Membros carlafrac Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Da ultima vez que fui fiquei em Palermo, bem pertinho do ponto de metro e da rua principal do bairro. O hostel de chama Giramondo, quebrou o galho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianacs Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 (editado) Minha dica de hostel em Buenos Aires é o Asterion House http://www.asterionhouse.microvox.com.ar/ Fica em San Telmo, super bem localizado. Pra quem ainda não conhece a cidade, San Telmo é Centro. Quando cheguei na cidade, fiz reserva no Carlos Gardel para 7 dias. A menina me perguntou quantos dias queria deixar pago, e deixei 4 dias. Eu, particularmente não gostei do Carlos Gardel, e como tinha visto o Asterion do outro lado da rua, mudei nos 3 últimos dias. Obviamente isso é muito particular. Um lugar que alguém goste, pode ser o mesmo que outro deteste...por motivos variados. O que mais pegou pra mim, foi o fato de o banheiro ser um só por andar, e o box ser aqueles de cortininhas, ou seja, privacidade zero na hora de tomar banho. Tanto é que no segundo dia, eu estava tomando banho, com minhas coisas todas penduras para fora do box (outra coisa chata, porque numa dessas um passa ali e carrega tudo sem a pessoa perceber...inclusive a chave do quarto, que não tinha mesmo onde deixar quando ia tomar um banho). Qual não foi minha surpresa quando um cara abre a cortina do nada! Ele se desculpou e tal, mas foi chato pra caramba. Não poder tomar um banho sossegada depois de andar o dia inteiro, me mata. Fora as privadas, que também são no mesmo banheiro...utilizado por homem e mulher. Também não seria problema, se os caras respeitassem e fizessem xixi de porta fechada. Algumas pessoas parecem esquecer a educação em casa quando viajam. Óbvio que não é pra ser quartel, mas se todo mundo respeitar o espaço alheio, fica mais fácil conviver. O Asterion tem quartos separados (o que no Gardel não tem), os banheiros tbem são separados e bem limpos. A casa é arejada, o ar condicionado FUNCIONA!, uma cozinha limpa e completamente utilizável. O hostel é novo, por isso tudo é muito bem organizado. Os donos são simpáticos, principalmente o Lucho (Luciano), que me atendeu muito bem. Paguei $45 na última semana de janeiro. A única coisa que deixou um pouco a desejar foi o café da manhã, mas ouvi os donos conversando para melhorá-lo. Editado Fevereiro 7, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores realbueno Postado Fevereiro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Olá, Alguém conhece algum hostel que aceite pagamento com cartão de crédito? Compreendo que os donos podem achar ruim, mas hoteis aceitam normalmente. Com relação ao cartão o que venho notando é que trocentos lugares não aceitam qualquer tipo de cartão, nem visa travel money... Totalmente sem noção. Obrigado antecipadamente a quem puder responder, Abraço! Bueno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nanda Heringer Postado Fevereiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Oi pessoal,estou desesperada... decidi ir a Buenos Aires em março... passagem comprada... porém, não encontro hotel! Estão todos lotados!!!!!!!!queria ficar em Palermo Soho... Alguém poderia me ajudar? Fico do dia 03 ao dia 10! Obrigada@!!!!! Eu fiquei no Estoril, não é tão badalado quantos os outros, mas quebra um galho e por não ser tão badalado, é capaz que ainda tenha vagas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Fevereiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 O Che Lagarto está como não recomendado devido às inúmeras críticas a limpeza, infra-estrutura e localização. De pontos positivos somente o preço! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LumaFaccini Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Obrigada leo, E o Hostel Portal del Sur, o que tem a dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Luma, Já li relatos aqui no fórum que falam super bem do Portal.Quando eu pesquisei sobre Hostel's,os que mais gostei foram o America del Sur ( http://www.americahostel.com.ar/home_bsas_english.html )e o Ayres de San Telmo ( http://www.ayresdesantelmo.com.ar/ ) e o Reina Madre,esse na Recoleta ( http://www.hostelreinamadre.com.ar/ ,esse é só clicar sobre as imagens que vai mostando as fotos).Bom,eu tive como base os reviews do Tripadvisor,e particulamente,gostei por parecerem menos badalados e com boa infraestrutura e localização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LumaFaccini Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Adorei todos os 3. Muito booom mesmo! Mandei um email pra eles. E a localizaçao é boa né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Pois é,parecem ser super bem estruturados e a localização parece ser bem legal,todos próximos de estações de metrô e avenidas principais!Espero que dê certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eu vou ficar no suites florida mesm a rua florida é excelente em termos de localizacao fui ano passado fiquei no milhouse mas esse ano quero discansar. e la n é o lugar certo. O suites pela localizcao achei q compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.