Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Uma outra opção muito boa em Buenos Aires é o aluguel de apartamentos por temporadas. No fim do ano será minha 3ª vez em BA (dessa vez com meus pais) e como a grana estava curta para bancar o hotel para os velhos, comecei a pesquisar os apes. Tem coisas que saem muuuuuuuuuuuito em conta. O período que ficaremos por lá, vai dar 23 reais por pessoa por dia. É mais barato que muito hostel por aí. Claro que depende da "vibe"de viagem de cada um...

Existem apes e casa para grupos a partir de 2 pessoas em todas as áreas da cidade. Se alguém se interessas basta dar um google em "buenos aires apartments" vem um monte de sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ítalo, eu já fiquei no America del Sur em fevereiro desse ano. É bem bacana, limpinho, café da manhã bem legal.

SUPER recomendo! ::cool:::'>

Olá !!!

Estou em dúvdia entre dois Hostels em Buenos Aires. Gostaria da ajudar de vocês, São eles:

America del sur

Albergue milhouse avenue

Vocês já ficaram em algum deles ?

Link para o comentário

• Membros

Galera, vou com minha namorada em outubro agora... é o primeiro mochilão da minha namorada ( estou arrastando ela ::quilpish:: rsrsrrs)

a principio ficaríamos no suítes florida que talvez seja um dos mais indicados pela galera... só que já está cheio na época que vamos.. então estou em duvida entre o suítes obelisco e o portal sel sur !! os preços são praticamente os mesmos ..eu curto albergue que tenha festa ( tipo o wildrover de cusco pra quem conhece ) mas esse ano, como estou namorando queria um hostel que não tenha tannnnta festa assim mas que também não seja morto demais !!!

ja li praticamente o topico todo... alguns amam, outros odeiam o portal del sur ( no tripadvisor é a mesma coisa)...

Minha duvida é essa... pra ir com namorada..alguem que conheça..me indicaria qual ???

Link para o comentário

• Colaboradores

Cara...eu ficaria em um da Rede Suites..são otimos..

Eu fiquei no Suites Obelisco na Av. Corrientes...otimo hostel, bem localizado, quartos simples mais confortaveis , a equipe era ótima, e o café da manhã era bem legal até..(medialunas, brioches, dulce de leche, requeijão, suco, café, achocolatado, iogurte, manteiga, cereal)...banheiros até que bem limpinhos e do quarto vc n conseguia ouvir a barulheira do bar e dormia tranquilo...

Fui também em visita ao Suites Florida (praticamente na rua do lado)

muito bem estruturado tambem..tanto quanto o Obelisco ou mais...

Link para o comentário

• Membros
Galera, vou com minha namorada em outubro agora... é o primeiro mochilão da minha namorada ( estou arrastando ela ::quilpish:: rsrsrrs)

a principio ficaríamos no suítes florida que talvez seja um dos mais indicados pela galera... só que já está cheio na época que vamos.. então estou em duvida entre o suítes obelisco e o portal sel sur !! os preços são praticamente os mesmos ..eu curto albergue que tenha festa ( tipo o wildrover de cusco pra quem conhece ) mas esse ano, como estou namorando queria um hostel que não tenha tannnnta festa assim mas que também não seja morto demais !!!

ja li praticamente o topico todo... alguns amam, outros odeiam o portal del sur ( no tripadvisor é a mesma coisa)...

Minha duvida é essa... pra ir com namorada..alguem que conheça..me indicaria qual ???

Eu gostei muito do Florida. Nenhuma reclamação. Bom ambiente, boa cama, bom banheiro, chuveiros funcionam muito bem, tem bar no hostel, é perto de tudo (metrô, linha de ônibus, restaurantes...). Está no centrão de Buenos Aires. Se conseguir vaga ainda, acho que vale a pena. Pelo menos essa é a minha opinião, pois o hostel superou as minhas expectativas. Fui sozinho, peguei um quarto privativo com um preço bem inferior ao de um hotel e tendo as vantagens de estar em um hostel.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...