Membros Rose Carlos Postado Janeiro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Fui com meu namorado no final de Julho do ano passado (2010). Ficamos hospedados no hostel Kapake: http://www.kapake.com.ar Nós escolhemos este hostel principalmente pela localização (fica a uma quadra do metrô urbano e do trem que leva à linda cidade de Tigre), também, pelo bairro; Palermo. E nisso, não me arrependo MESMO. O fato de estarmos perto destes dois meios de transporte nos asseguraram andar bastante e chegar em horário "avançado" sem sofrer com falta de segurança. O bairro Palermo também é ótimo, tem ótimos bares e restaurantes e dispõe de um movimento noturno bom. =) Este foi o ponto extremamente positivo deste hostel. No atendimento, foram excelentes. Respondiam os emails quase que simultaneamente. Nos trataram hiper bem, auxiliaram nas rotas, nos deram 2 mapas que foram essenciais. Agora, quanto ao local em si, está decadente em relação às fotos do site. Tipo, velho, sabe? A área externa não mais existe - não tem as cadeiras nem plantas, etc. Eu fiquei num quarto privado com suite. Meu namorado ficou num compartilhado misto. Meu quarto estava bom, com aquecedor, etc. Agora, a descarga deu problemas e eles não consertaram, tive de pedir um balde para enfim, não inundar o quarto com vocês-sabem-o-que, hahahahahaha (exagero, claro, mas, sim, a parte do balde é fato). Já no quarto compartilhado, o que todos aqui creio que conheçam; beliches, horário para acender/apagar a luz, etc. O legal é que me permitiram ceder o banheiro do meu quarto para o namorado tomar banho. Como também, outro dia precisei de um secador de cabelos (porque lá estava bastante frio, não dava pra ficar com cabelos molhados!) e me emprestaram de boa, sem cobrar. O local peca na limpeza, não chega a ser sujo, mas também não posso afirmar que é limpinho. Tirando isso, foi minha primeira experiência em hostel e eu amei! Mesmo com esses detalhes que, na minha opinião, não diminuiram em nada a minha viagem. =D Achei super "livre", sem burocracias e, é maravilhoso traçar o próprio trajeto, pesquisar lugares e tudo. A gente se sente conhecendo de verdade a cidade, é ótimo. Ainda posto o relato da minha viagem pra vocês lerem. Vale SUPER a pena ir assim. =D E, detalhe; não gastamos mais que R$ 1200 reais (sim, eu e ele - indo à Tigre, ainda ^^; fora as passagens, que trocamos devido aos pontos do "Tam Fidelidade"), conhecendo muitos lugares e comendo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros traveljunkie Postado Janeiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Este ano vou viajar para Buenos Aires para aprender espanhol. Há poucas semanas comecei a procurar pousadas que sejam acessíveis e tambem confortaveis, podem me recomendar alguma? Encontrei muitas opções no site http://www.clickbed.com/br/pousadas-em-buenos-aires-13-2.html mas não sei se a escolher uma das pousadas em Buenos Aires para economizar dinheiro ou não. Tenho medo que seja uma má idéia, é muito inseguro optar por uma pousada? Não seria melhor escolher um hotel barato? Obrigada! Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlafrac Postado Janeiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Ana, voce vai estudar espanhol nessas escolas tipo B.A Plus e similares? Normalmente elas oferecem um opcao barata de hospedagem, 80 dólares semanais com café da manha, é mais barato do que em albergues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros traveljunkie Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Ana, voce vai estudar espanhol nessas escolas tipo B.A Plus e similares? Normalmente elas oferecem um opcao barata de hospedagem, 80 dólares semanais com café da manha, é mais barato do que em albergues. Obrigada Carla! Tenho recomendado a CUI (Centro Universitário de Idiomas da UBA)... Vou procurar informação sobre BA Plus, quero salvar o máximo possível em hospedagem. Gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VivianneBSB Postado Janeiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Eu ia reservar no suites florida achando que a localização era perfeita. Lendo os posts aqui, fiquei um pouco preocupada com a questão da segurança. Estou pensando em ficar em San Telmo ou Palermo? O que vocês acham q é melhor? Vocês conhecem algum albergue legal ou hotel para ficar em quarto privado (vou com meu namorado)? Eu olhei o America del Sur. Alguém conhece? A localização é boa (de noite é perigoso)? Muito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores BrenoGMR Postado Janeiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Eu ia reservar no suites florida achando que a localização era perfeita. Lendo os posts aqui, fiquei um pouco preocupada com a questão da segurança. Estou pensando em ficar em San Telmo ou Palermo? O que vocês acham q é melhor? Vocês conhecem algum albergue legal ou hotel para ficar em quarto privado (vou com meu namorado)?Eu olhei o America del Sur. Alguém conhece? A localização é boa (de noite é perigoso)? Muito obrigada Olha no site hostel world o América do Sul é um dos melhores conceituados, eu pretendia ficar no milhouse, mas lá é muito festeiro, to indo pra BsAs e vou ficar no América del Sur. Dá uma sacada no site deles. As instalações parecem ser ótimas ! e não é tão balaadeiro (Dá pra dormir). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolhilst Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 olá! Fui agora no final do ano , e pra mim, San Telmo é o melhor lugar pra se ficar em Buenos Aires. Fiquei no Ayres Portenos e gostei bastante. lá é esquema mochileiro mesmo.Passei em frente ao America Del Sur (que ficava na rua seguinte)e a estrutura é de hotel. muito bom. Uma amigas ficaram no Tango Suites , tbm em San Telmo e achei ótimo, só algumas regrinhas bobas, mas lá tem varios quartos privativos.AH,. indico tbm o Ostinatto.. Quanto à localização, todos estão em ótimas ruas. eu andava de madrugada por lá. fora q é a poucas quadras da feirinha do domingo.Dá uma olhada no Hostelworld. Vá sem medo, vc nao vai se arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donsparrow Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Carol,eu andei pesquisando e talz...gostei muito dos populares que todo mundo fala que fica perto da avenida mayo e talz...san telmo fica muito longe do centro? tenho medo de ficar nesses lugares e acabar gastando muito dinheiro de taxi pra conhcer os lugares.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolhilst Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 oiee. eu fui pro Ayres Portenos totalmente no escuro. Juntou eu e mais 2 amigas e fomos. Em Sant Telmo tem Albergue em cada esquina.Não me arrependi. Quando voltar, vou ficar lá novamente. Pessoal muito gente boa. Agora é albergue pra quem não tem frescura. Não tem elevador e ageladeira é bem bagunçada. rs Então não fica longe se vc for de metrô. Táxi eu só usava a noite.Ande de metrô ou ônibus(1.25, não dá nem 50 centavos). É muito mais barato e não é perigoso. As pessoas ficam fazem terrorismo sobre a segurança , mas Fortaleza , onde eu moro , tá mais perigosa q Buenos Aires. Achei os Argentino super prestativos. e é aquela história: "quem tem boca vai a Roma". rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feborda Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Pessoal sou novo no site e pretendo ir pa BsAs em julho. Como vou com minha namorada quanto sai um quarto de casal no Milhouse ou no Florida ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.