Membros Dadv Postado Março 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2012 Atilaba, No caso, você reservou o Hostel para 2 dias? ou reservou para mais e saiu sem ter q pagar nada? Gostaria de saber como funciona, pois estou querendo reservar um para 15 dias, mas ao acaso de não me familiarizar como local, estaria disposto a mudar, mas tenho o receio de ter que arcar com algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegomCezar Postado Março 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2012 Opa. Recomendo o Hostel Circus também. Atendimento 100%, Quilmes gelada no Lounge do Hostel, Café da manhã bem agradável e acomodações de bom nivel! É bem localizado e seguro. Passa onibus na frente, o metro é perto. Reservamos direto pelo site sem nenhuma taxa. RECOMENDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Vicente Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Blz Galera... Alguem ai tem uma dica de Hotel por +ou- uns R$100,00/Dia para casal? vou no final de Maio mas já to querendo reservar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Março 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2012 Bruno, recomendo aluguel de apê pelo www.bytargentina.com fiquei em fevereiro pagamos R$430 por 1 semana mais U$45 da reserva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrecoxa Postado Março 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2012 Diego, quando custa a diária do Circus? Parece mesmo bem bacana. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NATALIA.J_UK Postado Março 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2012 Olá Todo mundo! Preciso de Informações sobre o hostel Carlos Gardel! Fiz minha reserva no hostel porém eles não pedem nenhum depósito para segurar o quarto! É assim mesmo? É Seguro? Claro, vou imprimir o e-mail com a confirmação de reserva mas dá um medo de chegar lá e a não ter reserva nenhuma né???/ Obrigada Pessoas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Astorga Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Fala povo! Já vi várias indicações de hostel e hotel economico, mas queria uma ajudinha pra encontrar um lugar bacana pra ir com a minha filha de 11 anos de localização central, que acredito serr a melhor em questão de locomoção.. Não precisa ser um lugar extremamente calmo, mas tb q não seja balada a noite toda...rs Thanks!! Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Março 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2012 Natália, Seja bem-vinda ao Mochileiros! Alguns hotéis e hostels realmente não pedem nenhum pagamento antecipado,muitas vezes pedem apenas os dados do seu cartão para servir como garantia no caso de você não cumprir o prazo de antecipação em um possível cancelamento de acordo com a política de cancelamente do hotel/hostel. Nesses casos mais aconselhável é você mandar um e-mail,tipo um mês antes da viagem para confirmar e depois mandar um novo e-mail de confirmação alguns dias antes de viajar.Pelo menos,sempre faço dessa maneira e até hoje nunca tive problemas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tati Moreno Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Olá pessoal... alguém conhece o Portal Del Sur e o America Hostel? Qual é o melhor? Quero viajar no início de maio e estou mtooo em dúvida! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegomCezar Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Diego, quando custa a diária do Circus? Parece mesmo bem bacana. Abs Opa, não lembro qual era o valor exato...Mas te indico em fazer contato com eles pelo site. São bem atenciosos! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.