Colaboradores Gabriel Fróes Postado Fevereiro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Rodtenan, Não pode ser com cartão de crédito? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willybuss Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Uma duvida, por favor. Todos os hostels da HI exigem pagto de 10% antecipado, e na minha cidade nao tenho como fazer pelo westernunion, alguem tem alguma sugestão ? Grato ! Eu fiz a reserva pelo site HI e paguei os 10% com o cartão de crédito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gmcavichioli Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Pessoal, tudo bem? Não conheço nada de Baires e irei pra lá em julho. Pelo pouco q eu estudei sobre a cidade o bairro de Palermo parece concentrar a vida noturna e os locais mais bacanas pra curtir a boemia porteña. Gostaria de saber quem já se hospedou no bairro, se realmente vale a pena e, se puder, indicar um Bed And Breakfast ou algo do tipo que não exceda 50 dolares para duas pessoas. Muito obrigado, abs, Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Pessoal, tudo bem? Não conheço nada de Baires e irei pra lá em julho. Pelo pouco q eu estudei sobre a cidade o bairro de Palermo parece concentrar a vida noturna e os locais mais bacanas pra curtir a boemia porteña. Gostaria de saber quem já se hospedou no bairro, se realmente vale a pena e, se puder, indicar um Bed And Breakfast ou algo do tipo que não exceda 50 dolares para duas pessoas. Muito obrigado, abs, Gabriel. Ei chico!!! Estou agorinha em um hostel em Palermo, que sorte a sua! kkkkkk De fato, grande parte da vida noturna de BsAs rola por aqui. Barzinhos, baladas, milongas, tudo!!! Se vc está afim desses programas, creio ser mais fácil hospedar por aqui mesmo, pois pode ir caminhando para as baladinhas, economizando no taxi. Afinal, para programas diurnos existem ônibus, metrô e bandeira 1 do taxi, né? O hostel que estou é o Playhostel (http://www.playhostel.com/) e até que é bem legalzinho. Lógico, higine nunca foi forte de hostel nenhum, mas aqui é de boa. O valor está 60 pesos por pessoa a noite (30 reais), e o staff é mto bom. Localizaçao excelente,com direito a tudo perto (mc donalds, carrefour, farmácias, os barzinhos há cerca de 5 quadras e o metro há cerca de 4 quadras, zoo, parques...), enfim, achei bastante privilegiado o lugar. Eu nao estou fazendo turismo (pelo menos nao o tradicional), entao me veio bem a calhar aqui. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gmcavichioli Postado Fevereiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Pessoal, tudo bem? Não conheço nada de Baires e irei pra lá em julho. Pelo pouco q eu estudei sobre a cidade o bairro de Palermo parece concentrar a vida noturna e os locais mais bacanas pra curtir a boemia porteña. Gostaria de saber quem já se hospedou no bairro, se realmente vale a pena e, se puder, indicar um Bed And Breakfast ou algo do tipo que não exceda 50 dolares para duas pessoas. Muito obrigado, abs, Gabriel. Ei chico!!! Estou agorinha em um hostel em Palermo, que sorte a sua! kkkkkk De fato, grande parte da vida noturna de BsAs rola por aqui. Barzinhos, baladas, milongas, tudo!!! Se vc está afim desses programas, creio ser mais fácil hospedar por aqui mesmo, pois pode ir caminhando para as baladinhas, economizando no taxi. Afinal, para programas diurnos existem ônibus, metrô e bandeira 1 do taxi, né? O hostel que estou é o Playhostel (http://www.playhostel.com/) e até que é bem legalzinho. Lógico, higine nunca foi forte de hostel nenhum, mas aqui é de boa. O valor está 60 pesos por pessoa a noite (30 reais), e o staff é mto bom. Localizaçao excelente,com direito a tudo perto (mc donalds, carrefour, farmácias, os barzinhos há cerca de 5 quadras e o metro há cerca de 4 quadras, zoo, parques...), enfim, achei bastante privilegiado o lugar. Eu nao estou fazendo turismo (pelo menos nao o tradicional), entao me veio bem a calhar aqui. Espero ter ajudado! Olá Nati!! Que sorte a minha mesmo... rs Muito obrigado pela dica. Vou fazer minha reserva aí no bairro então! Acho que é a parte de Baires que eu espero... Tdo de bom, beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ratorres Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Pessoal, Chegarei ao Aeroparque às 00:30 e precisarei pernoitar em Buenos Aires, pois continuarei minha viagem no dia seguinte só ao meio dia. Alguém conhece um lugar bacana e próximo onde eu possa descansar e dar uma boa dormida? Precisarei recarregar minha bateria para o Carnaval de San Luis! Conhecem? Abraços, Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Pessoal, Chegarei ao Aeroparque às 00:30 e precisarei pernoitar em Buenos Aires, pois continuarei minha viagem no dia seguinte só ao meio dia. Alguém conhece um lugar bacana e próximo onde eu possa descansar e dar uma boa dormida? Precisarei recarregar minha bateria para o Carnaval de San Luis! Conhecem? Abraços, Rodrigo Procura um hostel em Palermo, é o bairro mais próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anibalj Postado Março 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2012 Final de abril estou indo para Buenos Aires e queria dica de hostel em San Telmo, Recoleta ou Palermo mais agitado e mais fácil de se enturmar, pois vou viajar sozinho. Ultima vez que estive em BA fiquei no Garden Hostel - em San Telmo. Até que era um bom hostel, mas era bem família e todo mundo ia dormir cedo e não tinha bar. Sorte que nessa viagem estava acompanhado de mais três amigos...Desta vez pensei em me hospedar no Pax Hostel, alguém já ficou hospedado ou tem referência deste hostel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros noedir Postado Março 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2012 Amigos, dia 20 de marco irei para B.As. pela 1 vez , irei "sozinho" , quem ja foi por favor me passe onde ficou pois tenho que reservar urgente pois esta em cima da hora, este forum tem me ajudado muito o qual compartilho minhas viagens com vcs.,fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros atilabackpacker Postado Março 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2012 Noedir, Eu fui ano passado e fiquei em San Telmo num hostel que mais parecia um hotel, mto confortavel e bem descolado...chamava-se CIRCUS eu peguei um quarto p casal pois estava viajando de carro cm minha namorada, mas dava p pegar o metrô mto facilmente para qualquer lugar, oq eu fiz mtas vzs pra nao ter que pagar estacionamento no centro pois ja tinha feito um pacote cm um estacionamento bem ao lado do hotel...Tinham viajantes de bastante lugares diferentes e uma piscina aquecida tambem, e o pessoal da front-desk era muito solícito a qualquer hr Agendei pelo hostelbookers.com, pagando os 10% pela reserva e chegando la passei o resto no cartao, fiquei apenas 2 dias pois uns amigos chegaram da patagônia e tinham um apartamento em Palermo Hollywood, onde acabei me hospedando por mais alguns dias Espero ter sido útil, um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.