Colaboradores danielpiaui Postado Janeiro 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Colegas, voltei aqui para recomendar a todos o Hostel American del Sur em Buenos Aires, é meio carinho mas os quartos são limpos e mantidos limpos todos os dias, banheiro interno, água quente e bem forte, ótimo ar-condicionado, bem localizado, bar interno funcionando 24h com preços decentes e vc pode trazer pessoas de fora, pessoa da recepção educado, bem localizado, wi-fi liberado no albergue todo, espaços comuns bem amplos, lan house grátis, elevador, toalhas grátis, alugam lockers para quem não está hospedado, tem um ótimo espaço de espera para você ficar esperando ou após sua diária acabar, com sofás grandes e confortáveis, banheiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Oi gente!!! Preciso de uma ajudinha... Estou indo para BsAs em 08/02 e estou em dúvida quanto ao hostel. Vou para dançar tango, fazer aulas, ir em milongas e afins. Qual localização mais apropriada para alguém que não está indo para compras, turismo e balada e sim para viver o tango??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores sergioapb Postado Janeiro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Olá! Vou pra Buenos agora em Janeiro. Pretendo ficar no America del Sur. Alguém conhece? É tranquilo de voltar a noite? E outra, vou chegar no fim da tarde de Colonia. qual o melhor transporte do porto até o hostel? ele fica em San Telmo, pelo google maps parece que táxi não sai tão caro... Olá Luiza, Estive no America del Sur entre 28 e 30/dez. O pessoal é super gente boa e não é muito perigoso voltar tarde da noite. Você vê gente na rua pois existem algumas baladas que rolam nas redondezas. Os quartos que tem janela voltadas para a parte interna são mais barulhentos porque acessam um hall onde existem umas mesinhas onde a turma toma umas e fica batendo papo. Teve uma noite que rolou um violão lá, mas não chegou a atrapalhar. O táxi entre o America del Sur e o porto do BuqueBus não deve dar mais de AR$ 20,00. Se você quiser ir à pé dá 21 quadras (15 pela Chacabulco que vira Maipu e mais 6 descendo em direção ao porto que fica na Córdoba. Abraços e qualquer dúvida fique à vontade para perguntar pois cheguei de BsAs ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores sergioapb Postado Janeiro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Pessoal, Gostaria de registrar para o conhecimento de todos o problema que enfrentei no 06 Central Hostel. Fiquei num quarto quádruplo privado com ar-condicionado durante 4 noites. Cheguei lá no dia 08/jan, domingo, vindo da Patagônia. Na segunda, quando chegamos do city tour do ônibus amarelo por volta das 20:00, estava faltando energia. Neste dia BsAs tinha enfrentado um calor de 40 graus de sensação térmica. Até aí tudo bem pois era a primeira ocorrência do fato e eles alegaram ser problemas da companhia de energia. Como estavam insuportavelmente quente, desci e notei que havia energia nos estabelecimentos ao redor. Fiquei tomando uns chopps na esquina e quando subi por volta das 23:00H a energia tinha acabado de voltar. No dia seguinte fui à Colônia do Sacramento e voltei em torno de 23:00H e fui surpreendido com nova falta de energia sob a mesma justificativa. Da mesma forma, os estabelecimentos ao redor também tinham energia. Tomei um banho para suportar o calor e fui tentar dormir. A energia só voltou às 03:40H. Na última noite que passei lá o problema se repetiu, as desculpas foram as mesmas, e a energia só voltou às 05:00H. Neste dia não fez tanto calor como nos anteriores. Conversando com uma turma de europeus que estava por lá eles disseram ser problemas com a conta de energia. Talvez de fato eles estivessem economizando energia, vai saber... De qualquer modo, quando saí de lá pedi um desconto. Eles me deram duas noites livres como compensação. Como não pretendo voltar lá, gostaria de colocar à disposição de quem se interesse este voucher de duas noites (boa sorte...). Alguém se habilita ? (só me mandar um e-mail) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores sergioapb Postado Janeiro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Oi gente!!! Preciso de uma ajudinha... Estou indo para BsAs em 08/02 e estou em dúvida quanto ao hostel. Vou para dançar tango, fazer aulas, ir em milongas e afins. Qual localização mais apropriada para alguém que não está indo para compras, turismo e balada e sim para viver o tango??? Olá NatiGalli, Na minha opinião o melhor lugar é San Telmo pois existem diversas escolas por lá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IVAN SOUZA RIOS Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Saudações aos Amigos Mochileiros, Estou indo a Buenos Aires, pretendo hospedar-me no LA ROCCA HOSTEL: http://www.laroccahostel.com, entre os dias 01 a 05 de fevereiro, alguém poderia me informar se é uma boa escolha, obtive algumas informações de que é um HOSTEL muito movimentado e com espaço alternativo próprio. Localizado na Avenida Callao, 341. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Janeiro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Ivan, Antes de postar dê uma lida no tópico,pois assim na maioria das vezes você vai encontrar o que procura,e no caso de não encontrar,sinta-se a vontade para perguntar. Sobre o seu questionamento,na página anterior (17) você pode ver uma opinião sobre o hostel que você deseja. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_Alves Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Vou ficar no HI Tango Backpackers em Palermo entre os dias 14 e 18, só que agora que vim consultar aqui. Parece que não tem nenhuma referência pelo tópico, acho que não é uma furada total, mas quando eu voltar eu dou minha opinião, pode ser uma nova opção de albergue pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatiGalli Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Estava vendo de ficar em Palermo e encontrei um hostel próximo ao que eu preciso (la viruta e parakultural), chama-se Plus 1 hostel, e só pelo site eu não consegui captar informações sobre ele... Se alguém pudesse me dizer algo sobre o local (ou me indicar algum hostel em Palermo), fico demais de agradecida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores colt7r Postado Janeiro 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Pretendo passar 4 dias em Buenos Aires para conhecer a cultura argentina e a famosa noite porteña, porém são muitas recomendações de hostel's e nenhuma referência de preço. Gostaria de saber quando custa a diária (preferência por dormitórios) dos seguintes hostels (se tiverem recomendações melhores, agradeço) : * Milhouse Avenue (Av de Mayo) * Suítes Florida * America del Sur * Hostel Suítes Obelisco Pretendo ir na segunda metade de julho, a princípio, sozinho... Quem estiver planejando ir, fique a vontade para me mandar uma PM para conversarmos melhor ;P PS: Andei dando uma pesquisada, encontrei o "Lime House" e o "Portal del Sur", alguem já ficou lá? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.