Membros Vini289 Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Estarei viajando para Buenos Aires em novembro, e andei dando uma pesquisada, gostaria de saber a opinião de vocês sobre estes locais que selecionei, se algum de vocês conhece e poderia ajudar fornecendo informações quanto a localização e segurança da área em volta: Hoteis que selecionei (pesquisando pelo Booking.com): Dazzler Tower Maipu Patios de San Telmo Monserrat Apart Hotel La Fresque Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vini289 Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Patios de San Telmo, localizado em Chacabuco, próximo a Av. Independencia, seria um bom lugar para se hospedar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Dá última (e terceira vez) que estivémos em BsAs ficamos em Las Cañitas, que é um bairro muito bom !! Ficamos nesse pequeno hotel: http://www.casalascanitas.com/ que eu recomendo. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Vinicius, Com relação ao hotel em si, não posso opinar. Quanto à localização, eu escolheria um local mais central se achasse hotel com preço e serviço similares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 O milhouse fica bem localizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RomeroM Postado Agosto 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 O milhouse fica bem localizado? Sim, vinicius. Fica pertinho de estação de metro, proximo ao obelisco e da avenida 9 de julho. Se vc der uma olhada no mapa, fica bem próximo do cruzamento da 9 de julho com a av. de mayo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá galera: Pretendo ficar uns 5 dias em Buenos Aires, no mês de novembro. Vou com a minha namorada. Buscamos um lugar confortável, limpo, bem localizado, mas sem muito agito. Alguma sugestão de hostel ou hotel (não muito caro)? Melhor hostel privativo para 2 ou hotel?? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Agosto 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Paulo, Já fiquei 3 vezes ho Hotel Bristol..Bem no centro,em plena Av. 9 de Julio..Praticamente de frente pro obelisco. Fica na esquina da Cerrito com a Sarmiento. Eu gosto de lá..Os quartos são bons..Boas camas e banheiros..Bom café e excelente localização. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JeffersonCondotta Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Estou indo para Buenos Aires com minha namorada em dezembro, E Não estou querendo gastar muito por que tenho outros lugares ainda para visitar. Procurei varios hoteis ali pelo centro, e gostei bastante do Village Garden Apart Hotel mas não consigo achar nenhuma opiniao pela net, nem aqui no mochileiros.. O Link dele no booking é http://www.booking.com/hotel/ar/village-garden-apart.pt-br.html?sid=1f39f7e34835fdd17953a1d7de438e7c;dcid=1;checkin=2012-12-27;checkout=2013-01-01;srfid=a31b9ecafcb100ff6cb6c219edfe0285X1#hash-blockdisplay1 Será que alguem pode me informar se vale a pena ou nao.? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros przcareca Postado Agosto 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Pessoal (Guênio e Gabriel), muito obrigado pelas dicas! Comprei as passagens hoje e vou começar a pesquisar preço de hotéis. Gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.