Membros jujubexxx Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Fiz a reserva do apartamento, mas tenho que ja pagar o CALçÃO??? Não era somente os 45 dolares agora e na chegada o restante???? Entendi nada Você pagou só os U$45 no cartão. O valor da aluguel + caução vc vai pagar em espécie na hora que chegar ao apartamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Fiz a reserva do apartamento, mas tenho que ja pagar o CALçÃO??? Não era somente os 45 dolares agora e na chegada o restante???? Entendi nada Você pagou só os U$45 no cartão. O valor da aluguel + caução vc vai pagar em espécie na hora que chegar ao apartamento! Entao, agora sim to entendendo.... já paguei os 45$ no Cartão ontem e recebi a confirmação e horario que irão estar lá para pegar as chaves e tals. OUtra info, do Aeroporto INt'l até a Av. Santa Fé onde fica o AP é muito longe? Um taxi custa em media quanto do aero até essa regiao do centro??? Vlws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Sim, Buque ou Seacat, que também deixa no mesmo porto (Dársena Norte). Colonia Express não estou considerando. Obrigado, abraços. Se mais alguém souber responder a da casa de câmbio, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielkwl Postado Dezembro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Sim, Buque ou Seacat, que também deixa no mesmo porto (Dársena Norte). Colonia Express não estou considerando. Obrigado, abraços. Se mais alguém souber responder a da casa de câmbio, agradeço. Ah então, eu fui e voltei de Colônia pela Seacat, muito tranquilo. Dársena norte é num dos extremos da área de Puerto Madero, muitro tranquilo de chegar. Como eu não precisava cambiar dinheiro naquele momento, não procurei, mas vou chutar que lá mesmo, no terminal, deve haver um câmbio (mesmo que a cotação não seja das melhores) para que você possa fazer sua transação. Outra opção, talvez, seja você trocar um pouco em Colônia mesmo, só para ter o suficiente para chegar a BsAs e poder pegar um táxi, metrô, etc. Lá em Colônia (estive lá 2x) eu troquei dinheiro na avenida princial da cidade (General Flores), num banco mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Ótima dica, obrigado. Como você fez pra comprar a passagem do Seacat, foi pela internet ou na hora ? Ouvi falar que existe uma dificuldade pra brasileiros comprarem pela net, é verdade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielkwl Postado Dezembro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Ótima dica, obrigado. Como você fez pra comprar a passagem do Seacat, foi pela internet ou na hora ? Ouvi falar que existe uma dificuldade pra brasileiros comprarem pela net, é verdade ? Eu comprei, com antecedência, tudo pela internet, nos mesmos moldes de se comprar uma passagem aérea. Comprei, claro, com cartão internacional e não somente para mim, mas também para a turma que ia junto comigo. Preenchi os dados, com os respectivos números de passaporte, etc e imprimi a página de confirmação que vinha com um "localizador". E olha que não tem tanto tempo assim... digo, eu viajei em abril de 2011 e comprei as passagens Seacat em janeiro... e não tive problema algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Bom saber, pois também vou em abril e pretendia comprar as passagens em janeiro. Agora tá muito cedo, ainda não aparecem as promocionais. Vi no seu relato que também ficou no Palácio, pretendo me hospedar lá. Você recomenda a reserva com que antecedência ? Por fim, como foi o clima em abril, calor, frio ? Vi que as temperaturas devem oscilar entre 12 e 22 graus, mas não costumo confiar muito nestas médias de temperatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielkwl Postado Dezembro 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Bom saber, pois também vou em abril e pretendia comprar as passagens em janeiro. Agora tá muito cedo, ainda não aparecem as promocionais. Vi no seu relato que também ficou no Palácio, pretendo me hospedar lá. Você recomenda a reserva com que antecedência ? Por fim, como foi o clima em abril, calor, frio ? Vi que as temperaturas devem oscilar entre 12 e 22 graus, mas não costumo confiar muito nestas médias de temperatura. hahaha... Prazer Marcos... então, como aqui é um tópico sobre Albergues e Hotéis em Buenos Aires, e que já relativizamos demais o tópico falando sobre a Seacat, câmbio, etc... vou deixar meu email pra ti, e conversemos sobre MVD por lá, pode ser? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Não se preocupe, de certa forma você tem razão. Eu fiz os questionamentos porque a Seacat também funciona em Buenos Aires e porque as temperaturas de BA, pela distância, provavelmente são as mesmas de Montevidéu. Além disso, essas dúvidas poderiam ser as de outras pessoas. Mas sem problemas, conversemos por MP. Abraços. EDIT: falha minha, jurava que esse tópico era o "Perguntas e respostas", foi mal ! Se algum moderador quiser mover as mensagens pra lá, sem problemas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hudson Antunes Postado Dezembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pessoas... Acho que fiz "caca". Fiz minha solicitação de reserva pelo site do Milhouse. Chegou o e-mail de confirmação e tal, só que eu NÃO VI que as vagas eram para o Milhouse Hipo e não para o Avenue... Resultado: Paguei a maldita primeira diária. Alguém sabe sobre esse hostel? tipo: staff, localização e principalmente FESTAS... Poxa... fiquei triste com essa minha falta de atenção... OBS.: Acabei de mandar um e-mail perguntando se é possível mudar as diárias para o MH Avenue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.