas em BA anda-se muito, mas o centro é legal, esta tudo na mão! e vc vai para todos os lados tranquilamente!!!!

Os suites são legais mesmo, mas lembre-se os hosteis em BA, não sao super! roupa de cama com furinho, cama velha, cobertor meio ruim, as vezes o pessoal reclama de umas pulguinhas e etc... Vale o espirito de aventura e passear, a final só vamos pro hostel para dormir! Os predios são velhinhos!!! mas ok!!!!

os suite florida fica na florida e é bem legal, eu passei na porta e fiquei de olho! Eu não ficaria em palermo e nem na recoleta e nem no boca, um pouco distante! eu curto ir e vir, e sem taxi!

Abraços para todos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Cheguei essa semana e recomento muito o Milhouse! Staff sempre pronto para te ajudar, festas todos os dias, ambiente muito animado, bela estrutura, enfim, tudo de bom para um hostel.

Fiquei hospedado no Avenue, muito bem localizado na Avenida de Mayo, perto de tudo, 9 Julho, Obelisco, Casa Rosada, Congresso, Café Tortoni e muitos restaurantes.

Link para o comentário

• Membros

Meu namorado já está no Mt Soho, num quarto masc. quádruplo e disse que o lugar é bem legal, o staff é simpático e prestativo, e o banheiro é beeem pequeno. Na reserva não constava café da manhã incluído, mas teve. Fica a 4 quadras do Jardim Botânico, Zoológico, Plaza Itália, metro, muitos cafés, lojas e restaurantes perto...

Depois eu volto pra falar sobre o quarto de casal!

A maioria dos pontos turísticos que eu quero visitar estão em palermo e recoleta, no centro nem tanto, então acho que pra mim a escolha do lugar foi ótima!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...