Membros Pamponet Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 ãã2::'> pessoal , eu não tenho cartão internacional, como faço pra fazer a reserva do hostel? eu quero ficar no Milhouse, alguem pode me ajudar, existe alguma outra forma de pagar a reserva que não seja com cartão internacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred.Rodrigues Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Fala ai pessoal blz? Bem, a promoção da Gol me animou a dar uma viajada... hehehehe! Eu e um amigo estamos pensando em ir no dia 01 de fevereiro e ficar uma semana lá. Preciso de ajuda quanto a qual albergue ficar, pois, queremos algo que seja fácil visitar a cidade sem ficar longe da noitada. Alguem pode nos ajudar? Abraços, Fred. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Gomes Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Eu chegueii de Buenos Aires dia 21 e fiquei no Florida ...!! Eu adoreii Tem muito brasileiroo, mas da tbm muita gente da europa.. so da espanha conheciii 7 e tinha um monte de londres !! A sacada e ficar em quarto de 6 misturoo ,,, tinha uma galera do recife gente boa pra caramba... !!!!! Ah tem uma casa de cambio chamada americana .. eu troquei por 2, 45 deu dinheiroo pra caramba .. nao troque muito dinheiro no aeroporto eles pagam mal 1,9 A galera Q trabalha no florida e otima e super divertidos!! Va a pub crawl do florida e otimo.. tem tbm o trem maluco que vai pra asia de cuba em puerto madero otimo tbm!!! La e bom pra caramba quem for nao se arrepende!!!! Eu pretendo ficar lah novamente perto de tudo e gente bonita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vabene2009 Postado Janeiro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Estou indo para Buenos Aires no carnaval e ainda perdida com a escolha do Hotel. Quero ficar em um hotel legal, em Palermo. Ouvi falar do Duque... Alguma informação ou informação segura? Obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Janeiro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 ãã2::'> pessoal , eu não tenho cartão internacional, como faço pra fazer a reserva do hostel?eu quero ficar no Milhouse, alguem pode me ajudar, existe alguma outra forma de pagar a reserva que não seja com cartão internacional? Velho, vc pode tentar transaferir o valor da reserva pela western Union. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 bom eu irei para la em setembro e percebi alguns hostels badalados... vi o milhouse,o florida,parada e obelisco...acho que sao esses que mais me chamou a atençao. bom qual seria um hostel com conforto,bem localizado tipo esses que eu falei? qual é o mais indicado?queria um hostel com conforto e boa localização... valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vabene2009 Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Oi pessoal, estou desesperada... decidi ir a Buenos Aires em março... passagem comprada... porém, não encontro hotel! Estão todos lotados!!!!!!!!queria ficar em Palermo Soho... Alguém poderia me ajudar? Fico do dia 03 ao dia 10! Obrigada@!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Vabene, se vc for com mais gente, sugiro que vc tente alugar um apê, se vc for sozinha veja dicas de hostels aqui pelo fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 pq em palermo soho?! no centro e san telmo terá muitas opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Gomes Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 O florida fica numa rua super divertida ... Bem no centroo é perto de tudo mesmOO http://www.hostelsuites.com/hostel.php?Buenos+Aires+Hostel+Suites+Florida&id_hostel=30&idioma=3 Baratoo e super confortavel!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.