Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros
Dinho e Alessandra.. resposta minha aos dois..

Acho que o America del Sur, ( esta en San Telmo) é uma otima Opção... da para dormir a Noite se quiser.. povo gente boa.. um certo conforto.. preços legais e perto de tudo.. de taxi se esta no Centro ou palermo por Poucos $$$ Pesos..

Florida.. outros que tem festa, são otimos.. mais o bom mesmo e curtir as festas lá... e depois voltar para o seu conforto..

Oi, Luciano.

Gostei da sua dica! Olhei fotos e principalmente os comentários de quem passou por lá e parece ser muito bom!

Obrigada!

Alessandra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Alessandra,

Esse eu conheci ainda quando morei lá.. mais depois de 2 anos voltei a Buenos Aires sem ter para onde ir.. fui em 3 Hostels.. porque queria achar outro.. mais vi que pelo valor e qualidade.. esse ainda mandava muito bem.

tem uma area junto a Recepção que é bem legal.. para tomar uma cerveja ou vinho e ver aula de tango que tem um povo que adora fazer.. eles fazem ali mesmo.. no saguão.. se vc não fizer a aula, vale ir ver.. porque é de se matar de rir.. e melhor... de graça...kkkkk

Quanto ao turismo.. a Argentina ( Buenos Aires) oferece muito para se ver e curtir.. qualquer coisa.. vou tentando ajudar por aqui.. beleza.

Link para o comentário

• Colaboradores
uma dica: digite "che lagarto" em "buscar este tópico" e terá as várias opniões dos mochileiros que já passaram por lá....

Valeu, Pedrada!

Não sabia desse recurso do site, muito bom mesmo!!!

Acho q o Che Lagarto não é muito bom pelo que está postado, rs!

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Olá,

farei meu primeiro mochilão em dezembro, já comprei passagem e fiz reserva no Milhouse.

Porém, estou com algumas dúvidas. ::sos::

Eu fiz a reserva para todos os dias que ficarei lá, e paguei a primeira diária [pra efetuar a reserva é necessário].

Alguém que já ficou lá saberia me dizer como funciona a parte de pagamento dos demais dias? eu pago na saída ou entrada?

Pois, caso eu queira ir pra outra cidade, ou até mesmo ir pra outro hostel, é possivel pagar apenas os dias que estive no milhouse sem outras multas/taxas? Lembrando que já efetuei a reserva para todos os dias.

Mto obrigado !! ::mmm:

Link para o comentário

• Membros de Honra

Creio que na reseva vc nao pagou a primeira diaria e sim 10% de todas as diarias reservadas certo?.. Se foi isso essa ja eh a multa por desistencia... Eles nao te devolvem esse valor! Fora isso o pessoal do Mil House eh super tranquilo..e normalmente eles cobram na entrada, mas por muitas vezes pode-se pagar na Saida e tudo eh negociavel. Nao se preocupe.. o Mil House eh um dos Hosteis mais frequentados em BsAs e eles sao aparentemente uma empresa seria. Por mais que vc tenha pago yudo na entrada e depois desista, nao creio que eles nao vao devolver sua grana, eh claro desocntado a taxa de reserva....

Link para o comentário

• Membros de Honra

Leo,

O Milhouse cobra sempre a primeira diária na reserva. É o procedimento deles, diferente dos demais hostels.

Você não sabe porque quem reserva tudo sempre sou eu! kkkkkkkkkkkkk

Paradise,

Normalmente se paga no check-in, na entrada. Dá ultima vez paguei já na metade da estadia. Eles são bem tranquilos.

Acredito que nao cobram a reserva se vc ficar menos dias. Mas pra confirma sugiro que ligue pra eles ou mande email perguntando.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros

Leo, Leticia.. Obrigado =)

Realmente, foi pago apenas a primeira diária... por isso fiquei na dúvida.

De qualquer forma, vou ver se mando um email perguntando...

Já li muitas referências boas sobre eles, provavelmente isso não deverá ser um problema ! :)

obrigado novamente e abraços!!

Link para o comentário

• Membros

Oi Pessoal,

Estava indo para Buenos Aires pela primeira vez dia 26/11 com meus pais, no melhor conforto, mas agora eles precisaram cancelar a viagem e eu decidi ir sozinha mesmo assim. Já mochilei na Europa mas na América Latina é a primeira vez e estou com um friozinho na barriga, depois de ler tantos relatos de notas falsas, batedores de carteiras e taxistas malandros...

Estou procurando um albergue que fique em local seguro para se andar sozinha à noite, que seja limpo e que dê para ter uma noite relativamente tranquila. Não faço questão das altas baladas. Estou em dúvida entre o Millhouse ("apesar" das baladas para ser o mais bem organizado), Portal del Sur, Obelisco Suites e o Florida Suites (este último com muitos elogios à localização, mas muita gente dizendo que está muito velho).

O que vocês recomendam??

Ah, e mais uma perguntinha. A ida e volta do Centro para Ezeiza é tranquila com o ônibus do Manuel Tienda Leon?

Obrigada!!! ::sos::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...