Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Estou indo pra Buenos Aires novamente no dia 05 de agosto a 11 de agosto (espero estar ainda bem frio essa época)...

Depois de muita pesquisa, fechei no Intersur Suites, na Av. Corrientes a 8 quadras do Obelisco. Já ouvi varios comentarios a respeito desse hotel, e todos dizem ser bom.

Alguém daqui já se hospedou no Intersur?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

holla!!!!!!! ficamos 4 dias lindos em Buenos Aires!!!!!!! ficamos em San telmo, no bairro velho, no ayres portenos Tango Suites... quarto legal, tv de tela plana, ar condicionado, estufa para aquecer, cama fofinha, banheiro bom, café da manha super gostoso, com muita oferta de comidinhas....frigobar, guarda roupas, cofre de segurança nos quartos e uma decoração super simpatica... Emfim!!! adoramos... pagamos 70 dólares por dia, só que pagando em dinheiro ganhamos 10% de desc. Fica a 7 quadras de puerto madeiro, a 3 quarteiões da rua chile, que tem restaurantes , pizza, barzinhos e etc. e fica a 8 quarteirões da rua florida!

O bairro é velho, parece o centro de sp. mas andamos bem pela noite e de taxi tudo se resolve! ficamos bem e fizemos tudo a pé! então um sapato bom é fundamental! e roupa de frio! acordamos pela manha e estava 3 graus!!!!! uhuuuu!!!!

http://www.tangohotel.com.ar

Chacabuco 615. San Telmo, Buenos Aires, Argentina

Tel. (+54 11) 4307-0802. // tangosuites@ayresportenos.com.ar

Link para o comentário

• Membros

ola alguem ja ficou no estoril hostel? e a minha primiera viajem e quero muito ir para a argentina pq eh barato e bonito,eu vi esse hostel e esta com preco bom na epoca q eu vou,eh 60reais a diaria em private room,so timido e nao sei se me adaptaria ao mix room rs ,o que vcs acham,vale a pena pegar private ou um hotel?

Link para o comentário

• Membros
ola alguem ja ficou no estoril hostel? e a minha primiera viajem e quero muito ir para a argentina pq eh barato e bonito,eu vi esse hostel e esta com preco bom na epoca q eu vou,eh 60reais a diaria em private room,so timido e nao sei se me adaptaria ao mix room rs ,o que vcs acham,vale a pena pegar private ou um hotel?

eu fiqueo no terrazas storil, que é tipo primo desse aí... ficam no mesmo prédio...

pega um quarto comprtilhado mesmo pra vc ter a experiência(um diazinho pelo menos), se vc achar ruim no futuro vc nao pega mais...

foi tranquilo nas 2 noites q eu fiquei lá, tem um quarto que é so 4 camas, a chance de ter algum zé mane é menor ahaha, e a diaria me custou 50 pesos(20 reais)

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá, Drika...

Só para este tempo, fique em hostel, é bem tranquilo, vc conhece um monte de gente de vários países. Tem lugar pra vc fazer tua boia, tem lugar pra vc deixar tuas coisas. Caso vc queira privacidade, vc pega um quarto sozinha. Eu prefiro hostel sempre.

Bjk e até

Link para o comentário

• Membros

Vale super ficar em lugares mais simples... vc gasta menos e diverte-se a valer! eu passei na frente dos hostel suites florida, ótimo lugar, bem na av. florida! me pareceu legal! Fiquei em são telmo e lá tem varios! o bairro é velho mas tem tudo perto, o centro a 6 quadras, puetro madero a 5 quadras, a rua chile, cheia de barzinhos e restaurante a 4 quadras! Adoramos! Ficamos na Rua Chochabuco! Vale a pena tentar! e andamos pela noite e tudo foi ok.

Bom uma amiga me indicou esse site, ela encontrou hoteis por lá com preços ótimos! www.booking.com

Link para o comentário

• Colaboradores

Pessoal..bom dia!

então..vou ficar mesmo no suites Obelisco..

devo levar uma coberta?

outra duvida que tenho, vou em Julho..qual a temperatura média no fim de julho lá?

estou pensando em ir com uma segunda pele, por cima uma blusa fina (daquelas de agasalho) e por cima da blusa uma jaqueta de moleton..

Com isso sera que resisto ou vou passar perrengue?

Abraço Galera e boas Trips!

Muito Obrigado desde já

Link para o comentário

• Membros

Davi, eu aconselho você a levar muita roupa de frio!

Estive lá em julho/2010 e peguei temperatura de 1° de dia e -3° a noite. Porém, pode ser que esfrie mais ou que esquente mais, dependendo das massas polares que caem nessa época...

Ir com moletons...só se você tiver com mais 2 ou 3 camisas por baixo...

é muito interessante levar luvas também!

Ah! Lá na calle florida tem várias lojas que vendem couro com preços muito bons, se comparados aqui.

Qualquer dúvida...

Abçs

André Luiz

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...