Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Minha dica de hostel em Buenos Aires é o Asterion House http://www.asterionhouse.microvox.com.ar/

Fica em San Telmo, super bem localizado. Pra quem ainda não conhece a cidade, San Telmo é Centro.

Quando cheguei na cidade, fiz reserva no Carlos Gardel para 7 dias. A menina me perguntou quantos dias queria deixar pago, e deixei 4 dias. Eu, particularmente não gostei do Carlos Gardel, e como tinha visto o Asterion do outro lado da rua, mudei nos 3 últimos dias. Obviamente isso é muito particular. Um lugar que alguém goste, pode ser o mesmo que outro deteste...por motivos variados.

O que mais pegou pra mim, foi o fato de o banheiro ser um só por andar, e o box ser aqueles de cortininhas, ou seja, privacidade zero na hora de tomar banho. Tanto é que no segundo dia, eu estava tomando banho, com minhas coisas todas penduras para fora do box (outra coisa chata, porque numa dessas um passa ali e carrega tudo sem a pessoa perceber...inclusive a chave do quarto, que não tinha mesmo onde deixar quando ia tomar um banho). Qual não foi minha surpresa quando um cara abre a cortina do nada! ::hein: Ele se desculpou e tal, mas foi chato pra caramba. Não poder tomar um banho sossegada depois de andar o dia inteiro, me mata.

Fora as privadas, que também são no mesmo banheiro...utilizado por homem e mulher. Também não seria problema, se os caras respeitassem e fizessem xixi de porta fechada. Algumas pessoas parecem esquecer a educação em casa quando viajam. Óbvio que não é pra ser quartel, mas se todo mundo respeitar o espaço alheio, fica mais fácil conviver.

O Asterion tem quartos separados (o que no Gardel não tem), os banheiros tbem são separados e bem limpos. A casa é arejada, o ar condicionado FUNCIONA!, uma cozinha limpa e completamente utilizável. O hostel é novo, por isso tudo é muito bem organizado. Os donos são simpáticos, principalmente o Lucho (Luciano), que me atendeu muito bem. Paguei $45 na última semana de janeiro. A única coisa que deixou um pouco a desejar foi o café da manhã, mas ouvi os donos conversando para melhorá-lo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Olá,

Alguém conhece algum hostel que aceite pagamento com cartão de crédito?

Compreendo que os donos podem achar ruim, mas hoteis aceitam normalmente.

Com relação ao cartão o que venho notando é que trocentos lugares não aceitam qualquer tipo de cartão, nem visa travel money...

Totalmente sem noção.

Obrigado antecipadamente a quem puder responder,

Abraço!

Bueno

Link para o comentário

• Membros
Oi pessoal,

estou desesperada... decidi ir a Buenos Aires em março... passagem comprada... porém, não encontro hotel!

Estão todos lotados!!!!!!!!queria ficar em Palermo Soho...

Alguém poderia me ajudar?

Fico do dia 03 ao dia 10!

Obrigada@!!!!!

Eu fiquei no Estoril, não é tão badalado quantos os outros, mas quebra um galho e por não ser tão badalado, é capaz que ainda tenha vagas.

Abraços

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Luma,

Já li relatos aqui no fórum que falam super bem do Portal.Quando eu pesquisei sobre Hostel's,os que mais gostei foram o America del Sur ( http://www.americahostel.com.ar/home_bsas_english.html )e o Ayres de San Telmo ( http://www.ayresdesantelmo.com.ar/ ) e o Reina Madre,esse na Recoleta (

http://www.hostelreinamadre.com.ar/ ,esse é só clicar sobre as imagens que vai mostando as fotos).Bom,eu tive como base os reviews do Tripadvisor,e particulamente,gostei por parecerem menos badalados e com boa infraestrutura e localização.

:)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...