Membros NatiGalli Postado Junho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Voltei fazem 10 dias de BsAs e venho dizer que o hostel Eco Pampa é excelente!!!! O valor da diária, em dormitório com 8 camas, dá +- 33 reais, e vale cada centavo investido. Cada quarto tem seu próprio banheiro, ou seja, só se divide com quem está no quarto. Água quente todos os dias (com este frio foi imprescindível), limpeza muito boa. Café da manhã legal, ambiente bom. É um hostel tranquilo, ou seja, quem tá afim de festa odiaria lá. Fica na região que mais gosto, Palermo, pertinho de mtos bares, baladas e milongas. Fiz tudo a pé!!!! Chegava 4 da manhã no albergue tranquilamente, cruzava com vários guardas na rua. Recomendo super! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evertongch Postado Junho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Oi!!! Estou precisando de uma ajuda aqui... Andei lendo os tópicos e cheguei à conclusão de que devo passar o primeiro dia da minha viagem em Palermo Soho, já que pretendo sair à noite no sábado, embarcando logo pela manhã para Bariloche. Daí minha dúvida seria em qual lugar de Palermo Soho ficar...digo, próximo de qual ponto vou estar bem localizado? Estarei indo com irmã e mãe, então nem rola ficar hostel...alguém teria dicas de hotéis nessa região? Obrigado. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evertongch Postado Junho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Ah...não necessita ser propriamente em Palermo Soho, mas sim bem localizado e relativamente perto das baladas...rs Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cirbele Andrade Postado Junho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Olá! Li várias páginas do tópico, mas não vi ninguém falando do Hostel Suites Palermo. Já vi comentários bons e ruins do Suites Florida, mas do Palermo tá difícil de achar. Vou pra BsAs em setembro, 5 diárias, quarto casal com banheiro. Tô em dúvida entre esses: (valores em reais, segundo o hostelworld.com) Che lagarto - centro 658,66 Hostel suítes florida – centro 871,17 Hostel suítes obelisco – centro 871,17 Portal Del sur – centro 855,40 Millhouse avenue – centro 766,76 Palermo house - palermo 631,69 Hostel suites Palermo – Palermo 585,40 Petit recoleta - recoleta 641,55 Play hostel - palermo soho 748,47 Sudamerika hostel & suites centro - centro 650,98 Eco pampa - palermo soho 855,40 Por questões de grana $$ preciso escolher entre Che Lagarto, Hostel Suites Palermo, Palermo House, Petit Recoleta e Sudamerika. Alguém recomenda algum desses? Não me importo com agitação, só quero boa localização, banheiro ok e limpeza! Olá conterrânea! Me hospedei no Milhouse e adorei! Recomendo! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Junho 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Olá! Li várias páginas do tópico, mas não vi ninguém falando do Hostel Suites Palermo. Já vi comentários bons e ruins do Suites Florida, mas do Palermo tá difícil de achar. Vou pra BsAs em setembro, 5 diárias, quarto casal com banheiro. Tô em dúvida entre esses: (valores em reais, segundo o hostelworld.com) Che lagarto - centro 658,66 Hostel suítes florida – centro 871,17 Hostel suítes obelisco – centro 871,17 Portal Del sur – centro 855,40 Millhouse avenue – centro 766,76 Palermo house - palermo 631,69 Hostel suites Palermo – Palermo 585,40 Petit recoleta - recoleta 641,55 Play hostel - palermo soho 748,47 Sudamerika hostel & suites centro - centro 650,98 Eco pampa - palermo soho 855,40 Por questões de grana $$ preciso escolher entre Che Lagarto, Hostel Suites Palermo, Palermo House, Petit Recoleta e Sudamerika. Alguém recomenda algum desses? Não me importo com agitação, só quero boa localização, banheiro ok e limpeza! Beezitcha, que milagre vc por aqui!!! Pode ir de olhos fechados no Eco Pampa. Vc sabe o quão carniça eu sou, então pra eu falar que gostei, tem que ser mais que aceitável. E vale sim o investimento, apesar de ser mais caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros William Esteves Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Boa tarde Mochileiros! Estou planejando viagem para Setembro em BsAs, só que estou meio dividido em relação ao Hostel que pretendo ficar. Gostaria de ouvir de vocês, dicas sobre alguns hostels. Queria algo divertido, movimentado, e me disseram que os hostels localizados no centro são ruins, pois falaram que a noite o centro fica morto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yago_x Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Pessoal, vou para Buenos Aires com uns amigos, porém eles fecharam um pacote em agência e o hotel eu achei muito caro, então resolvi fazer tudo por conta própria, passagens compradas e uma pré-reserva já feita no hotel Alma de Buenos Aires, mas estou pensando em ir para um hostel, vocês aconselham a pessoas que vão sozinhas a ficar em Hostel? Tenho um pouco de receio, mas quem sabe vocês conseguem mudar minha opinião haha E qual o melhor bairro (segurança e coisas pra fazer) para se hospedar? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amaandacastro Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Galera, alguem conhece ou ja se hospedou no On The Road Hostel? Fica no Palermo.. Não tem site e não achei nenhuma indicação aqui no mochileiros! Achei no Hostels Word.. http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/On-The-Road-Hostel/Buenos-Aires/62463 Ou então, alguem poderia me indicar algum hostel de localização legal no Palermo? hehe Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lianne_rodrigues Postado Junho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2012 America del Sur, é um ótimo Hostel, incluso o café da manhã! O preço é em torno de $60/65 pesos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Pessoal, em Bueno Aires eu recomendo mesmo é alugar um apartamento. Deve sair mais caro que hostel, mas bem mais barato que hotel. São confortáveis, práticos pq a maioria tem cozinha montada, aquecedor, etc. Fui uma vez e fiquei em hotel (Ibis) por 4 noites, minha mãe (que nunca havia saído do país) foi logo depois e fez tudo sozinha, escolheu, acertou o contrato e viajou sozinha. Adorou tudo por lá... ficou num AP alugado na Recoleta, pagou US$ 350 por 10 noites! um pouco mais do que eu paguei o Ibis por 4 noites. Ela utilizou este site: http://www.4rentargentina.com/br São muito organizados. Único inconveniente é ter que no check-in entregar uma caução, no caso dela US$ 650, que no final foi devolvido US$ 300. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.