Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Caroline,

o café da manhã de lá é bemmm diferente do nosso. Se resume à media luma (croissant bem doce e + açucar por cima) e café. Isso em alguns hotéis onde não serve o serviço americano funciona assim mesmo, e vc precisa pagar se quiser mais.

Em geral, com esse desajuno que eles oferecem vc fica umas duas horas sem sentir fome, vai do estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Caroline, vai quando pra lá?

to indo pro millhouse em 30/04.

A questão do café nao ser muito bom... tem q ver se vai conseguir acordar pra tomar café na hora que tá disponível...

provavelmente , indo dormir tarde e acordando la pro meio, em qualquer albergue , o café vai só vai ter mesmo é na padaria

Link para o comentário

• Membros
Acabei de ler um relato de uma pessoa que ficou no Milhouse e fez a seguinte afirmação no hostelworold:

"O pequeno-almoço é apenas pão e água, eles cobram se você quiser algo mais, mesmo o café! ...."

alguem sabe dizer se isso confere, ou é loucura do cara?! rsrs

[wikipedia][/wikipedia]

Oi Caroline

eu e mais uma amiga, estamos indo pra la no dia 30/04 e tb ficaremos no milhouse e pelo que percebe-se realmente o café por la é bem diferente do que estamos acostumados por aqui, mas escolhemos o hostel, pois diz ser um lugar bem aconchegante, e bem badalado!!! se quiser se juntar a nós!!!! ::otemo::

Até

Link para o comentário

• Membros
eaí Gustavoc22 !!

como vc ficará bastante tempo, já procurou por aluguel de apartamentos?

sempre q fui a Buenos Aires e fiquei ao menos 5 dias, aluguei pela bytargentina.com tem ótimas opções, até mais em conta q hostels (em quarto para casal)

hehe joaquimjunior2009, vc realmente procura aqui neste site, MOCHILEIROS.COM, o melhor hotel da cidade ?? um cinco estrelas mesmo ou pode ser de quatro ?? q tal o Ibis?? kkkkkKKKKKKK

valeu pela dicas, acolherei cada informação. vlw ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

O café da manha de la, que esta incluso na diaria, é um fiasco, medialuna, doce de leite, cha, sucrilho, leite e café, eu comia por fora (pago la mesmo na lanchonete), pão com ovo, mas tem na esquina da yrigoshen uma lanchonete que serve empanadas, medialunas e café, tudo muito gostoso.

ja se tratando de furtos, eu não ouvir ninguem se queixar, mesmo porque eles te oferecem armarios de grade, (tem que levar cadeado ou comprar la 10 pesos), mas eu acho que so brasileiros se ligam nisso, porque eu fiquei em quarto coletivo com gringos e eles ou elas, deixavam tudo a mostra inclusive dinheiro e ninguem mexia,

mas como bom brasileiro comprei meu cadeado, vai saber... ::hein:

Link para o comentário

• Membros
Galera, é o seguinte eu reservei a primeira diaria no Milhouse através de cartão de credito, como tenho essa confirmação de reserva? pois não chegou nenhum e-mail, gostaria de saber se a reserva é feita assim mesmo, se lá na hora com documentos eles acham? obrigada.

Natália,

quando fiquei lá recebi só um e-mail de confirmação de pagamento. Se você não recebeu nada, sugiro entrar em contato para confirmar a reserva, por e-mail mesmo. Aproveita para confirmar também em qual Milhouse você vai ficar, se no da Hipólito Yrigoyen ou no da Av. de Mayo. Achei que minha reserva tinha sido feita em um deles e era no outro, não me acharam no sistema (escreveram o meu nome errado) e só conseguimos nos entender quando eu mostrei esse e-mail que tinha recebido. Aí tive que ir de um hostel para o outro. É como o Gabriel falou ali em cima: se tivesse confirmado antes de ir, teria evitado esse trabalho todo.

E se você pretende pagar o restante da hospedagem também no cartão, saiba que eles cobram 4% a mais. Na época em que eu fui não tinha nada no site avisando e eu achei uma sacanagem não informarem. E na hora nem tínhamos grana pra pagar em dinheiro. Não sei se agora mudou.

Ah, e se ficar no da Av. de Mayo, espero que não se importe com barulho até altas horas.

Boa sorte lá e boa viagem,

Liz

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...