Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


carolbella

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Albergue dos 3 q já fiquei em BA sem duvida eu indico o Florida Hostel, pela localização, serviços, preços e o ótimo café da manhã coisa rara em BA, quanto aos passeios eu te indico: Zoológico de Lujan, Delta do Tigre, Museu Malba, Cemitério da Ricoleta um Museu a céu aberto, Porto Madero com churrasco no Siga La Vaca, Bairro do Caminito entre outros, outra coisa não precisa levar dolar o Real é bem aceito e com boa cotação, mais duvidas terei prazer em ajudar beijos ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!!

 

Sou nova no site...

 

Este fim de ano pretendo ir para Argentina, devo chegar no dia 28/12 e voltar no dia 08/01/2012.

 

Gostaria de obter sugestões de hospedagem em Buenos Aires e Bariloche, que tenham um preço bom. Estou indo sozinha, de preferência, gostaria de ficar num lugar onde haja gente jovem e seja bem localizado, mas prefiro ficar num quarto individual, se não tiver como, poderia ficar num quarto compartilhado mesmo.

 

Quantos dias vocês acham suficientes para passar em Buenos Aires? E em bariloche?

 

E o ano novo em buenos aires, vcs tem alguma sugestão de lugar pra ir?

 

Obrigada,

 

Juli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom... meu primeiro post aqui e já chego cheio de dúvidas! :x Vou começar então explicando a minha situação, e depois vou enumerar minhas dúvidas!

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Vou para Buenos Aires com uns amigos em março ou abril de 2012, pro jogo do Fluminense contra o Boca, pela libertadores, na Bombonera. Será nossa primeira viajem internacional desacompanhados (temos entre 16 e 17 anos).

 

O jogo é provavelmente numa quarta (99% das vezes é na quarta) e então chegariamos em BA na terça às 11AM e iriamos embora na quinta às 20PM.

 

Primeiramente pensamos num albergue em La Boca, porquê iriamos a pé para o estádio. Entretanto, descobrimos que este é um dos bairros mais perigosos de BA, e como seremos "inimigos" nesse jogo, não seria recomendado ficarmos num local tão vulnerável a ataques da torcida adversária.

 

Pensamos então em nos afastar um pouco da área deles, em direção ao centro. Não queremos ficar muito longe do estádio para não gastar muito com o transporte, mas precisamos ficar em um local bem seguro.

 

Pretendemos, durante nosso tempo livre, conhecer alguns pontos turísticos da cidade, ir em algum bom restaurante (apenas 1 vez porquê nosso orçamento não está tão folgado), passar na sede dos nossos hermanos do Vélez Sarsfield (temos união de torcida com eles) e curtir a noite em festas ou boates, se é que existem opções para menores lá!

 

Então precisariamos estar em um local próximo o bastante de todas essas atrações que pretendemos conhecer ou fazer, mas ao mesmo tempo longe o bastante da área perigosa da cidade.

 

Vamos gastar R$750 por pessoa com as passagens, e não gostariamos de ultrapassar muito os R$1000 por pessoa contando passagem/hotel/comida/ingresso/transporte, então sobram uns R$250 para esses 4 últimos.

 

DUVIDAS RESUMIDAS ENTÃO:

 

1- Seria melhor ficarmos em um albergue ou em um hotel, visto que não podemos gastar muito, mas ao mesmo tempo precisamos MUITO de segurança??

 

2- De acordo com a resposta da 1, então, qual seria o melhor albergue/hotel para nos hospedarmos?

 

3- Existem opções de diversão noturna para menores em BA??

 

Bom, por enquanto é isso! Peço desculpas por começar com um post tão extenso, mas realmente estou muito confuso quanto a essa viajem, e precisamos decidir tudo logo!

 

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom... meu primeiro post aqui e já chego cheio de dúvidas! :x Vou começar então explicando a minha situação, e depois vou enumerar minhas dúvidas!

 

--------------------------------------------------------------------------------------

 

Vou para Buenos Aires com uns amigos em março ou abril de 2012, pro jogo do Fluminense contra o Boca, pela libertadores, na Bombonera. Será nossa primeira viajem internacional desacompanhados (temos entre 16 e 17 anos).

 

O jogo é provavelmente numa quarta (99% das vezes é na quarta) e então chegariamos em BA na terça às 11AM e iriamos embora na quinta às 20PM.

 

Primeiramente pensamos num albergue em La Boca, porquê iriamos a pé para o estádio. Entretanto, descobrimos que este é um dos bairros mais perigosos de BA, e como seremos "inimigos" nesse jogo, não seria recomendado ficarmos num local tão vulnerável a ataques da torcida adversária.

 

Pensamos então em nos afastar um pouco da área deles, em direção ao centro. Não queremos ficar muito longe do estádio para não gastar muito com o transporte, mas precisamos ficar em um local bem seguro.

