Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Colaboradores
Oi gente!

Finalmente deu pra ler os tópuco todo!

Entrei no site do Dazzler,

mas a estadia toda saiu por R$2mil e pouco!!

E a gente queria ficar em hotel msm,comodidade de pegar um café da manhã...hehe

pesquisei no booking e dpois joguei aqui no fórum pra saber desses 3 hotéis q gostei:

1- Ayres Portenos Tango Suites:R$620 quarto duplo (bem comentado no booking e aqui no fórum)

2-Hostel Tango Argentina:R$379 quarto duplo (bem modesto,parece fraco nos comentários do bookin.fica localizado na Chacabuco,747)

3-Hostel Inn Tango City:R$412 quarto duplo (vi reclamações aqui no fórum de pessoas q chegaram lá e foram remanejadas para outros quartos,pq oq reservaram ja tinha outros hóspedes!!)

Estou tentada a ficar no Ayres...é mais caro q os outros mas gostei mais!!

Oq vcs sugerem??

=)

Vcs vao ficar qtos dias? eu vi agora a diaria ta saindo R$168 com impostos....eu mandei um e-mail na epoca e como eram mais dias acho que eles fizeram preço melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olá pessoal!

Me cadastrei no site, pq resolvi mochilar nas minhas férias.. e sem plano algum.. pra começo estou procurando um hostel bom no centro de BsAs. Estou tentando o Milhouse, ele é bom? e os preços? Tem mais algum bom ali perto da av. de mayo. Tem um que minha irmã me indicou e parece ser bom é o Colonial Youth Hostel na Tucumán 509, conhecem? Estou planejando ir dia 18/07 e ficar até 23/07 depois pegar um Buquebus e ir para Colonia del Sacramento ficar 1 ou dois dias.. e depois rumar a montevideo, onde voltaria pro Rio Grande do Sul... Vocês tem alguma dica?

Obg,

Link para o comentário

• Colaboradores

Bom dia Juliano e Bem vindo ao Fórum,

Cara temos dois tópicos aos quais acho que deverias ler antes de sua viagem; o Buenos Aires - Hotéis e Albergues -- leia a maioria das páginas, pois o pessoal da ótimas indicações de hostel e diz o que a de bom e cada um. Minha dica é o Hostel Florida - Bem no Centro ! Eu mesmo tenho reserva nele para novembro. (http://www.hostelsuitesflorida.com).

Já tens um roteiro ou planos do que conhecer na capital portenha ?? Veja este link (buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html) vai lhe ajudar também.

::cool:::'> Como dica: Leia bastante os tópicos !!! Pois as maiorias de suas dúvidas já estão respondidas em meio ao montante de perguntas e respostas.

Abs ::Cold::

Link para o comentário

• Membros

E ai pessoal, tudo bem? Estou indo passar 6 meses em Buenos Aires a começar ao final de Julho.

Não vi naaada ainda e antes de fechar um apê ou residência estudantil queria ficar 1 semana em albergue até me ajeitar.

O Milhouse e St. Nicholas estão lotados para o período, alguém recomenda outro que seja perto de Porto Madero?

To bem triste porque sei que um bom albergue faz a diferença!

Valeu pessoal.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...