Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Oii

É a primeira vez que irei viajar para outro país e queria saber como funciona os albergues, se não é arriscado reservar sem conhecer e acabar se dando mal quando chega lá...

Irei ficar 5 dias em Buenos Aires e tbm gostaria de saber se alguem já ficou no Palermo Easy Hostel (http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Palermo-EasyHostel/Buenos-Aires/50524) e dicas de outros hostels baratos e com boa estrutura que ficassem no bairro de Palermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Thomaz

só posso falar do Suites Florida. Fiquei 1 semana lá no ano passado e fiquei muito satisfeito com o hostel.

Boa localização, café bom, internet gratuita, quarto limpo, staffs atenciosos. Tem um barzin que ajuda bem pra fazer um pré-balada.

tem um transfer do ezeiza-hostel-ezeita bem tranquilo e pontual.

Achei o ambiente bem familia, como fui com minha irmã coube bem nos planos.

Se o intuito é festa 24hrs, acho que é melhor procurar outro hostel.

Link para o comentário

• Membros

Bom eu queria saber,se o spreços dos hostel e albergue se altera muito pro final do ano.

Pois entrtei em contato com alguns,e a maioria não dão os preços(manda esperar 3 meses antes da viagem,pois quero ir no final do ano dezembro)

Mas eu queria estar reservando já,pra ficar mais tranquilo e tal,será que o preço sobe bastante? abraços!

obrigado desde já

Link para o comentário

• Membros

Ola...

após ir para Mendoza, ficamos mais dois dias em buenos. Como nao havia vaga no florida, ficamos no Tango Inn da calle piedras... muito bacana, café nao é tao bom qto o florida, pessoal muito prestativo... vale a pena tb. quarto para 6 pessoas saiu 50 pesos por pessoa. preço bom!!!

Link para o comentário

• Membros

Olá, minha primeira vez no fórum e segunda viagem internacional, estou indo levar meus pais para Buenos Aires no feriadão de 15 de novembro.

Reservei o Hostel Florida.

Me digam, andei lendo em outros sites que o Hostel fica num lugar deserto e perigoso de noite... ::ahhhh::

É verdade????

Me deem dicas por favor....

Obrigada!!! ::hahaha::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...