Membros de Honra Karenldc Postado Março 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2011 Concordo e "sem corda" tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior W. Postado Março 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 E aí dona Káren, rs. Agora postei no lugar certo Juzinha sp, eu sei sobre a parte das festas, mas como pretendo andar muito pela cidade, acho que descansar a noite será essencial. Faremos o nosso percurso da viagem 100% rodoviário também, então algumas horas de sono a noite são bem-vindas... rs. Ficaremos em quarto duplo também e o Suites Flórida está com o preço meio salgado. O Suites Obelisco é uma boa pedida? Vocês conhecem? http://www.hostelsuites.com/hostel.php?Buenos+Aires+Hostel+Suites+Obelisco&id_hostel=2&idioma=2 Beijossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros franco martins Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 oi pessoal Gostaria de saber um site de facil acesso p fazer reservas no milhouse? sera q eu ja consigo fazer reservas agora em março p ficar la em julho desse ano? abraço quem puder me ajudar. Franco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2011 Franco, Diretamente no site deles: Milhouse na aba "reservas on line". Mas mesmo assim faça a confirmação via "contato". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2011 Junior, tem ótima localização este aí, mas nunca me hospedei então não posso te dar maiores informações. Além dos já citados, tem o Estoril Hostel Estoril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2011 Junior agora em 15/4 vo ficar no obelisco pq n consegui vaga no milhouse qdo q vc vai ?? ai te conto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gui_scal Postado Março 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2011 Juzinhasp, desculpe encher de perguntas, mas eu queria tirar umas dúvidas com vc, que ja ficou no Millhouse no millhouse pode levar a propria birita?? vc lembra qt custava uma cerveja no bar deles, como uma Quilmes? eu vi q eles vendem um monte de passeios... sao muito mais caros do q se pode encontrar pelas proprias maos, la na cidade? brigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2011 Gui ih amigo pior q nao lembro axu q a quilmes se n me engano era 10 pesos. Acredito q pode levar bebida sim nao vi eles revistarem ninguem n Os passeios nao fiz nenhum pois fiz td por conta O unico q fiz foi pro pacha q custo 90 pesos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paiva Neto Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Galera... Uma Dica para quem vai para Buenos!!! Eu fui em Janeiro de 2010. E ficamos em um Hostel pouco falado aqui no tópico mas que é realmente muitOooo Bacana, principalmente para quem gosta de pagar um pouco mais para ter um bom conforto. Fiquei em um quarto com mais 3 amigos. As camas eram excelentes, AR, Banheiro mto bom, sem falar na salao comunal. Tinha até um barzinho na frente do proprio Hostel. MtoOO bem localizado. O Hostel era o CIRCUS. http://www.hostelcircus.com/ Vlws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gui_scal Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Guiih amigo pior q nao lembro axu q a quilmes se n me engano era 10 pesos. Acredito q pode levar bebida sim nao vi eles revistarem ninguem n Os passeios nao fiz nenhum pois fiz td por conta O unico q fiz foi pro pacha q custo 90 pesos ah valeu pela informação! mais duas perguntinhas Num arquivo que o Millhouse me mandou por email, tem a seguinte informação sobre as Milhouse Parties - Monday: Party @ Milhouse Hipo. - Wednesday: Party @ Milhouse Avenue. - Thursday: Party @ Milhouse Hipo. - Friday: Party @ Milhouse Avenue. Nos outros dias (terça, sabado e domingo) nao rola nada no albergue, ou rola a festa q as proprias pessoas hospedadas se organizam ? E vc me indicaria um quarto comunitário com várias pessoas, ou um apenas com os amigos que estão indo comigo ? Meu receio quanto a isto é por exemplo ter algum momento que eu queira tirar uma soneca e sempre ter um monte de gente pulando e gritando do meu lado.. Brigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.