Membros de Honra Pedrada Postado Julho 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2011 adorei a ideia dos apês!! devo alugar um msm beleza! então depois conta aqui para nós como foi sua experiência valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolass Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Olá pessoal!Me cadastrei no site, pq resolvi mochilar nas minhas férias.. e sem plano algum.. pra começo estou procurando um hostel bom no centro de BsAs. Estou tentando o Milhouse, ele é bom? e os preços? Tem mais algum bom ali perto da av. de mayo. Tem um que minha irmã me indicou e parece ser bom é o Colonial Youth Hostel na Tucumán 509, conhecem? Estou planejando ir dia 18/07 e ficar até 23/07 depois pegar um Buquebus e ir para Colonia del Sacramento ficar 1 ou dois dias.. e depois rumar a montevideo, onde voltaria pro Rio Grande do Sul... Vocês tem alguma dica? Obg, Oi Juliano, Bacana sua dica. Fico em Buenos Aires dias 20, 21 e 22 e estou tentando reservar este hostel, que tb me indicaram. Bem, to vendo que vc vai para o Uruguai depois e se posso te sugerir, para conhecer a Colonia, basta 1 dia andando. Vale até contratar uma guia para circular com vc, que vc acha na agencia local. Em Montevideo tem bastante coisa para conhecer, mas é cidade grande, não vi muitas novidades, um passeio pelas ramblas, pelo centro histórico é bem bacana. Fique pelo centro da cidade. Fiquei no Che Lagarto, que é bem localizado, mas fui dps para outro hostel, o Palermo. Preferi o Palermo Hostel, que nem é tão bem localizado, mas a receptividade é melhor. Vale a pena conhecer Piriapolis, que é mto bacana para fazer trilhas, se vc gosta. Tb conhecer Punta, que é caro, mas um lugar incrivel. Se estive por Buenos Aires nesse hostel iremos nos esbarrar. Abços! Carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jnovelli7 Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Galera, amanhã eu to embarcando pra Buenos Aires, e vou ficar hospedado no Milhouse Hostel, alguém sabe o jeito mais em conta e fácil de ir pra lá? Me disseram que tem uma van especializada q via pra la direto.. e o Autobus 86, mas ainda não tenho certeza como que vou.. alguém que já ficou hospedado lá sabe como faz pra ir? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jnovelli7 Postado Julho 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2011 na verdade eu acabei não fazendo reserva.. e agora pelo jeito não tem vagas no milhouse, bobiei.. alguma dica? ou vale mais a pena descer no centro e procurar por lá mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Julho 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2011 na verdade eu acabei não fazendo reserva.. e agora pelo jeito não tem vagas no milhouse, bobiei.. alguma dica? ou vale mais a pena descer no centro e procurar por lá mesmo? Boa noite amigo, O seguinte, da uma olhada e tenta por meio do "HostelWorld.com" por lá consegues reservar o Hostel e da uma listagem dos Hosteis com vagas no período que fores. Abraços, Qualquer coisa manda um sinal de fumaça que ajudo mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gp7junior Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Cara, não faz isso, você está indo para outro país e não tem sequer onde ficar? Procure com mais atenção na internet e reserve com atecedência, tenta ficar no ayres porteños mesmo eu já fiquei lá e recomendo, não é caro. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoneto25 Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Pessoal, Gravem o nome desse hotel: ROOM MATE CARLOS. Furtaram de dentro do meu quarto 100 reais e 50 euros, não me recordo se o dinheiro estava no cofre ou na mala. Eu só sei que não recomendo esse hotel para NINGUÉM. E O PIOR DE TUDO FOI QUE NÃO FIZERAM NADA E AINDA SAI COMO MENTIROSO. OBS.: NÃO COLOQUEM SEUS PERTENCES DENTRO DE COFRES´. JOÃO NETO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Davi_arrebola Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Bom, eu procuro nunca dormir sem a money belt..fico com elas 24 horas por dia..só tiro dentro do banheiro..por isso uso cuecas confortaveis e comprei uma Money belt mais moderna, acolchoada e tal pra não machucar tanto.. fiquei no Hostel Suites Obelisco..Adorei..hiper bem localizado..e a Equipe de Stafs é Otima..saiu bem em conta.. tem café da manhã estilo coma A vontade, e os quartos são bem limpos e arrumados diariamente.. recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Gabriel..Johnny Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Galera, vcs sabem um hostel bom que não seja caro e nem um curtiço para ficar??? estava pensando em ficar no hostel florida que está perto do centro.. Agradeço as dicas e opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Bom, eu procuro nunca dormir sem a money belt..fico com elas 24 horas por dia..só tiro dentro do banheiro..por isso uso cuecas confortaveis e comprei uma Money belt mais moderna, acolchoada e tal pra não machucar tanto..fiquei no Hostel Suites Obelisco..Adorei..hiper bem localizado..e a Equipe de Stafs é Otima..saiu bem em conta.. tem café da manhã estilo coma A vontade, e os quartos são bem limpos e arrumados diariamente.. recomendo. Davi vi as fotos no seu face...quem bom que as dicas da galera serviu e a trip foi maneira...BAs é show...pretendo voltar esse ano ou ano que vem...só a GOL colaborar comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.