Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Olá, acompanho o site praticamente desde a criação, mas nunca postei nada. Me hospedei em um hostel pela primeira vez em 2011 no Paudimar Falls em IGU. Foi tudo perfeito e muito bacana.

Estou indo pra BsAs com minha esposa em abril entre os dias 11 e 16 e após ler muito e também dicas de amigos que já foram optei pelo Hostel Suites Florida.

É necessário pagar os 10% de reserva ou é melhor correr o risco de chegar e ir direto lá e ver a disponibilidade?

Vou chegar no EZE as 23h, alguém sabe se é perigoso e o taxi seria o melhor meio de transporte?

Obrigado! - William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Willybuss, tudo bem?

Eu iria neste exato momento fazer uma pergunta pra galera, se alguem já se hospedou neste hostel, e se o mesmo era bom... Pois um amigo meu argentino disse que o melhor lugar pra se ficar, e que é perto de tudo, o coração da cidade, seria os que estão localizados na rua Florida, e acabei encontrando este hostel Buenos Aires Hostel Suites Florida. Irei com mais uma amiga no feriado de Junho, 06 à 10/06 e agora falta apenas finalizar a hospedagem...

Caso alguém tenha alguma dica sobre este hostel, ficarei grata...

Abs,

Jana

Link para o comentário

• Membros

Vamos lá....

Pessoal, estou em Bsas há 15 dias e pela segunda vez. Para quem vai ficar em Hostel saiba que vão ter vários estudantes e pessoas com vontade de fazer amizade, então para aqueles casais que gostam de fazer amizades eu indico este tipo de hospedagem. Quem vai ficar muito tempo indico procurar um aptº para alugar, pois fica mais em conta, isso no caso de acima de 10 dias viu pessoal.

O hostel que sempre fico é o Milhouse, pois tem um pessoa muito bacana e gente de tudo quanto é lugar. Conheci vários casais lá que ficaram em quartos privativos. Este hostel fica perto da Florida, casa Rosada e av. 9 de Julho que é a do Obelisco. Também fica perto do metro que está no valor de $2,50.

No mais é isso, que quiser ajuda é só add

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros

Galera, to indo no proximo final de semana pra Bs As e ainda não reservei nada. Pretendo ficar em um dos hostels mais recomendados aqui (Milhouse, Suites Florida ou Portal del Sur ). Pergunto: Para a capital argentina vale a mesma máxima dos outros lugares da américa do sul, ou seja, não vale a pena reservar nada daqui pois chegando-se lá é possível conseguir algum desconto no balcão? Ou é melhor reservar logo???

Abraços

Link para o comentário

• Membros
Olá, acompanho o site praticamente desde a criação, mas nunca postei nada. Me hospedei em um hostel pela primeira vez em 2011 no Paudimar Falls em IGU. Foi tudo perfeito e muito bacana.

Estou indo pra BsAs com minha esposa em abril entre os dias 11 e 16 e após ler muito e também dicas de amigos que já foram optei pelo Hostel Suites Florida.

É necessário pagar os 10% de reserva ou é melhor correr o risco de chegar e ir direto lá e ver a disponibilidade?

Vou chegar no EZE as 23h, alguém sabe se é perigoso e o taxi seria o melhor meio de transporte?

Obrigado! - William

Olha, quanto ao hostel fico te devendo pois não o conheço... Mas assim, dá uma olhada antes no site dos ônibus Manuel Tienda León (http://www.tiendaleon.com.ar), pq sei que é mais barato que taxi... Ezeiza é fora da cidade, leva uns 40 min pra chegar até o centro de BsAs, e os taxistas costumam enfiar a faca. Mas o horário de chegada de vcs é bem contramão, pq de qlq forma precisariam de um taxi, msm na cidade.

Aliás, por chegar essa hora, eu acho um pouco complicado ir direto no hostel ver disponibilidade. Pelo menos reserve uma noite na certeza e, se gostar, continue depois!

Link para o comentário

• Membros

Buenas,

Estou escrevendo de Buenos Aires, mais precisamente do hostel - America del Sur. Gostaria de saber como proceder na seguinte situaçao: Fiz reserva para 2 dias, ou seja, amanha check-out, pedi pra reservar mais uma noite e o amigo da recepçao disse que nao há mais disponibilidade( nem conferiu no sistema ), porém no HostelWorld tem dormitorios e privativos disponiveis. Percebi que ele nao gostou muito de mim, qual o motivo nao sei.

Colaborando com o tópico:

- Fiquei duas noites no Hostal Suites Obelisco, gostei do Staff, só que o hostel é muitoooo quente! Nao consegui dormir direito, porém a localizaçao é ótima.

- Hostel America del Sur, boa localizaçao, quartos bons, ótimo hostel, recomendo. O único incoviniente é o problema citado acima.

obs: me desculpem pela acentuaçao, nao consegui me entender com esse teclado.

Att,

Eduardo,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...