Membros Rafitche Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Oi galera Ano passado fiquei no Hostel Ayres de San Telmo, é um hostel mais calmo, então se vc procura festas não vá pra lá. Mas se vc quiser segurança, excelente atendimento, café da manhã nota 10, quartos com calefação, ótima localização e bom preço, pode ir tranquilo. Fica na av San Juan com Tacuari, em San Telmo, tem metro na mesma quadra, onibus perto. No hostel tb consegui entradas para várias festas e boliches, tudo free. Fiz reserva antes, mas semana passada fui pra Santiago sem reserva e consegui ficar no Che lagarto, sem dificuldade. Eu super recomendo o Ayres de San Telmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaa Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Hm, entendii. Vou reservar então. Já escolhi o Hostel e os dias. Este site é confíavel? http://www.portuguese.hostelworld.com Já compraram por lá ? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Junho 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Oi Juliana , Fiz minha reserva por meio do Hostelword e não deu nenhum problema, vai fundo.... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Silva1502428292 Postado Junho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá Iciossani! Eu reservei um quarto individual para o período de 15.07 a 31.07 no hostel que você ficou (Florida). Gostaria que você me dissesse se: - Os quartos são bons? Possuem calefação? - Que tipo e em quais dias rolam as baladas? - Qual a média de idade do público do hostel e se tem de pagar adiantado o valor das diárias? abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jnovelli7 Postado Junho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Olá, to meio preocupado com esses preços que estão postando aqui, em maio estava procurando hostel para agendar e vi preços de 40 pesos a diária.. mas estou lendo uns posts com diária de 140R$?! Como assim?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walter_fiatfan Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá, to meio preocupado com esses preços que estão postando aqui, em maio estava procurando hostel para agendar e vi preços de 40 pesos a diária.. mas estou lendo uns posts com diária de 140R$?! Como assim?? A$ 40 é diaria em quarto coletivo.De R$100 em diante é quarto privado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WGALLO Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá, to meio preocupado com esses preços que estão postando aqui, em maio estava procurando hostel para agendar e vi preços de 40 pesos a diária.. mas estou lendo uns posts com diária de 140R$?! Como assim?? A$ 40 é diaria em quarto coletivo.De R$100 em diante é quarto privado. Sim acho que não passa muito disso não...estou indo pra lá tbm agora em julho e não vi nada mais caro do que 65 pesos...afinal albergue é uma forma econômica de se hospedar, perderia o sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá, to meio preocupado com esses preços que estão postando aqui, em maio estava procurando hostel para agendar e vi preços de 40 pesos a diária.. mas estou lendo uns posts com diária de 140R$?! Como assim?? Fui em julho do ano passado, fiquei no Portal Del Sur Hostel (centro e perto do metro e da Calle Florida) e paguei no quarto privado (suíte) AR$ 180 per night. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Silva1502428292 Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 A diária que estou pagando em quarto individual no hostel calle florida (em julho) é de USD$ 61,29, ou seja, R$ 104,19 ou AR$ 250,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elis Teixeira Postado Junho 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá pessoal..por favor me passem dicas de hospedagem em Buenos Aires..como é a minha primeira vez estou confusa.. Estarei por lá em 04/08.. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.