Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, to indo viajar na quarta e ainda nao reservei meu albergue... meu amigo tá com medo desses dormitorios com quatro pessoas ou mais e tá com frescura, ai acabou que a maioria das vagas no Milhouse já acabou... mas a dúvida é, a maioria dos albergues você deixa a mala ao lado da cama mesmo ou possuem lugares para por todas as coisas? Já aconteceu com alguém de ter algo roubado dentro do próprio quarto ? o armário seria o depósito de bagagens ? vlww

• Colaboradores
Postado

Bom dia pessoal,

Vou para Puerto Iguazu com uma amiga (chego no dia 27/03) e pretendo chegar em Buenos Aires no dia 01/04. Lógico que não vou arriscar fazer reserva quando chegar na cidade, principalmente com um show do U2 marcado para o dia 02/04 lá.

Li muitas opções de hospedagem aqui no tópico e estou entre alguns. Não quero ficar num local com balada 24 horas por dia, já que vamos descer de San Ignacio de ônibus. Quero sim opções de atividades noturnas, mas sem ter que ficar ouvindo barulho no quarto sem conseguir dormir. Preferência por hostels com boa localização.

Segue abaixo opções:

- Milhouse: Vi que lá a barra é pesada. Balada direto, gente bêbada nos corredores, barulho do som nos quartos, etc.

- Suítes Florida: Parecido com o Milhouse em termos de baladas e dúvidas quanto a localização. O som também entra nos quartos e incomoda quem por ventura queira dormir mais cedo?

- Ostinatto: Localização boa?

- Hostel Central Cordoba: Não li muito sobre ele.

Aviso que praticamente iremos só para dormir no Hostel ou nos arrumarmos para uma balada. É claro que se tiver um barzinho que fique aberto 24h no Hostel ou uma boate em que o som não "invada" os quarto, será uma boa opção.

Valeu, Geraldo.

• Colaboradores
Postado

Bom dia pessoal,

Vou para Puerto Iguazu com uma amiga (chego no dia 27/03) e pretendo chegar em Buenos Aires no dia 01/04. Lógico que não vou arriscar fazer reserva quando chegar na cidade, principalmente com um show do U2 marcado para o dia 02/04 lá.

Li muitas opções de hospedagem aqui no tópico e estou entre alguns. Não quero ficar num local com balada 24 horas por dia, já que vamos descer de San Ignacio de ônibus. Quero sim opções de atividades noturnas, mas sem ter que ficar ouvindo barulho no quarto sem conseguir dormir. Preferência por hostels com boa localização.

Segue abaixo opções:

- Milhouse: Vi que lá a barra é pesada. Balada direto, gente bêbada nos corredores, barulho do som nos quartos, etc.

- Suítes Florida: Parecido com o Milhouse em termos de baladas e dúvidas quanto a localização. O som também entra nos quartos e incomoda quem por ventura queira dormir mais cedo?

- Ostinatto: Localização boa?

- Hostel Central Cordoba: Não li muito sobre ele.

Aviso que praticamente iremos só para dormir no Hostel ou nos arrumarmos para uma balada. É claro que se tiver um barzinho que fique aberto 24h no Hostel ou uma boate em que o som não "invada" os quarto, será uma boa opção.

Valeu,

• Membros de Honra
Postado

FMP Castro,

normalmente vc deixa as malas e suas coisas em lockers, se vc puder levar um cadeado, sempre é bom, pois muitos dos lockers terem espaço para o cadeado mas não terem o mesmo. Quanto a roubo é só não deixar suas coisas em exposição e quem sabe, procurar um quarto para 2 pessoas para maior segurança.

Junior, é nóis!!! ::lol4::

O milhouse e o florida são bons, eu gostei, tem gente q não gosta por causa do festerê.

O ostinatto eu não conheço, mas vendo no GM, fica há 5 quadras de Puerto Madero, mas a uma da Avenida Independência de onde vc consegue transporte pra todos os lugares.

Este último não conheço.

O Hostel Carlos GArdel tb é legal... Hostel Carlos Gardel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...