Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal, em Bueno Aires eu recomendo mesmo é alugar um apartamento. Deve sair mais caro que hostel, mas bem mais barato que hotel.

São confortáveis, práticos pq a maioria tem cozinha montada, aquecedor, etc.

Fui uma vez e fiquei em hotel (Ibis) por 4 noites, minha mãe (que nunca havia saído do país) foi logo depois e fez tudo sozinha, escolheu, acertou o contrato e viajou sozinha. Adorou tudo por lá... ficou num AP alugado na Recoleta, pagou US$ 350 por 10 noites! um pouco mais do que eu paguei o Ibis por 4 noites.

Ela utilizou este site:

http://www.4rentargentina.com/br

São muito organizados. Único inconveniente é ter que no check-in entregar uma caução, no caso dela US$ 650, que no final foi devolvido US$ 300.

Esses apartamentos são confiaveis mesmo? Qual seria o melhor bairro pra ficar, Palermo?? Achei bem interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

São confiáveis sim, bem organizados e tal.

Recomendo este site porque foi o que minha mãe utilizou. Fecha tudo por e-mail, assina um contrato na chegada com uma lista de tudo que esta no AP, e paga-se logo de inicio.

Ela adorou ficar na Recoleta, eu tb adorei este bairro, porque tem vários barzinhos por lá, porém não tem metrô pertinho.

Palermo também é legal.

Pessoal, em Bueno Aires eu recomendo mesmo é alugar um apartamento. Deve sair mais caro que hostel, mas bem mais barato que hotel.

São confortáveis, práticos pq a maioria tem cozinha montada, aquecedor, etc.

Fui uma vez e fiquei em hotel (Ibis) por 4 noites, minha mãe (que nunca havia saído do país) foi logo depois e fez tudo sozinha, escolheu, acertou o contrato e viajou sozinha. Adorou tudo por lá... ficou num AP alugado na Recoleta, pagou US$ 350 por 10 noites! um pouco mais do que eu paguei o Ibis por 4 noites.

Ela utilizou este site:

http://www.4rentargentina.com/br

São muito organizados. Único inconveniente é ter que no check-in entregar uma caução, no caso dela US$ 650, que no final foi devolvido US$ 300.

Esses apartamentos são confiaveis mesmo? Qual seria o melhor bairro pra ficar, Palermo?? Achei bem interessante!

Link para o comentário

• Membros
Alguém sabe indicar bons hostel com quartos privativos em Buenos Aires? Vou pra lá em agosto. Já me indicaram o Florida, mas gostaria de mais opções. Obrigado!

Eu gosto do Hostel Parada. Muito bem localizado, fica na Rivadavia, 2 minutos do metrô, do Obelisco etc.

Fiquei lá 2 vezes com meu namorado, sempre em quarto privativo e nunca tive nenhuma queixa.

Os quartos são espaçosos e bem limpos. Ele é bem sossegado, não tem festas nem nada e tem uma cozinha bem equipada.

O único problema é que o café da manhã é bem pobrezinho. Só tem media lunas, café, leite e chás (a menos que tenham mudado).

http://www.hostelparada.com/pt/

Conheço duas pessoas que ficaram no Parada - uma em quarto de casal, outra em quarto triplo - e falaram super bem.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fui agora em julho e fiquei 7 dias no Florida. Localização melhor impossível, pertinho de tudo, do lado do metrô, ônibus fácil, Carrefour por perto... Bem Limpo, quartos bacanas, computadores que realmente funcionam, wi-fi no lounge térreo e quem tiver sorte consegue pegar no primeiro andar tb. Café da manhã não é lá essas coisas, mas dá pra se virar (suco, café, leite, nescau, pão, geléias e manteiga, frutas, iogurte e cereal). O Staff do hostel é bem legal, alguns são brasileiros inclusive. Segunda, terça e quarta tem jantar de graça se vc colocar o nome numa lista. O bar que tem no subsolo é bem legal, mas fecha cedo. Quem ta hospedado ganha 20% de desconto nas bebidas e petiscos. Super recomendo. A única coisa que não gostei foi o fato de não ter identificação nas camas, então as x acontecia de chegar uma pessoa dps de vc e ocupar sua cama sem saber... Fora isso, nada a reclamar.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ouvi dizer que Buenos Aires possui algumas vizinhanças com índices um pouco elevados de criminalidade, e estou me preparando para visitar a cidade/província em Novembro deste ano. Gostaria de indicação sobre quais bairros/vizinhanças ou distritos seriam melhores para me hospedar, até levando em consideração a proximidade à atrações turísticas. Se puderem recomendar hoteis, aceito de muito bom grado (hoteis mesmo, como vou acompanhado irei dispensar albergues, quero privacidade).

Muito obrigado!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ouvi dizer que Buenos Aires possui algumas vizinhanças com índices um pouco elevados de criminalidade, e estou me preparando para visitar a cidade/província em Novembro deste ano. Gostaria de indicação sobre quais bairros/vizinhanças ou distritos seriam melhores para me hospedar, até levando em consideração a proximidade à atrações turísticas.

Muito obrigado!

Para ficar próximo às atrações turísticas principais, Centro e Recoleta estão em melhor localização.

Palermo também é um bairro legal para se ficar, onde também há algumas atrações, porém não tão adensadas como na região mais central. Em compensação há bares e restaurantes legais e, à noite, é mais legal que o Centro.

La Boca é o bairro considerado mais perigoso, mas também não vai ter hospedagem por lá.

San Telmo é interessante, mas tem ruas não recomnedáveis à noite, principalmente a parte sul do bairro onde passa a autopista.

Millhouse fica bem localizado?

Os dois MIllhouse ficam bem localizados. Ficr lá vai depender do gosto pessoal: Se quiser festa, vá pra lá que é o lugar certo. Agora, se prefere se hospedar locais mais calmos, melhor procurar outra opção.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...