Membros de Honra Karenldc Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2011 Gui, estes outros dias rola festa sim, com a galera hospedada mesmo.... Quanto a ficar com teus colegas, eu recomendo. Muitas vezes a gente paga pela comodidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gui_scal Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Gui, estes outros dias rola festa sim, com a galera hospedada mesmo.... Quanto a ficar com teus colegas, eu recomendo. Muitas vezes a gente paga pela comodidade... Legal, valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ching Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá... Vi pelo site do Milhouse que não tem mais diferença de preço para associados do HI? Alguem que foi recentemente tem alguma informação sobre isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Anne Rosseto Postado Março 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2011 Voltei ontem de Bs.As e pra variar não fiz reserva, e óbvio que nao tinha vaga no milhouse...rs Dai ficamos no Sudamerika, que fica do lado do Milhouse Avenue. não me arrependi... Pagamos 45 pesos num quarto triplo... Bem barato, já que nao tinhamos reserva e por ser um quarto privado... Só o café da manhã deixa a desejar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Abril 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bom pessoal, Gostaria de uma ajudinha, já pesquisei bastante e estou numa dúvida danada, irei com minha esposa para BA em Julho e queremos aproveitar principalmente durante o dia a cidade, andando bastante e fazendo passeios por conta própria, não curtimos baladas e bebidas, e gostamos de lugares com clima mais família. Já fiquei uma vez com a minha esposa em Hostel em Natal/RN, no Albergue Verdes Mares e gostei, era no estilo que eu esperava mesmo e o custo benefício foi bom. Minha opção por hostel seria principalmente pela questão do preço, pois só tenho achado hotéis de R$ 170,00 para cima e como a viagem será de muitos dias iria comprometer um bom valor do meu orçamento... Alguém tem algum lugar legal para indicar? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaquimjunior Postado Abril 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2011 olláa! Gostaria de uma ajudinha rápida. Estarei indo para Buenos Aires em julho e queria saber qual o melhor Hotel da cidade, estou em dúvida entre Lugabe II, Callao Plaza Suites. caso tenham mais sugestões de mais hotéis será de boa ajuda. agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gui_scal Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 reservei 6 dias no millhouse, e mais 2 noites pra terrazas storil vamo ver no q dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolineLessa Postado Abril 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2011 olá pessaol, voltei de Buenos Aires, agora recente (28) passei 6 dias no Milhouse Yrigoshen, sucesso! os staffs são otimos, dentre eles Pablo, Ana e o Bahiano, os quartos compartilhados não se ouve nada da festa la em baixo, coisa que rola todos os dias, sendo no Mil-yrigoshen ou Mil- avenue, eu achei que tinha mais brasileiros no Avenue, pra quem vai sozinho, como eu fui, acredito que o Milhouse seja um otimo Hostel, lhe oferece tudo que um viajante sozinho precisa, acesso a informações, a atrações, acomodação digna e confortavel, muita gente pra conhecer e muita diversão, muita mesmo, Buenos aires é muito bom, Fui só, mas voltei com muitos amigos de la. Poxa, eu to procurando um hostel pra ficar... to entre os 3 mais indicados aqui, hoste suites florida, portal del sur e milhouse; Minha preocupação maior é com minha segurança.. vou sozinha, é minha primeira vez em hostel e tenho medo de levarem alguma coisa de valor. Sabem dizer que os 3 tem lugar pra trancar as malas no quarto?? Ahh, vi q no Florida tem banheiro nos dormitórios tb... no milhouse e portal del sur tbm há banheiros nos quartos, é por andar, compartilhados? qm foi pode me dizer?! obrigada a todos, o site tem me ajudado muuuito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros avidrik Postado Abril 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 olá pessaol, voltei de Buenos Aires, agora recente (28) passei 6 dias no Milhouse Yrigoshen, sucesso! os staffs são otimos, dentre eles Pablo, Ana e o Bahiano, os quartos compartilhados não se ouve nada da festa la em baixo, coisa que rola todos os dias, sendo no Mil-yrigoshen ou Mil- avenue, eu achei que tinha mais brasileiros no Avenue, pra quem vai sozinho, como eu fui, acredito que o Milhouse seja um otimo Hostel, lhe oferece tudo que um viajante sozinho precisa, acesso a informações, a atrações, acomodação digna e confortavel, muita gente pra conhecer e muita diversão, muita mesmo, Buenos aires é muito bom, Fui só, mas voltei com muitos amigos de la. Poxa, eu to procurando um hostel pra ficar... to entre os 3 mais indicados aqui, hoste suites florida, portal del sur e milhouse; Minha preocupação maior é com minha segurança.. vou sozinha, é minha primeira vez em hostel e tenho medo de levarem alguma coisa de valor. Sabem dizer que os 3 tem lugar pra trancar as malas no quarto?? Ahh, vi q no Florida tem banheiro nos dormitórios tb... no milhouse e portal del sur tbm há banheiros nos quartos, é por andar, compartilhados? qm foi pode me dizer?! obrigada a todos, o site tem me ajudado muuuito! Caroline, tudo bom? No Milhouse existem banheiros individuais sim, você pode optar na reserva e pagando uma diferença. Além de possuir cofres e armários com chaves, já que não só você, mas muitos tem este receio de serem "furtados" em albergues. Qualquer dúvida, pode dar uma olhada no site - http://www.milhousehostel.com/portugues Abração e uma ótima viagem. Allan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarolineLessa Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Olá Allan, obrigada pela dica! acho que vou ficar com o Milhouse mesmo, gostei do que vi! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.