Membros Natália Alexandrino Postado Junho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Pessoal, em Bueno Aires eu recomendo mesmo é alugar um apartamento. Deve sair mais caro que hostel, mas bem mais barato que hotel. São confortáveis, práticos pq a maioria tem cozinha montada, aquecedor, etc. Fui uma vez e fiquei em hotel (Ibis) por 4 noites, minha mãe (que nunca havia saído do país) foi logo depois e fez tudo sozinha, escolheu, acertou o contrato e viajou sozinha. Adorou tudo por lá... ficou num AP alugado na Recoleta, pagou US$ 350 por 10 noites! um pouco mais do que eu paguei o Ibis por 4 noites. Ela utilizou este site: http://www.4rentargentina.com/br São muito organizados. Único inconveniente é ter que no check-in entregar uma caução, no caso dela US$ 650, que no final foi devolvido US$ 300. Esses apartamentos são confiaveis mesmo? Qual seria o melhor bairro pra ficar, Palermo?? Achei bem interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2012 São confiáveis sim, bem organizados e tal. Recomendo este site porque foi o que minha mãe utilizou. Fecha tudo por e-mail, assina um contrato na chegada com uma lista de tudo que esta no AP, e paga-se logo de inicio. Ela adorou ficar na Recoleta, eu tb adorei este bairro, porque tem vários barzinhos por lá, porém não tem metrô pertinho. Palermo também é legal. Pessoal, em Bueno Aires eu recomendo mesmo é alugar um apartamento. Deve sair mais caro que hostel, mas bem mais barato que hotel. São confortáveis, práticos pq a maioria tem cozinha montada, aquecedor, etc. Fui uma vez e fiquei em hotel (Ibis) por 4 noites, minha mãe (que nunca havia saído do país) foi logo depois e fez tudo sozinha, escolheu, acertou o contrato e viajou sozinha. Adorou tudo por lá... ficou num AP alugado na Recoleta, pagou US$ 350 por 10 noites! um pouco mais do que eu paguei o Ibis por 4 noites. Ela utilizou este site: http://www.4rentargentina.com/br São muito organizados. Único inconveniente é ter que no check-in entregar uma caução, no caso dela US$ 650, que no final foi devolvido US$ 300. Esses apartamentos são confiaveis mesmo? Qual seria o melhor bairro pra ficar, Palermo?? Achei bem interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natália Alexandrino Postado Junho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Hmm... Mais qual bairro tem mais agito? Eu vou com uns amigos e estávamos em dúvida de hostel, mas achei essa opção bem interessante, além de ter mais privacidade né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bill.abc Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Alguém sabe indicar bons hostel com quartos privativos em Buenos Aires? Vou pra lá em agosto. Já me indicaram o Florida, mas gostaria de mais opções. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Alguém sabe indicar bons hostel com quartos privativos em Buenos Aires? Vou pra lá em agosto. Já me indicaram o Florida, mas gostaria de mais opções. Obrigado! Eu gosto do Hostel Parada. Muito bem localizado, fica na Rivadavia, 2 minutos do metrô, do Obelisco etc. Fiquei lá 2 vezes com meu namorado, sempre em quarto privativo e nunca tive nenhuma queixa. Os quartos são espaçosos e bem limpos. Ele é bem sossegado, não tem festas nem nada e tem uma cozinha bem equipada. O único problema é que o café da manhã é bem pobrezinho. Só tem media lunas, café, leite e chás (a menos que tenham mudado). http://www.hostelparada.com/pt/ Conheço duas pessoas que ficaram no Parada - uma em quarto de casal, outra em quarto triplo - e falaram super bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Keu_Souza Postado Julho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Fui agora em julho e fiquei 7 dias no Florida. Localização melhor impossível, pertinho de tudo, do lado do metrô, ônibus fácil, Carrefour por perto... Bem Limpo, quartos bacanas, computadores que realmente funcionam, wi-fi no lounge térreo e quem tiver sorte consegue pegar no primeiro andar tb. Café da manhã não é lá essas coisas, mas dá pra se virar (suco, café, leite, nescau, pão, geléias e manteiga, frutas, iogurte e cereal). O Staff do hostel é bem legal, alguns são brasileiros inclusive. Segunda, terça e quarta tem jantar de graça se vc colocar o nome numa lista. O bar que tem no subsolo é bem legal, mas fecha cedo. Quem ta hospedado ganha 20% de desconto nas bebidas e petiscos. Super recomendo. A única coisa que não gostei foi o fato de não ter identificação nas camas, então as x acontecia de chegar uma pessoa dps de vc e ocupar sua cama sem saber... Fora isso, nada a reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vini289 Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Ouvi dizer que Buenos Aires possui algumas vizinhanças com índices um pouco elevados de criminalidade, e estou me preparando para visitar a cidade/província em Novembro deste ano. Gostaria de indicação sobre quais bairros/vizinhanças ou distritos seriam melhores para me hospedar, até levando em consideração a proximidade à atrações turísticas. Se puderem recomendar hoteis, aceito de muito bom grado (hoteis mesmo, como vou acompanhado irei dispensar albergues, quero privacidade). Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana_PE Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Vinicius, Fui ano passado e fiquei hospedado em San Telmo e gostei bastante pois fica perto das principais avenidas da cidade. se vc fosse ficar em hostel indico a Ayres Porteños localizada na Peru com Chile, nos receberam muito bem. qq coisa é só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Julho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Millhouse fica bem localizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Ouvi dizer que Buenos Aires possui algumas vizinhanças com índices um pouco elevados de criminalidade, e estou me preparando para visitar a cidade/província em Novembro deste ano. Gostaria de indicação sobre quais bairros/vizinhanças ou distritos seriam melhores para me hospedar, até levando em consideração a proximidade à atrações turísticas.Muito obrigado! Para ficar próximo às atrações turísticas principais, Centro e Recoleta estão em melhor localização. Palermo também é um bairro legal para se ficar, onde também há algumas atrações, porém não tão adensadas como na região mais central. Em compensação há bares e restaurantes legais e, à noite, é mais legal que o Centro. La Boca é o bairro considerado mais perigoso, mas também não vai ter hospedagem por lá. San Telmo é interessante, mas tem ruas não recomnedáveis à noite, principalmente a parte sul do bairro onde passa a autopista. Millhouse fica bem localizado? Os dois MIllhouse ficam bem localizados. Ficr lá vai depender do gosto pessoal: Se quiser festa, vá pra lá que é o lugar certo. Agora, se prefere se hospedar locais mais calmos, melhor procurar outra opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.