Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Oi gente!Finalmente deu pra ler os tópuco todo! Entrei no site do Dazzler, mas a estadia toda saiu por R$2mil e pouco!! E a gente queria ficar em hotel msm,comodidade de pegar um café da manhã...hehe pesquisei no booking e dpois joguei aqui no fórum pra saber desses 3 hotéis q gostei: 1- Ayres Portenos Tango Suites:R$620 quarto duplo (bem comentado no booking e aqui no fórum) 2-Hostel Tango Argentina:R$379 quarto duplo (bem modesto,parece fraco nos comentários do bookin.fica localizado na Chacabuco,747) 3-Hostel Inn Tango City:R$412 quarto duplo (vi reclamações aqui no fórum de pessoas q chegaram lá e foram remanejadas para outros quartos,pq oq reservaram ja tinha outros hóspedes!!) Estou tentada a ficar no Ayres...é mais caro q os outros mas gostei mais!! Oq vcs sugerem?? =) Vcs vao ficar qtos dias? eu vi agora a diaria ta saindo R$168 com impostos....eu mandei um e-mail na epoca e como eram mais dias acho que eles fizeram preço melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 é pq depende da época né?? eu estou fazendo cotação e buscando hotel pra ficar 5 dias no carnaval lá pelo dazzler ficou em AR7250!! adorei a ideia dos apês!! devo alugar um msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Julho 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olá pessoal! Me cadastrei no site, pq resolvi mochilar nas minhas férias.. e sem plano algum.. pra começo estou procurando um hostel bom no centro de BsAs. Estou tentando o Milhouse, ele é bom? e os preços? Tem mais algum bom ali perto da av. de mayo. Tem um que minha irmã me indicou e parece ser bom é o Colonial Youth Hostel na Tucumán 509, conhecem? Estou planejando ir dia 18/07 e ficar até 23/07 depois pegar um Buquebus e ir para Colonia del Sacramento ficar 1 ou dois dias.. e depois rumar a montevideo, onde voltaria pro Rio Grande do Sul... Vocês tem alguma dica? Obg, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Julho 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Bom dia Juliano e Bem vindo ao Fórum, Cara temos dois tópicos aos quais acho que deverias ler antes de sua viagem; o Buenos Aires - Hotéis e Albergues -- leia a maioria das páginas, pois o pessoal da ótimas indicações de hostel e diz o que a de bom e cada um. Minha dica é o Hostel Florida - Bem no Centro ! Eu mesmo tenho reserva nele para novembro. (http://www.hostelsuitesflorida.com). Já tens um roteiro ou planos do que conhecer na capital portenha ?? Veja este link (buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html) vai lhe ajudar também. :'> Como dica: Leia bastante os tópicos !!! Pois as maiorias de suas dúvidas já estão respondidas em meio ao montante de perguntas e respostas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dyego48 Postado Julho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 OLA PESSOAL, VI VARIOS DEPOIMENTOS SOBRE OS HOSTEL NO BAIRRO DE PARLEMOS, BUENOS AIRES E GOSTARIA DE SUGESTAO EM ALGUM QUE SEJA PERTO DO METRO, SEGURO, SUCEGADO E QUE SEJA UM BOM PREÇO... QUALQUER SUJETAO ME AJUDARIA MUITO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dyego48 Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 BOM FIZ RESERVA NO HOSTEL SUITES PALERMO MAS DEPOIS PREFERI O HOSTEL FLORIDA.... UMA PROXIMA VEZ FICO LAH MAS QUANDO ESTIVER NO HOSTEL COMENTO COMO ELE É.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 estou pensando em reservar o milhouse para 6/9...ele é bom mesmo? só fico preocupado com a localizaçao,dizem que é muito boa. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joao_cf Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 E ai pessoal, tudo bem? Estou indo passar 6 meses em Buenos Aires a começar ao final de Julho. Não vi naaada ainda e antes de fechar um apê ou residência estudantil queria ficar 1 semana em albergue até me ajeitar. O Milhouse e St. Nicholas estão lotados para o período, alguém recomenda outro que seja perto de Porto Madero? To bem triste porque sei que um bom albergue faz a diferença! Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ro.see Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Olá Pessoal! Alguém conhece o Apart. ULTIMATE FLAT (Congresso), em Buenos Aires? E o site only.apartments.com , é confiavel? Vou em Jan/12, com a família e pelas "fotos", parece bem legal.. Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Fiz a reserva do milhouse mas não apareceu a opção de qual albergue eu quero ficar.No avenue ou no outro. Como faço agora?Ja fiz o pagamento até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.