 

Pretendemos, durante nosso tempo livre, conhecer alguns pontos turísticos da cidade, ir em algum bom restaurante (apenas 1 vez porquê nosso orçamento não está tão folgado), passar na sede dos nossos hermanos do Vélez Sarsfield (temos união de torcida com eles) e curtir a noite em festas ou boates, se é que existem opções para menores lá!

 

Então precisariamos estar em um local próximo o bastante de todas essas atrações que pretendemos conhecer ou fazer, mas ao mesmo tempo longe o bastante da área perigosa da cidade.

 

Vamos gastar R$750 por pessoa com as passagens, e não gostariamos de ultrapassar muito os R$1000 por pessoa contando passagem/hotel/comida/ingresso/transporte, então sobram uns R$250 para esses 4 últimos.

 

DUVIDAS RESUMIDAS ENTÃO:

 

1- Seria melhor ficarmos em um albergue ou em um hotel, visto que não podemos gastar muito, mas ao mesmo tempo precisamos MUITO de segurança??

 

2- De acordo com a resposta da 1, então, qual seria o melhor albergue/hotel para nos hospedarmos?

 

3- Existem opções de diversão noturna para menores em BA??

 

Bom, por enquanto é isso! Peço desculpas por começar com um post tão extenso, mas realmente estou muito confuso quanto a essa viajem, e precisamos decidir tudo logo!

 

OBRIGADO!

 

 

Respondendo ao seu Combo de Perguntas rs...

 

Estava em Bsas em fevereiro e fui no jogo do penarol contra o independiente...só que eu fui com a torcida d penarol...loucura né? haha mas foi surreal, faria tudo de novo...

 

Sobre o jogo...vc é da organizada do Flu? Porque provavelmente eles só vão liberar ingressos pra ela...se não for a melhor maneira é tentar comprar com a organizada e ver a logistica deles dentro de Buenos Aires...assim vc fica hospedado em algum hostel...eu recomendo o Suites Florida...e depois encontra a galera do flu em algum canto de bsas, pq concerteza eles vão ter escolta da policia local e tal...

 

Agora se a torcida do flu nao vai levar gente pra la...é outra historia..a do palmeira funciona assim...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Respondendo as perguntas para tentar ajudar, já q eu sou torcedor tb e viajo sempre que posso para acompanhar o meu time...

 

1- Seria melhor ficarmos em um albergue ou em um hotel, visto que não podemos gastar muito, mas ao mesmo tempo precisamos MUITO de segurança??

 

R: Albergue, até por conta do orçamento apertado, fique em quartos só com seus amigos se a segurança é tão importante. Se forem 3, fique num triplo, se forem 4 num quádruplo e daí vai depender da disponibilidade do albergue. Fique em algum no centro que taxi para La Boca deve dar no máximo uns 30 pesos e dividido por 4 isso é mto barato.

 

2- De acordo com a resposta da 1, então, qual seria o melhor albergue/hotel para nos hospedarmos?

 

R: Não sei te precisar, mas pesquise nesse mesmo tópico que existem albergues que são consenso entre a maioria como ótimos ou bons.

 

3- Existem opções de diversão noturna para menores em BA??

 

R: Dificilmente terá opção para menores e sinceramente eu não conheço.

 

Aliás, vcs vão com algum maior de idade? Já pesquisou se podem viajar sozinhos sendo menores e desacompanhados para outro país?

 

Na questão do ingresso sugiro você entrar em contato com a diretoria do fluminense para comprá-los já daqui ou então adiquira numa torcida organizada como o amigo acima indicou. A organizada fatalmente deve ser escoltada pela torcida do Velez, logo, pode ser mais seguro em com o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, a gente faz parte do MPLT, um "movimento" do fluminense... não é T.O., mas temos muitos amigos em quase todas as TOs do Fluminense... Na verdade nós 4 vamos juntos, mas tem muito mais conhecidos e amigos seja do MPLT ou de outras TOs que vão estar lá também, então vamos todos nos encontrar na sede do vélez no dia, para sairmos junto com os caras que conhecem bem a cidade e sabem como agir por lá...

 

Bom, sobre a viagem internacional descampanhados, já nos informamos e não há problemas, só precisamos da autorização dos pais...

 

Obrigado aos dois que responderam por enquanto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera... Já algum tempo acompanho o comentário de vcs e agora resolvi me cadastrar

 

Pelo que andei percebendo pela net os três hostels mais citados aqui (portal del sur, milhouse e hostel florida) já estão bem lotados no final de ano, principalmente para o dia 31... Como eu pretendo chegar no dia 28 em BSAS e ficar uma semana pergunto: alguém já passou o ano novo lá sem reservar o hostel antes e consegui ficar num desses três hostels??

 

fiz isso em La Paz ano passado e fiquei num hostel bom, o Loki.. sem ter reservado antes.. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...