Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros
Gente,

Estou fazendo minha mala agora e estou em dúvida se vale a pena levar um cobertor...vou ficar no Hostel Florida

Obrigada!!!

Oi Milenapv, então umas pessoas que já ficaram no Florida me disseram para não levar nada que lá tem, mas é sempre bom levar ainda mais nesse friu que está fazendo por lá. É melhor sobrar doq faltar né?!

Vc vai ficar em quarto privativo?

Eu tb estou indo pra Buenos Aires, só que em Novembro.

Inicialmente estou com reserva no Florida.. rs Mas estou tentando pegar opniões de pessoas que já foram sobre o bairro do Palermo.. é a primeira vez q vc vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Gente,

Estou fazendo minha mala agora e estou em dúvida se vale a pena levar um cobertor...vou ficar no Hostel Florida

Obrigada!!!

Oi Milenapv, então umas pessoas que já ficaram no Florida me disseram para não levar nada que lá tem, mas é sempre bom levar ainda mais nesse friu que está fazendo por lá. É melhor sobrar doq faltar né?!

Vc vai ficar em quarto privativo?

Eu tb estou indo pra Buenos Aires, só que em Novembro.

Inicialmente estou com reserva no Florida.. rs Mas estou tentando pegar opniões de pessoas que já foram sobre o bairro do Palermo.. é a primeira vez q vc vai?

Oi Angelstyle, obrigada pela resposta =)

é a primeira vez que vou para lá (e confesso que sua pergunta se a localização do hostel florida era perigoso e deserto a noite me deixou meio preocupada), mas de qualquer maneira levarei otimismo na minha mochila.

vou amanhã cedo (07/07) e volto domingo (10/7) e pode deixar que assim que estiver de volta posto aqui como foi a minha experiencia.

abs

Link para o comentário

• Membros

Oi gente!!

Tudo bom com vcs??

Estou acessando esse tópico há alguns dias, ainda não deu tempo de ler tudo!! hehe

Já decidi(mos),eu e meu namô,que vamos passar o carna em Buenos Aires [que o amor dure até láa,brincadeira!!rsrs]

A passagem vai ser pela Submarino Viagens pois conheço gente q já comprou por lá e não teve problemas...

E eu não consegui descobrir se a Aerolíneas faz parcelamento... o voo ida + volta saindo do RJ vai sair por R$1323,92 (em torno de R$661 pra cada)

O problema maior tá sendo decidir onde ficar!!

Tem uma peeenca de hotel por lá e opiniões opostas!

Gente falando maravilhas de um hotel enqt outras o consideram lixo!

Enfim, de uma coisa tenho certeza: vou ficar em San Telmo!!

Conheço 3 pessoas q foram recentemente, ficaram no Centro e se arrependeram,digamos assim.

Tô correndo de carnaval no Rio,espero encontrar alguma calmaria por lá...

Vou catar td aqui até achar um hotel bacana por San Telmo!

Enqt isso, vou à leitura total...

Ps: desculpem pelo 'depoimento', eu falo pacas msm!! rs

Link para o comentário

• Membros

Oi gente!

Finalmente deu pra ler os tópuco todo!

Entrei no site do Dazzler,

mas a estadia toda saiu por R$2mil e pouco!!

E a gente queria ficar em hotel msm,comodidade de pegar um café da manhã...hehe

pesquisei no booking e dpois joguei aqui no fórum pra saber desses 3 hotéis q gostei:

1- Ayres Portenos Tango Suites:R$620 quarto duplo (bem comentado no booking e aqui no fórum)

2-Hostel Tango Argentina:R$379 quarto duplo (bem modesto,parece fraco nos comentários do bookin.fica localizado na Chacabuco,747)

3-Hostel Inn Tango City:R$412 quarto duplo (vi reclamações aqui no fórum de pessoas q chegaram lá e foram remanejadas para outros quartos,pq oq reservaram ja tinha outros hóspedes!!)

Estou tentada a ficar no Ayres...é mais caro q os outros mas gostei mais!!

Oq vcs sugerem??

=)

Link para o comentário

• Membros

Dei uma olhada no site q aluga os apês...

fiz a simulação...eh isso msm?

1 semana por R$430??

o bom é poder ir no mercado e encher a geladeira de quilmes kkkk

vc fez reserva por esse site msm??

e qt as taxas não inclusas?

pq aqui fala q não tá no valor o gás,a tv e otras cositas...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...