Membros rafael.benevenuto Postado Abril 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2009 pessoal, to com uma duvida grande alguém conhece o Hostel Estoril? www.hostelestoril.com.ar olhei os preços dele no site e diz que o quarto pra 3 pessoas sai por 50 pesos, aih eu nao sei se eh o quarto ou por pessoa me parece q eh o quarto por noite, pq diz que o quarto compartilhado sai por 17 pesos. alguem conhece este hostel? eh bom (limpo/seguro)? fica em uma localização boa? agradeço desde já abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lullyy Postado Abril 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2009 Oi Rafael, A localização do hostel é ótima! Um amigo meu ficou nele, e disse que o hostel é legal. Não perguntei quanto à limpeza, mas os itens que nos preocupam no Brasil não costumam ser problema em Buenos Aires: mesmo quando o lugar não é super limpo é aceitável. O que acontece muito por lá é não ter janelas nos quartos e o chuveiro não ser forte (o banheiro também pode ser minúsculo). Se você não for de ter frescura, até o Cecil dá pra encarar (é na mesma rua, pertinho, só fica embaçado se estiver calor, porque não dá pra ligar o ventilador). Nessa região do Estoril só tem prédios antigos, então deve ser um deles. Os elevadores são legais, aqueles antigões (sempre tem emoção, eheheh) e os casarões são bonitos. Eu acho que dá pra você ir pra lá numa boa, mas se estiver com dúvidas quando chegar dê uma olhada no quarto antes de fazer o pagamento, se não curtir você pode procurar um outro por ali, não é difícil encontrar. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafacastoldi Postado Abril 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Olá pessoal! Estou indo à BsAs em Julho, vou ficar 15 dias. Gostaria de saber se alguém ja ficou hospedado no Hostel Santa Isabel, que fica na Bartolomé Mitre,pra saber como é, pois no site oferece poucas fotos e informações. Obrigado. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luizz Postado Maio 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Fala galera!! Também estarei indo para Buenos Aires em Julho desde ano de 2009! Porém, ficarei apenas dois dias em Buenos Aires... Será que se eu não fizer uma reserva paga aqui no Brasil corro o risco de nao achar nada em conta por lá? Nos Hostels listados aqui pela galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2009 Luizz, Julho é alta temporada, então recomendo que fala a reserva antes. No entanto, se quiser se aventurar, você pode conseguir achar achar albergue por lá mesmo, mas irá perder tempo, coisa que você não tem muito, já que ficará só dois dias. Tente aproveitar ao máximo todo o tempo que você tem. Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CAMILA FERNANDES Postado Maio 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2009 OLÁ ESTOU INDO DIA 10/05, PESQUISEI E MUIITO, E ENCONTREI OS SEGUINTES ALBERGUES E HOTÉIS. HOTEL Cosme Hotel Podemos oferecer-lhe uma tarifa especial de U$D 25 para quarto single. Essas tarifas são por noite, por quarto já incluindo os impostos Florida Suites Podemos oferecer-lhe uma tarifa especial de U$D 42 para quarto single. Essas tarifas são por noite, por quarto já incluindo os imposto e o café da manha. Days Inn Comfort Hotel Podemos oferecer-lhe uma tarifa especial de U$D 49 para quarto single. Essas tarifas são por noite, por quarto já incluindo os imposto e o café da manha. ALBERGUES: BUENOS AIRES HOSTEL OBELISCO..BANHEIROS NO CORREDOR(ME DISSERAM QUEM FOI QUE HE BEM LIMPINHO) AV CORRIENTES 830,. CAFE DA MANHA INCLUIDO,19 DOLARES POR 2 NOITES..FOI O MELHOR DE ALBERGUES PRA UMA PESSOA QUE ACHEI, EM REALAÇÃO A CUSTO BENEFICIO. ME DISSERAM QUE O COLONIAL EH BOM E MILHOUSE TB(ESTE EH OTIMO) AGENCIA QUE ESTA COTANDO OS HOTEIS Cyntia Bottiroli MaianViajes.com centralreservas4@maianviajes.com http://www.maianviajes.com Tel. ARG: (0054) 11 5237-0427 Tel. BRA: (0055) 11 3711-5660 ****** AGENCIA QUE ESTA COTANDO OS ALBERGUES alberguesbr@albergues.com.br ABRAÇOS A TODOS QUEM QUISER TB RECEBI COTAÇÃO PARA BUENOS AIRES E MENDOZAE A CINTIA DA MAIAN ACHO QUE ESTA EM BUENOS AIRES, ENTAO ESTOU PENSANDO EM FECHAR COM ELA..A MESMA CONHECE TUDO VALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FFormigAA Postado Maio 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Pessoal, estou indo pra BsAs dia 22/05. Irei ficar no Hotel de Las Luces... www.hoteldelasluces.com.ar/ Alguem conhece, ou têm alguma informação sobre ele? A localização parece ser ótima. Nessa região os prédios são antigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lullyy Postado Maio 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Pessoal, estou indo pra BsAs dia 22/05. Irei ficar no Hotel de Las Luces... http://www.hoteldelasluces.com.ar/ Alguem conhece, ou têm alguma informação sobre ele? A localização parece ser ótima. Nessa região os prédios são antigos? FFormigAA, a localização é realmente ótima! Em fevereiro várias ruas de San Telmo estavam em obras (com as ruas totalmente bloqueadas mais pro meio do bairro, não ali onde fica esse hotel), agora acho que deve ter melhorado um pouco. Nessa região, praticamente todos os prédios são antigos, já que é o bairro mais tradicional de BsAs. Aliás, não lembro de ter visto hotel ou hostal que não fosse em prédio antigo por lá... O que rola muito é uma super reforma que deixa os lugares repaginados, e esse parece ser o caso desse Hotel (aliás, lindo ele!). De maneira geral, os hotéis de BsAs são bons (mesmo os mais simples), acho que o que faz a diferença é o atendimento e localização: sobre a localização, você já sabe, quanto ao atendimento só indo lá ou encontrando alguém que conheça (mas se for ruim, você muda de hotel: eles tem o costume esquisito por lá de pedir que você pague a diária todo dia mesmo...) Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 3amigas Postado Maio 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Caros Amigos, Eu e mais 2 amigas ficaremos em Buenos Aires no mês de julho por dois ou três dias antes de seguir para 1 semana em Bariloche e vossa ajuda aqui no fórum têm se mostrado muito importante. Apesar disso, as opiniões sobre os hotéis/albergues em Buenos Aires e sobre quais seriam os bairros mais seguros e legais são um pouco divergentes e por isso gostaríamos de pedir vosso apoio para dirimir algumas dúvidas e assim chegar até o lugar mais adequado para nossos anseios. 1) SOBRE BAIRROS MAIS SEGUROS E DIVERTIDOS PARA SE CONHECER A PÉ. Somos 03 garotas e gostamos de andar a pé, o que significa circular sozinhas de dia e de noite nas adjacências do hotel/albergue carregando bolsas, máquinas fotográficas e coisas do tipo. Nesse caso, qual o bairro mais seguro para se hospedar? Dá para andar no Centro a noite e se divertir no entorno do local de hospedagem ou é melhor escolher um local mais seguro para se hospedar, como os citados bairros de belgrano, palermo e recoleta? 2) SOBRE A MELHOR HOSPEDAGEM EM ALBERGUE Não gostaríamos de ficar em quartos compartilhados, pelo que nossa preferência é por reservar quartos triplos com banheiro privado. Lendo as mensagens do fórum, vemos que a opinião geral elogia as seguintes opções: a) Millhouse Albergue com festas que entram noite adentro, muita gente, barulho e fumaça de cigarro. Bom para quem quer conhecer gente nova e interagir. Ruim para quem quer descansar sossegado. Quarto com 3 camas e banheiro privado por 54 dólares americanos (109 reais) b) Portal Del Sur albergue com clima de diversão porém mais sossegado que o millhouse Quarto triplo, com banho privado, 220 pesos (119 reais) c) sudamerika albergue mais parecido com um hotel. Quarto triplo, com banho privado, 210 pesos (113 reais) Vantagem de ter uma unidade no tal bairro da recoleta que parece ser divertido. d) Colonial Cara de Albergue, beliches, etc. Fica no Centro. Quarto Triplo com banheiro privado ( 135 reais) Fama de ter serviço mal organizado e complicado para se obter uma reserva. 3) SOBRE A MELHOR HOSPEDAGEM EM HOTÉIS Não sabemos nada sobre bons hotéis em Buenos Aires, por isso pedimos dicas que nos permitam pensar melhor sobre a possibilidade de ficar em um hotel bom e barato ao invés de ficar em um albergue. O que acham do hotel milan ( http://www.milanhotel.com.ar) , Não sei em que bairro fica essa tal rua montevideo, mas ele oferece quartos triplos por 146 reais. Alguém recomenda este ou outro hotel econômico num lugar legal? = = = = = = = = = = = = = = = = = Diante deste resumão e com base na vossa experiência, que opção os amigos recomendariam? A diversão proporcionada pelo Milhouse e Portal Del Sur seria interessante para nós que vamos ficar só dois dias em B.Aires, contudo, estamos dispostas a abrir mão disto se o entorno do hotel Sudamerika no tal bairro da Recoleta for considerado por vós mais agradável, seguro e com mais opções de diversão a pé para 3 moçoilas do que o Bairro do Centro onde ficam o Milhouse, Colonial e o Portal de Sur. O que acham? Estamos precisando de um pouco de luz dos mestres jedis mais experientes. Saudações mochileiras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Olá 3amigas, Seja bem vinda Vou tentar responder algumas de suas questões. 1 - Não sei qual seria o bairro mais seguro, mas não aconselho a andar com bolsa, máquina ou qualquer coisa de muito valor de madrugada. Há alguns lugares bares no centro, mas preferi ir para as boates e, pelo que me lembro, não havia uma concentração em um certo bairro. Elas eram espalhadas. 2 - Fiquei no centro, no Milhouse. Lá é bastante festivo mesmo. No entanto, quando não estava no clima de festa, subia para o quarto e dormia na boa. 3 – O hotel milan está na minha lista de possíveis acomodações. Acho a localidade dele boa. O bairro, acho que é centro. Meus amigos já ficaram aqui e sempre recomendaram Novel - http://www.novelhotel.com.ar/ Por último, vou colocar mais dúvidas na sua cabeça, pois para mim, tanto, recoleta, palermo ou o centro possuem bares e coisas para fazer a noite. A questão seria o preço. E só para lembrar, mesmo que fique num bairro se seria "afastado", achei os táxis baratos por lá. Então já que vcs vão em trio, a melhor forma de voltar das baladas seria táxi. Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.