Membros GustavoMessias Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Galera, brigadão pelas dicas! Pesquisei bastante e realmente o Flórida e o Milhouse foram os mais citados aqui como boas opções de hostel! Achei o Obelisco uma boa e vi alguns comentários do pessoal aqui.... entrei em contato com o pessoal lá e vi que são os mesmos donos do Flórida! Já fiz a reserva e espero correr tudo certo por lá.... parece que o Milhouse é bem legal tbm porem um pouco mais agitado, com uma galera mais animada e tal... o Obelisco é mais tranquilo... mas pelo fato de querer ficar num quarto sozinho acabei escolhendo o Obelisco pela disponibilidade... os outros não tinham mais para reserva, apenas quartos coletivos! Mas valeu pelas dicas! Agora é fazer o roteiro na raça por aqui e cair pra dentro.... Meu roteiro até agora de certeza assim serão 5 dias no Chile e 6 em BsAs... estou na dúvida ainda se vou pro Uruguai ou pra Ilha de Pascoa... mas até lá tem tempo ainda pra decidir! E claro, com a ajuda de vcs aqui....! sempre! vlwww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Davi_arrebola Postado Agosto 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Fala Gustavo..se vai para o Obelisco, pode ir sem medo.. tem nem um mês que fui e fiquei lá..lugar excelente..show mesmo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drê13 Postado Agosto 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Galera, o hostel suites Florida continua sendo a melhor opção para mochileiros. Custo + Beneficio Hospedagem,conforto,atendimento,localização,preços,café da manhã, entre outras coisas... Eu não pensaria duas vezes. Olá,Helderzito! Gostaria de perguntar uma coisa sobre o Hostel Suites Florida. Como são os preços dos passeios feitos por eles? Vale mais a pena reservar lá ou por alguma agência ? Não sei se é preciso reservar algo com antecedência.. Só vou em outubro. abç Drê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moniferbek Postado Agosto 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Fiquei no Hostel Rayuela, http://www.rayuelahostel.com/ Fica na Avenida Belgrano. Achei excelente! Perto de Subte, localização maravilhosa (dá para ir à pé para Obelisco, Flórida, Tortoni, Feria de San Telmo). Seguro, arrumado, internet rápida, limpeza bacana. Estrutura legal. A cozinha é bem equipada. Fiquei agora em agosto com meu namorado em quarto privado, banheiro compartilhado. O quarto tinha tv, calefação, armários bacanas. A diária é USD 44,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fefig77 Postado Agosto 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Galera, o hostel suites Florida continua sendo a melhor opção para mochileiros. Custo + Beneficio Hospedagem,conforto,atendimento,localização,preços,café da manhã, entre outras coisas... Eu não pensaria duas vezes. Passei por diversos posts aqui e estou praticamente convencida a ficar no Suites Florida, mas ninguém falou sobre a questão da segurança ao redor. Até onde eu sei, a Florida é uma rua bem perigosa, então me preocupo se quiser sair à noite ou mesmo de dia. Alguém saberia dizer como estão as coisas, ou se na área do hostel é mais sossegado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagohrm Postado Agosto 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 vale a pena pegar single room ? nunca fiquei em hostel ,nao sei a seguranca de durmir com mais 7 ou 4 pessoas e etc,nao sei,estou pesquisando para fzer o book para jan 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pelo que tô vendo vai ser difícil arrumar vaga em quarto duplo (banheiro privado) para esse mês de setembro em Buenos Aires. Ainda vou ter que achar vaga em Montevideo (3 diárias) e Punta (1 diária). Tava dando uma olhada nos mais famosos de BsA e nada de ter vaga, só em alguns dias só, em nenhum terá vaga 5 dias consecutivos. Acho que vai bemmm difícil, mas tenho que dar um jeito. Alguém recomenda alguma coisa?? Será que se ficar 1 ou 2 diárias em um e depois ir para outro para ficar 1 ou 2/3 dias em outros fica muito ruim de fazer? Será que rola de ficar pulando de um para outro?? Tô tendo que fazer o planejamento todo em pouco tempo, decidimos de última hora fazer essa viagem, tô vendo que vou ter muiiiiito trabalho!! Já peguei alguns relatos e guias de dicas para tentar montar um roteiro tranks. Se alguem puder dar um help !!! vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Setembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Fala galera Depois de ler algumas recomendações por aqui e fazendo uma pesquisa se haveria vagas no dias que irei fazer a viagem, acabou que ficamos entre 2 opções. Fiz a procura por um quarto duplo com banheiro privado. America del Sul - fica em Chacabuco - San Telmo (o que mais gostamos, mas é um pouco mais caro!) Hostel Estoril - fica na Av. Mayo (parece ser tranks tb!) Quais vocês acham melhor? Ficaremos por 7 diárias... Tenho que fechar isso logoooooo ãã2::'> vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Setembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Em relação a localização, ficar na Av de Mayo ou ficar na Chacabuco (San Telmo) faz tanta diferença?? Pelo que vi pelo maps parece ser bem perto um do outro... vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegos Postado Setembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Pesssoal, e outra coisa... o hostel Sandanzas... recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.