Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Letilins, Dá uma lida no tópico que com certeza você vai encontrar as respostas de suas perguntas,e caso ainda assim fique com alguma dúvida mais específica,poste aqui que terá ajuda com ela. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthurzeN Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Olá galera, o millhouse encontra-se sem vagas e procuro um hostel bem curtição... afinal as baladas de BsAs começam bemmm tarde, se não tiver num ambiente propício o sono assalta ^^ nesse caso, sem a chance do millhouse, que hostel seria indicado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudio00 Postado Dezembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Fui em Julho de 2010 e fiquei no Hostel Sol. Gostei muito de lá. Pessoas agradáveis, preço em conta e ótimo ambiente. Dá pra ir andando pra Puerto Madero tranquilamente, inclusive voltava andando de lá de madrugada sem problema nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raissa Torres Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Olá! Sou nova no mochileiros.com,mas venho já algum tempo lendo os posts e to tentando aproveitar o máximo as dicas que vejo aqui para planejar uma viagem para Buenos Aires, que vou fazer em março/2012. Estou com algumas duvidas ainda em relação a roteiro e tal, mas a principal é em relação a hospedagem. Queria saber na opinião de vocês qual o melhor bairro para eu ficar hospedada Centro (Hostel Florida) ou San Telmo (Hostel America del Sur)? Vou com um grupo de 4 pessoas, mas queríamos um lugar mais tranquilo pra dormir mesmo, vamos ficar 6 dias e queremos aproveitar o máximo os dias para conhecer bem a cidade. Desde já obrigada! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiza! Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Olá! Vou pra Buenos agora em Janeiro. Pretendo ficar no America del Sur. Alguém conhece? É tranquilo de voltar a noite? E outra, vou chegar no fim da tarde de Colonia. qual o melhor transporte do porto até o hostel? ele fica em San Telmo, pelo google maps parece que táxi não sai tão caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Luiza, Dificilmente o táxi vai sair caro em Buenos Aires..As corridas costumam ser bem mais baratas do que estamos acostumados aqui no Brasil. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jader_F Postado Janeiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Tô partindo com mais dois camaradas pra BsAs dia 12 e vamo rodar por lá e Uruguai até dia 30. Quem estiver por lá e quiser se juntar... E uma pergunta, alguém aqui já ficou no Hostel Carlos Gardel? Bem provável ficar lá. Outras opções são: Hostel Suites Obelisco - $55,00 diária http://www.hostelsuitesobelisco.com/reservations.html Sudamerika Hostel -$50,00 diária http://www.sudamerikahostel.com.ar/centro/tarifas.htm Hostel Colonial - $42,00 diária http://www.hostelcolonial.com.ar/hostel ... arifas.htm Hostel Carlos Gardel - $40,00 diária http://esp.hostelcarlosgardel.com/hospedaje.htm The Recoleta Hostel - $40,00 diária http://www.trhostel.com.ar/tarifas.htm Quem puder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 ai galera ... Alguen ja ouviu falar ou ficou no hotel paza congresso? AV. RIVADAVIA 1691 a localização é boa, o preço é bom, mas nao tem nada em nenhum lugar sobre o hotel, nem comentarios nem nada, o unico lugar que tem é um site da argentina mesmo, mas ai pode ser que seja informações forjadas... alguem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fvztdk Postado Janeiro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Olá, sou novo no fórum, andei pesquisando mas não consegui encontrar nada a respeito, nem aqui no forum, nem na internet. Eu pretendo ir pra Argentina com a minha namorada em julho, ficaremos inicialmente 6 dias. Estou procurando hoteis e hostels, achei um que me pareceu bem interessante, chamado Hostel Parada R$400 as 6 diarias, porém não tem aquecedor, e um tal de Hotel Siena R$550 pelo mesmo periodo. Como é ficar sem aquecedor no inverno de Buenos Aires, já peguei frio de 0 graus aq em São Carlos - SP, e consegui dormir numa boa com boas cobertas e claro. Minha pergunta, compensa os 150 reais a mais pelo aquecimento, ou é possivel sobreviver sem ele ? Obrigado de antemão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 fvztdk Se vc der uma lida nas páginas acima provavelmente vc vai ter boas dicas de hotel etc., logo vc se ambienta com o site. Depois retorne no fórum da Argentina e leia primeiramente o tópico Buenos Aires Guia de Informações, leia também os tópicos Argentina Guia de Informações, e no tópico Buenos Aires Perguntas e Respostas, com certeza vc vai tirar quase todas as tuas dúvidas e se ainda tiver coloque a pergunta no tópico correspondente é fácil super fácil. Quanto ao frio com roupas adequadas para o frio vc aguenta. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.