Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2009 renatojf, Não conheco o America, mas indico um dos mais conhecidos e festeiros. http://www.milhousehostel.com Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatojf Postado Junho 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2009 po cara. mto bom vc ter me respondido... eu tava vendo esse milhouse mesmo! porem tem um milhouse e um milhouse avenue... o que seria um e outro? ou eh a mesma coisa? rsrsrs eh q no site do http://www.hostelworld.com mostra 2 milhouses... entende? []s e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2009 O primeiro é o mais antigo. O Milhouse Avenue é uma filial aberta a bem pouco tempo. Os dois são muito bem localizados. Eu fiquei no Milhouse. Há festas todas as noites. no entanto, jpa escutei comentários por aqui que na filial nova o clima é bem festivo tb. Então é só escolher entre eles e arriscar. Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ziriguidu Postado Junho 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Eu vou ficar no Milhouse (o mais antigo, na rua Hipolito Yrigoyen) agora no final de julho e recebi, junto com a confirmação da reserva, uma programação semanal dos lances que eles organizam. Se quiser dar uma olhada, pra ter noção do que rola no hostel, me manda seu email por mensagem privada que eu envio. Só pra adiantar, organizam desde passeios turísticos tradicionais - como la Bombonera e Caminito - até idas a boates, jogos de polo, jogos de futebol e, é claro, festas no próprio albergue, com bartender, DJ e, aos domingos, jam session. Se tu quer festa e diversão, é o lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatojf Postado Junho 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2009 galera, milhouse lotado pra double twin! me deem sugestoes de mais albergues legais e animados!!! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatojf Postado Junho 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2009 galera! to vendo aki... hostel parada ta com um preco bom, localizacao boa, e infra bacana ... quem pode me ajudar dando referencias sobre esse hostel??? surgiu um papo aki com uma colega minha que esse hostel parece ser gls . nada contra quem seja, mas gostaria de ficar sem stress saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nilopork Postado Junho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Olá, Alguém poderia me ajudar com uma dica de hotel em buenos aires? Estive lá ha 2 anos atrás, porem era solteiro e fiquei no Hostel Colonial. Agora a história é outra. Queria um hotel simples, só precisa ser bem localizado e ter um bom preço. Se alguém puder ajudar agradeço abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2009 nilopork, não fiquei em hotel em Buenos. Mas se quiser uma opinião, dê uma olhada na lista de hoteis do "Guia de Informações de Buenos Aires". Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.benevenuto Postado Junho 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Galera, gostaria de uma ajuda alguém aí ja se hospedou ou conhece o Pangea Hostel? estou querendo me hospedar nele agora em uma mochila em julho.. gostaria de opiniões brigadao desde já! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luizz Postado Junho 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2009 Fala galera!! Super dúvida!! Vou para Buenos Aires apenas dia 30 de dezembro de 2009! Queria saber se consigo vaga no Milhouse ou no Sudamerika? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.