Membros Bill.abc Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Acabei ficando no Florida e gostei muito. Perto de tudo e com facilidade para ir em qualquer lugar da cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ítalo Siqueira Postado Agosto 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Olá !!! Estou em dúvdia entre dois Hostels em Buenos Aires. Gostaria da ajudar de vocês, São eles: America del sur Albergue milhouse avenue Vocês já ficaram em algum deles ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Ítalo, dá uma lida nas outras páginas que tem relatos de muitas pessoas que se hospedaram nestes e em outros hosteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RomeroM Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Ítalo, como já disse anteriormente: se estiver indo sozinho ou com amigos e queira uma coisa mais agitada, milhouse com certeza! Dá uma lida nas páginas anteriores aí! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Uma outra opção muito boa em Buenos Aires é o aluguel de apartamentos por temporadas. No fim do ano será minha 3ª vez em BA (dessa vez com meus pais) e como a grana estava curta para bancar o hotel para os velhos, comecei a pesquisar os apes. Tem coisas que saem muuuuuuuuuuuito em conta. O período que ficaremos por lá, vai dar 23 reais por pessoa por dia. É mais barato que muito hostel por aí. Claro que depende da "vibe"de viagem de cada um... Existem apes e casa para grupos a partir de 2 pessoas em todas as áreas da cidade. Se alguém se interessas basta dar um google em "buenos aires apartments" vem um monte de sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monicarr Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Ítalo, eu já fiquei no America del Sur em fevereiro desse ano. É bem bacana, limpinho, café da manhã bem legal. SUPER recomendo! :'> Olá !!! Estou em dúvdia entre dois Hostels em Buenos Aires. Gostaria da ajudar de vocês, São eles: America del sur Albergue milhouse avenue Vocês já ficaram em algum deles ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros be.assafin Postado Setembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Galera, vou com minha namorada em outubro agora... é o primeiro mochilão da minha namorada ( estou arrastando ela rsrsrrs) a principio ficaríamos no suítes florida que talvez seja um dos mais indicados pela galera... só que já está cheio na época que vamos.. então estou em duvida entre o suítes obelisco e o portal sel sur !! os preços são praticamente os mesmos ..eu curto albergue que tenha festa ( tipo o wildrover de cusco pra quem conhece ) mas esse ano, como estou namorando queria um hostel que não tenha tannnnta festa assim mas que também não seja morto demais !!! ja li praticamente o topico todo... alguns amam, outros odeiam o portal del sur ( no tripadvisor é a mesma coisa)... Minha duvida é essa... pra ir com namorada..alguem que conheça..me indicaria qual ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Vou me arriscar e ficar no milhouse este mes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Davi_arrebola Postado Setembro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Cara...eu ficaria em um da Rede Suites..são otimos.. Eu fiquei no Suites Obelisco na Av. Corrientes...otimo hostel, bem localizado, quartos simples mais confortaveis , a equipe era ótima, e o café da manhã era bem legal até..(medialunas, brioches, dulce de leche, requeijão, suco, café, achocolatado, iogurte, manteiga, cereal)...banheiros até que bem limpinhos e do quarto vc n conseguia ouvir a barulheira do bar e dormia tranquilo... Fui também em visita ao Suites Florida (praticamente na rua do lado) muito bem estruturado tambem..tanto quanto o Obelisco ou mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Galera, vou com minha namorada em outubro agora... é o primeiro mochilão da minha namorada ( estou arrastando ela rsrsrrs) a principio ficaríamos no suítes florida que talvez seja um dos mais indicados pela galera... só que já está cheio na época que vamos.. então estou em duvida entre o suítes obelisco e o portal sel sur !! os preços são praticamente os mesmos ..eu curto albergue que tenha festa ( tipo o wildrover de cusco pra quem conhece ) mas esse ano, como estou namorando queria um hostel que não tenha tannnnta festa assim mas que também não seja morto demais !!! ja li praticamente o topico todo... alguns amam, outros odeiam o portal del sur ( no tripadvisor é a mesma coisa)... Minha duvida é essa... pra ir com namorada..alguem que conheça..me indicaria qual ??? Eu gostei muito do Florida. Nenhuma reclamação. Bom ambiente, boa cama, bom banheiro, chuveiros funcionam muito bem, tem bar no hostel, é perto de tudo (metrô, linha de ônibus, restaurantes...). Está no centrão de Buenos Aires. Se conseguir vaga ainda, acho que vale a pena. Pelo menos essa é a minha opinião, pois o hostel superou as minhas expectativas. Fui sozinho, peguei um quarto privativo com um preço bem inferior ao de um hotel e tendo as vantagens de estar em um hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.