Membros joaobaltar Postado Março 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2012 É, mas já está tudo lotado em palermo, praticamente.. Pensei em ficar no centro porque de manhã está melhor locaizado, com tudo a pé por ali mesmo e tal..e a noite é só pegar um taxi até palermo e ficar por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuRibas Postado Abril 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Também vou na primeira semana de maio pra lá. Ainda não vi hostel. Vou com mais dois amigos. Será que vale a pena pegar apartamento pra uma semana? Gosto de hostel, mas dependendo de preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2012 LuRibas, confira as diferentes opiniões buenos-aires-alugueis-de-apartamentos-t65971.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Abril 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Se o se intuito é barzinhos e baladas, o melhor lugar é Palermo mesmo. Fiquei no Play Hostel (http://www.playhostel.com/), que é na rua Guatemala. Excelente localização, pertinho da Plaza Italia (onde ficam o metrô e pontos de ônibus) e da Plaza Serrano (a maior quantidade de barzinho junto que já vi e algumas baladas), e de bailes de tango/milongas (La Viruta e Salon Canning). O staff é legal, limpeza até que aceitável, mas o ruim é a pouca quantidade de banheiros. O preço é bom tb. Recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessalbres Postado Abril 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Oi pessoal, Estou indo para Buenos Aires dia 16/07 e fico até o dia 27/07. Não estou com roteiro definido. Penso em talvez dar um pulo em Cordoba e em Colonia. Entrei em contato com o Portal del Sur e estou pensando em ficar lá mesmo. Alguém vai neste período? Um abração e Feliz Páscoa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NATALIA.J_UK Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Pessoal, alguém já se hospedou no Hostel Carlos Gardel em Buenos Aires e Gente del Sur em Bariloche? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros che_boludo Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Galera Ficar em hostel e uma loteria, uma combinação das instalacoes propriamente dia, da localização, do bom humor de quem esta atendendo e principalmente do outros que estão hospedados no dia. O mesmo hostel pode ser um paraíso num dia e inferno noutro quando tiver um bando de ingleses bêbados azarando as meninas. Minha experiência diz que o melhor atendimento usualmente se acha nos hostels pequenos, aonde certamente nao vai haver bandos de ingleses bêbados , mas a melhor estrutura certamente sao nos grandes como o florida suites ou milhouse. Hostel grande e para quem curte muvuca, interação ou seja quem procura party hostel. Se vai com namorada ou quer sossego esqueça hostels tipo party . Quando um amigo vai com a namorada eu recomendo por exemplo um hotel em san Telmo perto dos bares e restaurantes que e o tango suites que custa 70 dólares o quarto para casal e tem cafe da manha bom. Tem até ovo mexido. Eles operam tambem um hostel muito bom a uma quadra do hotel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Lemos Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Fala Rapaziada, Acabei de ve uma promoção da TAM de milhas para passagens rumo a Buenos Aires, estou pensando em ir sozinho, combinar com alguem aqui do forum e ter as dicas com vcs. Estou procurando galera hehehe estou pretendendo ir em julho(promoçao de milhas) lá para o dia 8, e ficar uns 6 dias. Quem estiver interessado me procurem no Facebook Caio Lemos Abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Caio, Pra encontrar uma galera pra viajar contigo,poste no tópico correto desse assunto: america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html Assim fica mais fácil de você encontrar pessoas interessadas em companhia pra viajar e mantém os tópicos organizados. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Lemos Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Gabriel, Obrigado pela ajuda, sou novo no fórum. Desculpa aos organizadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.