Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Colaboradores

Davi vi as fotos no seu face...quem bom que as dicas da galera serviu e a trip foi maneira...BAs é show...pretendo voltar esse ano ou ano que vem...só a GOL colaborar comigo... ::otemo::

Pois é Rodrigo..A Trip Foi um sucesso!..agora já estou articulando com a galerê aqui, se rola de ir para o Peru em julho do ano que vem, como sei que é uma trip que exige muito mais planejamento do que Buenos Aires já estou correndo atrás desde já.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

salve amigos mochileiros.

Sou frequentador assiduo deste forum, sempre coletando informações valiosas para minhas viagens pelo brasil e américa do sul.

meu primeiro post no forum infelizmente é fazendo alguns alertas aos amigos mochileiros com relação a hospedagem e golpe possivelmente em sociedade com hostel ou não.

Mês passado fui fazer minha terceira trip por terras hermanas de carro, 18 dias entre o nordeste argentino e a patagônia com uma breve passagem em Buenos Aires.

Chegando em Buenos Aires ficamos hospedados no hostel St. Nicholas, aparentemente um hostel comum, razoavelmente aceitável.

segue os links do hostel no facebook: http://www.facebook.com/snhostel

chegando no hostel, fomos levados aos quarto, coletivos com beliche, normal como na maioria dos hostels.

Alguns detalhes começaram a chamar a atenção: os colchões estavam deveras fedidos e todos rasgados, armários danificados, sendo que em alguns era impossível colocar cadeados.

Na cozinha, fomos preparar a janta, afinal a viagem era economica, outros pontos negativos. Não havia fogão, apenas um fogareiro. Tudo muito sujo, não recolhem o lixo e não havia utensílios para cozinhar tais como panelas dentre outros.

Hora do banho, banheiros altamente sujos, quebrados, e o pior, não havia agua quente. Chamamos a atendente que nos tratou muito mal.

Falou que havia agua "caliente", sendo que não havia, o fato se repetiu por 2 dias.

A pior parte estava por vir.

Coincidentemente, ao sair do hostel no ultimo dia, com as malas para guardar no carro, um grupo ja nos esperava para assaltar, roubando diversos pertences de um colega meu. Segundo a polícia, onde registramos a ocorrencia, pode ser esquema com o próprio hostel ou algum funcionário. Enfim, fica a dica para os amigos que pretendem ir a capital hermana.

Abraços, e em breve postarei relatos de minha viagens.

Link para o comentário

• Membros

Olá,

A maioria de vocês estão falando de hostels no Centro da cidade... Me falaram que melhor do que ficar no centro é ficar no bairro Recoleta. Confere?

Alguém de vocês já ouviu falar ou já se hospedou num Hotel que chama Luco B&B?? Fica na recoleta, perto da Av. Córdoba.

Qualquer informação ficarei grata.

Abraços.

Tary.

Link para o comentário

• Membros

Oi Tary!

Acontece que o bairro da Recoleta está entre um dos mais caros...

Enfim,

uma amiga minha (que foi pra lá em Maio) me recomendou ficar em San Telmo e pude ver que outras pessoas aqui do fórum optaram por lá tb!!

é perto do centro...e de puerto madero!!

dá uma olhadinha no google maps só

::Ksimno::

Link para o comentário

• Colaboradores

Realmente, aqui no forum recomenda-se muito San Telmo. Particularmente eu não ficaria lá, andei pelo bairro e penso que de noite não deve ser dos mais seguros até porque fica ao lado de La Boca.

Recoleta é um bairro lindo mas como já foi falado aqui é caro. Uma opção que acho interessante é entre o centro e a Recoleta, pela Av. Corrientes, Cordoba, Callao. Sendo um local perto do metro tu podes ir ao bairro que quiser.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, tenho visto que os ultimos posts aqui no tópico não deram quase nenhuma dica de algum hotel bom em BsAs....

Alguém que já foi e indica algum hostel ou hotel mesmo perto do centro ou de alguma estação de metro?

Não precisa ser 5 estrelas... basta ter uma boa indicação!

Espero sugestões...!

Obrigado!

Link para o comentário

• Colaboradores
Pessoal, tenho visto que os ultimos posts aqui no tópico não deram quase nenhuma dica de algum hotel bom em BsAs....

Alguém que já foi e indica algum hostel ou hotel mesmo perto do centro ou de alguma estação de metro?

Não precisa ser 5 estrelas... basta ter uma boa indicação!

Espero sugestões...!

Obrigado!

Boa tarde Gustavo,

Olha amigo como não sei o que realmente desejas (hostel ou Hotel) vou lhe dar as diretrizes de ambos...Vamos lá..

Hostel !!

Florida (http://www.hostelsuitesflorida.com)

Hotel !!

Coloquei na decolar.com para ver a posição dos hotéis e ter uma base de preço. Refaça a pesquisa com as datas que desejas !!! e se vai sozinho ou casal (coloquei como se fosse um casal).

Em ordem por estrela ..

Mundial Hotel - http://www.decolar.com/Search/Hotel/Details/242334/2011-09-15/2011-09-18/2?nl=false&ap=85&adp=85&hc=BUE&pt=2&mpq=12&fr=true&ot=A&pro=TRN-H

Mansion Dandi Royal Tango Boutique Hotel - http://www.decolar.com/Search/Hotel/Details/242334/2011-09-15/2011-09-18/2?nl=false&ap=85&adp=85&hc=BUE&pt=2&mpq=12&fr=true&ot=A&pro=TRN-H

Castelar Hotel and Spa - http://www.decolar.com/Search/Hotel/Details/240940/2011-09-15/2011-09-18/2?nl=false&ap=71.89&adp=71.89&hc=BUE&pt=2&mpq=12&fr=true&ot=A&pro=JUN-HB2

OBS: Não fui aos locais, procurei com base em localidade, custo, estrelas e comentários dos mesmos na decolar.com

Espero de ajudado, são relativamente próximos ao metro e ao centro da cidade !!..

Abs ::Cold::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...