Membros Bacil Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Galera queria uma dica de vocês. Pretendo ir em abril do ano que vem e ficar um mês, qual o melhor custo beneficio? Albergue ou alugar um apartamento? Alguma dica? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Novembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Galera queria uma dica de vocês. Pretendo ir em abril do ano que vem e ficar um mês, qual o melhor custo beneficio? Albergue ou alugar um apartamento? Alguma dica? obrigado Com crtz se vc fechar um ape o custo vai ser bem mais em conta entra no site do byt argentin acabei de reservar um ape pro carnaval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Novembro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Depende, se vc vai sozinho melhor albergue, se for dividir com alguem melhor apt... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Galera queria uma dica de vocês. Pretendo ir em abril do ano que vem e ficar um mês, qual o melhor custo beneficio? Albergue ou alugar um apartamento? Alguma dica? obrigado Mesmo se for sozinho vale a pena dar uma cotada num ape pequeno. Se for num esquema mais economico o hostel é o único jeito. Mas passar 1 mes "morando" num hostel não é fácil. Já tive essa experiência, sei como é... depois de duas semanas começa a cansar aquela agitação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sualessandra Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Bom dia, Estou chegando em BsAs dia 9/12. Ficarei no HS Florida, foi o de melhores referencias que encontrei. Primeiro, alguém estará lá nesse periodo? Segundo, alguém tem noção de quanto custa o taxi do Aeroparque até o Hostel? Terceiro, sabem me dizer se no aeroparque existem caixas eletrônicos que eu possa sacar com meu cartão em pesos? Quando estive em Montevideo havia essa possibilidade no aeroporto. Prefiro a taxa de conversão do cartão, na época foi mais em conta. Alguém faz isso? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 alguém tem noção de quanto custa o taxi do Aeroparque até o Hostel? Acho que esse hostel fica no centro, certo?? Do Aeroparque ao Centro fica em torno de A$40... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Oi galera, td bom?? Minha pergunta vai pra galera q ficou hospedada no Milhouse e no Florida... eu não vou ficar em nenhum dos 2,mas vi que rolam festas nesses albergues e que ambos tem barzinhos. A questão é... mesmo quem não tá hospedado, pode entrar de boa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Davi_arrebola Postado Novembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 olha Juju..pelo menos o Pub que fica em baixo do Florida a entrada é liberada..porém é bem disputado..é mais um esquenta do que uma balada mesmo..mais da para curtir legal.. tem um segurança na porta, e como tem lotação maxima lá,conforme vai saindo gente vai entrando mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Superrecomendo os pubs da Av Reconquista que não são distantes, quem me recomendou foi a Junia (membro de honra) certa vez e tiro o chapeu poi são super movimentados, a bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Obrigado Mauro. Vlws, vou levar só REAL mesmo.... Agora to com dúvida no BYT ARGENTINA. Fiz a reserva do apartamento, mas tenho que ja pagar o CALçÃO??? Não era somente os 45 dolares agora e na chegada o restante???? Entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.