Membros thomazmaia Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Pessoal.. me indicaram dois hestels: Milhouse e Suites Florida. Alguém sabe dizer o melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amarthas Postado Junho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Oii É a primeira vez que irei viajar para outro país e queria saber como funciona os albergues, se não é arriscado reservar sem conhecer e acabar se dando mal quando chega lá... Irei ficar 5 dias em Buenos Aires e tbm gostaria de saber se alguem já ficou no Palermo Easy Hostel (http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Palermo-EasyHostel/Buenos-Aires/50524) e dicas de outros hostels baratos e com boa estrutura que ficassem no bairro de Palermo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Olá, Amarthas, Primeiramente bem vinda ao mochileiros.com!!! Dificilmente reservas em reservas assim vc tem problemas. Palermo é um bairro muito bom para ficar, perto de farmácia, supermercado e algumas atrações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roddfont Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Thomaz só posso falar do Suites Florida. Fiquei 1 semana lá no ano passado e fiquei muito satisfeito com o hostel. Boa localização, café bom, internet gratuita, quarto limpo, staffs atenciosos. Tem um barzin que ajuda bem pra fazer um pré-balada. tem um transfer do ezeiza-hostel-ezeita bem tranquilo e pontual. Achei o ambiente bem familia, como fui com minha irmã coube bem nos planos. Se o intuito é festa 24hrs, acho que é melhor procurar outro hostel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Junho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Bom eu queria saber,se o spreços dos hostel e albergue se altera muito pro final do ano. Pois entrtei em contato com alguns,e a maioria não dão os preços(manda esperar 3 meses antes da viagem,pois quero ir no final do ano dezembro) Mas eu queria estar reservando já,pra ficar mais tranquilo e tal,será que o preço sobe bastante? abraços! obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lciossani Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Ola... após ir para Mendoza, ficamos mais dois dias em buenos. Como nao havia vaga no florida, ficamos no Tango Inn da calle piedras... muito bacana, café nao é tao bom qto o florida, pessoal muito prestativo... vale a pena tb. quarto para 6 pessoas saiu 50 pesos por pessoa. preço bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaa Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Gente, arrumando a minha mala agora, me surgiu uma dúvida. Toalha tem que levar ou tem no hostel? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Juliana, tem hostel que tem toalhas (towellls included), mas tem hostels que não. Sugiro que vc leve uma daquelas de secagem rápida com vc. São pequenas, leves, eficazes! Dê uma olhada em: toalha-para-trekking-t7511.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelstyle Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Olá, minha primeira vez no fórum e segunda viagem internacional, estou indo levar meus pais para Buenos Aires no feriadão de 15 de novembro. Reservei o Hostel Florida. Me digam, andei lendo em outros sites que o Hostel fica num lugar deserto e perigoso de noite... É verdade???? Me deem dicas por favor.... Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milenapv Postado Julho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Gente, Estou fazendo minha mala agora e estou em dúvida se vale a pena levar um cobertor...vou ficar no Hostel Florida Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.