Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Colaboradores

E aí dona Káren, rs. Agora postei no lugar certo ::lol4::

Juzinha sp, eu sei sobre a parte das festas, mas como pretendo andar muito pela cidade, acho que descansar a noite será essencial. Faremos o nosso percurso da viagem 100% rodoviário também, então algumas horas de sono a noite são bem-vindas... rs.

Ficaremos em quarto duplo também e o Suites Flórida está com o preço meio salgado.

O Suites Obelisco é uma boa pedida? Vocês conhecem? http://www.hostelsuites.com/hostel.php?Buenos+Aires+Hostel+Suites+Obelisco&id_hostel=2&idioma=2

Beijossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Juzinhasp,

desculpe encher de perguntas, mas eu queria tirar umas dúvidas com vc, que ja ficou no Millhouse

no millhouse pode levar a propria birita??

vc lembra qt custava uma cerveja no bar deles, como uma Quilmes?

eu vi q eles vendem um monte de passeios... sao muito mais caros do q se pode encontrar pelas proprias maos, la na cidade?

brigado! ;)

Link para o comentário

• Membros

Galera... Uma Dica para quem vai para Buenos!!!

Eu fui em Janeiro de 2010. E ficamos em um Hostel pouco falado aqui no tópico mas que é realmente muitOooo Bacana, principalmente para quem gosta de pagar um pouco mais para ter um bom conforto. Fiquei em um quarto com mais 3 amigos. As camas eram excelentes, AR, Banheiro mto bom, sem falar na salao comunal. Tinha até um barzinho na frente do proprio Hostel. MtoOO bem localizado.

O Hostel era o CIRCUS. http://www.hostelcircus.com/

Vlws.

Link para o comentário

• Membros
Gui

ih amigo pior q nao lembro axu q a quilmes se n me engano era 10 pesos.

Acredito q pode levar bebida sim nao vi eles revistarem ninguem n

Os passeios nao fiz nenhum pois fiz td por conta

O unico q fiz foi pro pacha q custo 90 pesos

ah valeu pela informação!

mais duas perguntinhas

Num arquivo que o Millhouse me mandou por email, tem a seguinte informação sobre as Milhouse Parties

- Monday: Party @ Milhouse Hipo.

- Wednesday: Party @ Milhouse Avenue.

- Thursday: Party @ Milhouse Hipo.

- Friday: Party @ Milhouse Avenue.

Nos outros dias (terça, sabado e domingo) nao rola nada no albergue, ou rola a festa q as proprias pessoas hospedadas se organizam ?

E vc me indicaria um quarto comunitário com várias pessoas, ou um apenas com os amigos que estão indo comigo ? Meu receio quanto a isto é por exemplo ter algum momento que eu queira tirar uma soneca e sempre ter um monte de gente pulando e gritando do meu lado..

Brigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...