Membros rafmuller Postado Setembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Eu tava simulando umas reservas no America Del Sur, tanto pelo Hostelword como pelo próprio site, mas estou diante de algo inacreditável para mim, por isso não fechei a reserva.*Estou tentando reservar um quarto triplo (vamos em 3), no site oficial diz que o quarto triplo é igual ao quádruplo, na seção "rooms", mas ainda assim essa informação estivesse errada não mudaria o absurdo. Se eu reservar por 5 dias esse quarto triplo fica de 1.208,00; pelos mesmos 5 dias o quarto quádruplo, imaginando que eu pagasse uma vaga ociosa, fica de 1.066,00. É normal? Daniel, esse preço deve ser por pessoa e não por quarto, entendeu? Ou seja, um quarto triplo o total vai dar 1.208,00 X 3 = 3.624,00 e um quádruplo 1.066 x 4 = 4.264,00. Como falaram no post anterior, pela lógica, o quarto quádruplo sai mais barato por pessoa por causa da questão da privacidade, você tem de dividir o espaço com mais gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Vianna Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Alguém já ficou no Ayres Porteño? Sabem se é bem localizado ou em local perigoso? Tem dicas? Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunasscarvalho Postado Setembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Ufaaaaa... consegui ler tudo!!! Muito bacanas as dicas... mas cada um tem um perfil... as vezes fica difícil escolher! E ainda estou confusinha... kkkkk Queria um lugar para descansar, mas ao mesmo tempo, onde pudesse conhecer gente nova, pois vou para BsAs sozinha. Minha dúvida está entre Suites Florida e Portal del Sur... Oh dúvida cruel... kkkkk Alguém ai tá indo pra BsAs em dezembro??? Chego no dia 17 e volto dia 23! Vamo que vamo... daqui pra lá eu resolvo onde vou dormir... Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorvchagas Postado Setembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 E aí pessoal? To indo pra BA no final de Janeiro de 2012. Tava procurando um Hostel... Alguém conhece o IDEAL SOCIAL HOSTEL? Indica ou não? O QUE ACAHAM? http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Ideal-Social-Hostel/Buenos-Aires/54418#availability é o link pro hostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipedourado Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Pessoal, Estou planejando fazer uma trip para Argentina em Dezembro (Buenos, Mendoza e Córdoba). Mas, por algumas razões, estou tendo que adiar a compra de passagem e as reservas dos hostels. Daí surge minha dúvida, até quando será que consigo reservar hostels nessas cidades com tranquilidade? Preciso fazer isso com muita antecedência? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Outubro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Felipe, Sem problemas pra reservar! Dá até pra fazer uma listinha em cada cidade e bater na porta quando chegar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores zehluiz Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Fui no natal do ano passado pra Buenos, posso dizer que me arrependi fiquei no Florida na Florida, cara parecia um deserto hehehe. Tudo fechado , não sei se era por ser sábado ou se era porque natal rsrs Abçs Preciso saber se a tradicionalíssimo Feira de San Telmo funciona nos feriados de natal e ano novo. Já mandei e-mail para a organização da feira, mas não obtive resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros @liviajando Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Galera, seguinte! Li todas as mensagens do tópico (sério! e é mtaaaa coisa! as informações daqui são mto úteis pra quem ainda não conhece b. aires - como eu), mas ainda tenho algumas dúvidas. To indo com minha irmã pra Buenos Aires e ainda não fechamos hospedagem. Não fazemos questão de quarto privativo. Estamos entre os Milhouses e Suites Florida. Qual dos Milhouses é melhor?? Quais são as diferenças entre eles? Pelo que li, dá pra ir nas festas dos dois né? Outra coisa... o Milhouse (qq um) parece ser um albergue mtooo agitado. Mas isso tem uma conotação negativa? Dá pra dormir tranquila qdo já deu de agitação? O barulho não incomoda?? Ou vi falar mto bem do suites florida tb... nele rola umas festinhas boas? Mas tb dá pra dormir tranquila? Entre os 3 (milhouse antigo, milhouse avenue e suites florida) qual o melhor pra escolher? Queremos boa localização (pelo jeito os 3 tem), com boa interação entre a galera, limpo, seguro, que role umas festinhas legais, mas que a balada não incomode o sono! Outra coisa, sei que em B.Aires ultimamente tem mtooooo brasileiro, mas dá pra conhecer gente de outros lugares tb?? Não queria ir num lugar que SÓ tenha brasileiros pq o intercambio cultural fica meio prejudicado né? Mto grata desde já! Abraços a todos e boa semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros B.G. Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 (editado) Oi gente, tenho uma pergunta, alguns dos posts aqui comentavam sobre aluguel de apartamento. Meu companheiro de trip está meio relutante em alugar um apartamento ao inves de ir pra hotel, não vamos ficar em hostel dessa vez para podermos realmente descansar e ter mais conforto. Estamos vendo uns hoteis 3 a 4 estrelas, alguem já alugou um apto e poderia indicar qual foi ou se hospedou em um hotel bakana poderia indicar um? Estamos indo em maio, inverno, então tem que ser um lugar que tenha ar quente hehehe Abraços http://www.facebook.com/zehluiz.rf Olá, Aluguei apartamento em Buenos Aires por 4 vezes (3 vezes na Recoleta e 1 em San Telmo), sempre pela http://www.bytargentina.com. Recomendo. Tem diversas opções de localização e preço. As fotos dos apartamentos foram sempre muito fiéis ao que encontramos. E o melhor de tudo é poder se sentir "em casa". Mais dicas de hospedagem aqui: buenos-aires-hoteis-e-albergues-t18079-840.html Boa sorte! Editado Outubro 13, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilbh Postado Outubro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Poxa a dúvida da Pérola do Sol é a mesma que a minha. Estou na dúvida entre o Florida e o Milhouse, quero o que esta mais proximo de baladas e agito kkkk... valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.