Membros pripasquali Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Gente, Vou para B.A. em novembro e vou ficar no MILHOUSE Hostel. O pagamento deve ser feito pelo PayPel e não consigo efetuar.. já tentei com vários cartões e ele diz que não posso efetuar o pagamento com o cartão! Alguém já ficou neste hostel? Como fez o pagamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Tenta ligar para o banco para eles dizerem porque o cartão não passou O paypal é um site confiável, não costuma ter problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Fera, reservei ontem no milhouse para semana que vem no paypal e deu udo certo. Deve ser problema do seu cartao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Vou ficar no MT Soho Hostel, em Palermo Soho, não achei muitos comentários sobre ele mas decidi arriscar. Vou dia 21/09, assim que voltar eu conto como foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Eu reservei o milhouse a partir do dia 20. Depois coloco as impressoes aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana-t Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Pessoal, O que acham do America del Sur? Tenho reserva lá... mas fica em San Telmo... é tranquilo por lá? Para prevenir, fiz também no Florida... mas preciso decidir onde ficar. Alguma indicação de quem esteve por lá recentemente?? Muito obrigada!!! []s, Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Olá Pessoal!!! minha dica!!!! o que vai facilitar a vida do viajante em BA, é estar perto do centro! Eu já fiquei en San Telmo e foi ótimo, mas dava uns 9 ou 10 quarteirões até o centro todo dia! e dale perna! mas em BA anda-se muito, mas o centro é legal, esta tudo na mão! e vc vai para todos os lados tranquilamente!!!! Os suites são legais mesmo, mas lembre-se os hosteis em BA, não sao super! roupa de cama com furinho, cama velha, cobertor meio ruim, as vezes o pessoal reclama de umas pulguinhas e etc... Vale o espirito de aventura e passear, a final só vamos pro hostel para dormir! Os predios são velhinhos!!! mas ok!!!! os suite florida fica na florida e é bem legal, eu passei na porta e fiquei de olho! Eu não ficaria em palermo e nem na recoleta e nem no boca, um pouco distante! eu curto ir e vir, e sem taxi! Abraços para todos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Esteves Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Cheguei essa semana e recomento muito o Milhouse! Staff sempre pronto para te ajudar, festas todos os dias, ambiente muito animado, bela estrutura, enfim, tudo de bom para um hostel. Fiquei hospedado no Avenue, muito bem localizado na Avenida de Mayo, perto de tudo, 9 Julho, Obelisco, Casa Rosada, Congresso, Café Tortoni e muitos restaurantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Legal Willian. Eu chego o milhouse avenue amanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Meu namorado já está no Mt Soho, num quarto masc. quádruplo e disse que o lugar é bem legal, o staff é simpático e prestativo, e o banheiro é beeem pequeno. Na reserva não constava café da manhã incluído, mas teve. Fica a 4 quadras do Jardim Botânico, Zoológico, Plaza Itália, metro, muitos cafés, lojas e restaurantes perto... Depois eu volto pra falar sobre o quarto de casal! A maioria dos pontos turísticos que eu quero visitar estão em palermo e recoleta, no centro nem tanto, então acho que pra mim a escolha do lugar foi ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.