Colaboradores Davi_arrebola Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Grande andré! se é só 1° de dia e -3 a noite, creio que a Segunda pele + Blusa fina + jaqueta de moletom irá resolver então! as luvas e meias térmicas fazem parte da minha segunda pele.. Valeu cara! obrigadão mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriela Vegana Postado Junho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Estou pesquisando os preços dos albregues em Buenos Aires, pretendo ficar 4 dias lá, dos 12 que vou mochilar pela Argentina. Eis os mais baratos que achei: Hostel Suites Obelisco - $55,00 diária http://www.hostelsuitesobelisco.com/reservations.html Sudamerika Hostel -$50,00 diária http://www.sudamerikahostel.com.ar/centro/tarifas.htm Hostel Colonial - $42,00 diária http://www.hostelcolonial.com.ar/hostel-Argentina/es/Tarifas.htm Hostel Carlos Gardel - $40,00 diária http://esp.hostelcarlosgardel.com/hospedaje.htm The Recoleta Hostel - $40,00 diária http://www.trhostel.com.ar/tarifas.htm Pretendo ficar no Hostel Carlos Gardel, caso não ache nenhum mais barato até lá! Se alguem souber de algum mais barato, por favor, me avise! *Todos os valores em pesos argentinos para quartos coletivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaa Postado Junho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Oiiiiiiii, sempre acompanhei este site, mas estou postando hoje pela primeira vez. Vou para Buenos Aires agora em julho, dia 1º ou dia 9. Ficarei 2 semanas aproximadamente. Pesquisei vários albergues, mas gostaria de fechá-los por lá? É muito arriscado que eu não encontre nada lá? Devo fechar antes, através de sites e tudo mais? Obrigadaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walter_fiatfan Postado Junho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Bom,estou neste momento no Ayres Porteños,pois pelos precos que os hostels cobram pelo quarto privado,sem chance.E como a outra viajante é a minha mae,nao rola dormir no coletivo. E é realmente muito bom, com direito a tanque,lavanderia,churrasqueira,cadé da manha buffet e nenhum turista brasileiro tosco.Paguei USD 65 na diaria+A$160 por 4 dias de estacionamento do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2011 _Juliana Eu sou meio chata pra essas coisa, digo eu... Prefiro reservar antes. Motivo: chegar lá, estar cheio de malas e tudo e ainda ter q buscar algo, acho inconveniente! Caso vc não goste desse q vc reservou, vc só paga aquela diária e parte pra outro. Mas vai de cada um. Nessa mesma página a Gabi colocou uma série de hostels e seus valores, convém dar uma olhada. Walter e Gabi, Grandes dicas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaa Postado Junho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Kárenldc É, essa questão das malas é realmente inconveniente. Acho que vou fazer isso então, tenho medo de pegar gente chata no quarto, ou banheiros horriveis. Li bastante as recomendações, mas nunca se sabe. O Millhouse é muito concorrido? Pelo que li parece que é difícil conseguir estada por lá. Obrigada, Juliana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Juliana, O Milhouse é bem cheio sim, mas tente, é uma ótima opção. Caso não consiga, tem muitos outros bons hostels por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaa Postado Junho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Mais uma perguntinha E quanto às nossas malas? É seguro deixar no hostel? Elas ficam guardadas em algum lugar ou só lá no quarto mesmo? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Junho 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Juliana, Os albergues normalmente contam com lockers que você fecha com cadeado deles ou com o seu próprio cadeado. Às vezes os lockers estão presentes no próprio quarto e outras vezes em algum aposento específico. O que faço normalmente é deixar a mala no locker quando saio do albergue ou quando vou dormir, mas só quando há objetos de valor. Às vezes só deixo no locker a câmera no locker mesmo, depende da situação. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walter_fiatfan Postado Junho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2011 juliana Sem chance nenhuma de conseguir sem reserva.Cheguei no comeco da semana,naturalmente sem reserva como bom mochileiro sem planejamento,e estava cheio ate a proxima semana.Nos hoteis da Av Mayo tb esta bem dificil de conseguir vaga por mais de 1 diaria. O negocio é tentar na calle Chile,Mexico,Defensa e Moreno,se for tentar hostel sem reserva. E nao custa lembrar:julho é alta na Arg.,entao preparem os bolsos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.