Membros leoantunes Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Valeu RGFerreira. Eles pediram mesmo pra confirmar a reserva antes. Vou fazer só isso tb e ñ vou enviar o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Posso fazer um recomendação com base no que me recomendaram. Vou pela primeira vez dia 03-01 e vou ficar hospedado na Recoleta, no hotel Dazzler Laprida, na Calle Laprida. Segui o conselho de vários amigos que já foram e me aconselharam ficar no bairro da Recoleta, porque é super charmoso, tranquilo de noite e de dia e ao mesmo tempo fica bem próximo ao centro. Existem uma pequena diferença de preços nos hotéis da Recoleta com os do centro, mas todos disseram valer a pena. Dois amigos meus ficaram no chiquérrimo Claridge Hotel no Centro. Mas relataram que ao mesmo tempo que é um hotel 5 estrelas, não tem a menor segurança no entorno. Todos também recomendaram não se hospedar no centro pelos altos índices de criminalidade. É onde acontece a maior parte de furtos e roubos a turistas, principalmente na imediações da Calle Florida. Bom segui o conselho deles. Semana que vem poderei conferir eu mesmo e dar minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milatargino Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 LeoAntunes, Fiz uma reserva no Suites Florida hoje e recebi o mesmo email... Ainda nem respondi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flor-de-Lis Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Fala Galera da mochila!!! uhuwwww Comprei passagem ontem com destino a BA, vou dia 03 e volto dia 08 pro RJ. Vou com o namo, e até agora recebi respostas dos seguintes hostels: Portal del Sur (por 240 pesos) St. Nicholas (200 pesos) Telmo tango (190 pesos) Republica San Telmo (50 dólares) E a dúvida de quem ñ conhece nada na cidade....qual o melhor???? rsrs Vale pagar essa diferença aí do Portal del Sur? Alguém me dá uma dica de onde trocar real por peso arg. no RJ?!! Já li 3.147 tópicos (brincadeira, mas li coisa pra carai, já tô me sentindo lá), mas ainda preciso dessas dicas aí. Quem estiver por lá nesse período, vamu armar a festa naquela cidade!!!!!!!! hahahaha Abraços! Lis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 As duas vezes que este na cidade fiquei no Hotel Bristol,em plena Av. 9 de Julio,na esquina com a Sarmiento. Gostei bastante do quarto,bom atendimento,bom café da manhã,excelente localização e um quarto com uma vista sensacional de toda Av. 9 de Julio e do obelisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flor-de-Lis Postado Janeiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Fechei com o St. Nicholas. E lá vamos nós!!! FELIZ ANO NOVO, GALERA!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Galera, estou no momento em BsAs, e dividi meu tempo em dois albergues: Florida e Carlos Gardel. Não gostei do Florida, fica num local muito estranho, não tem cara de albergue (é todo chique), SÓ tem brasileiro e as pessoas só querem saber de balada cara. Se vc quiser ir em balada em conta ou simplesmente ficar no hostel tomando uma e aproveitando com as outras pessoas, esquece, porque além de ser um saco já que todo mundo ali é brasileiro (não estou exagerando, não existem outros países no hostel), ninguém quer isso lá. Carlos Gardel eu adorei. Simples, aconchegante, galera MUITO mais gente boa, pessoas do mundo todo, e fica num bairro super legal, San Telmo. O café-da-manhã deixa a desejar, mas é o único ponto negativo. O valor nem se fala, custa 18 reais a diária por um lugar que vale a pena. Taí minha opinião, se vierem pra cá, CG é uma ótima escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flor-de-Lis Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Fala aí, João! Eu e meu namorado estamos indo amanhã, vamos ficar no St. Nicholas (q segundo as indicações da galera daki é ótimo), mas to no msm clima q o teu, curtir o lugar, conhecer pessoas... A expectativa é grande!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flor-de-Lis Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Aliás, como é que tá o tempo aí?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lis Vida Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Valeu, galera. As dicas estão me ajudando muito. Já consegui as passagens, agora é pesquisar os hotéis. Vou ver nos que vc's indicaram. Obrigada!!! Beijos, Lis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.