Membros afmateus Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Estou indo para buenos aires dia 07/01 e ainda não decidi o hostel...verifiquei algumas opçoes dentre elas o ``Borges Design`` e outra ``Hostel Carlos Gardel" . Alguem conhece algum desses dois? Fica perto das coisas boas? Vale a pena? Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscila Gomes Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Galera passagem compradaaa dia 13/01 To querendo ficar no suite florida pela localizacao To indo com uma amiga e dois amigos... Estamo na duvida entre suite florida e ayres porteno Oq voces acham do ayres porteno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoantunes Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Oi pessoal. Estou indo pra Buenos Aires no Carnaval e efetuei minha reserva hj pelo Hostelworld para ficar no Hostel Suites Florida. Fiz o pagamento pelo cartão de crédito. Recebi um e-mail de confirmação do Hostelworld falando que eu devo reconfirmar a reserva em 24 horas informando o código de segurança do meu cartão e depois recebi um e-mail de confirmação do próprio albergue e não dizia nada sobre isto. Alguém aí que já foi se lembra como é? Se tiver mesmo que mandar o código, é para o Hostelworld ou para o Hostel Florida? Valeu! Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisdiegues Postado Dezembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Oi, pessoal! DIa 8 de janeiro vou estar em buenos aires com uma amiga e estamos procurando um hostel legal p ficar. Uma outra amiga nossa já fez reserva para o Hostel Suites Obelisco e nós pretendíamos ficar lá com ela, mas li alguns depoimentos que me deixaram em dúvida sobre a qualidade do staff. Gostaria de uma ajuda de vocês sobre isso: qual é melhor, Obelisco ou Portal del Sur? Pergunto quanto organização, limpeza, localização, barulho,... todo o tipo de informação é bem vinda. Aproveito para agradecer os depoimentos, estão nos ajudando muuuuito msm!!! nunca fizemos uma viagem desse tipo então estávamos completamente perdidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Dezembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Caraca o povo fica tudo no mesmo lugar. Vou fazer reserva no Dazzler Laprida. É um hotel 4 estrelas na Recoleta, mas com preço convidadivo. Alguém já ficou lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Dezembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Oi pessoal. Estou indo pra Buenos Aires no Carnaval e efetuei minha reserva hj pelo Hostelworld para ficar no Hostel Suites Florida. Fiz o pagamento pelo cartão de crédito. Recebi um e-mail de confirmação do Hostelworld falando que eu devo reconfirmar a reserva em 24 horas informando o código de segurança do meu cartão e depois recebi um e-mail de confirmação do próprio albergue e não dizia nada sobre isto. Alguém aí que já foi se lembra como é? Se tiver mesmo que mandar o código, é para o Hostelworld ou para o Hostel Florida? Valeu! Léo Leo Eu fiz reserva pelo hostelworld e não recebi nenhuma mensagem solicitando o código de segurança do cartão de crédito. É até estranho, dado que o valor já foi faturado. No meu caso apenas tive que confirmar a reserva num período de 48h a 96h que havia sido solicitado pelo suites florida. Correu tudo normalmente, voltei de lá esta semana. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adeliana Postado Dezembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Em junho de 2010 fiquei na ARgentina no hostel suite florida...amei....tenho fotos no facebook é só me procurar bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lis Vida Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Olá pessoal, Estou querendo passar o carnaval em Buenos Aires. Alguém poderia me indicar um hotel ou albergue que seja barato e bom? Tenho pesquisado na internet, mas achei muita coisa cara. Se puderem me ajudar, fico gradecida!! Ahhh, qual bairro é bom para se hospedar ou passar o dia?? Que tenha várias atrações, restaurantes, lojas... essas coisas?? beijos, Lis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aledborges Postado Dezembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Quando eu fui agora em Novembro eu fiquei no Hotel Ritz (que faz parte da rede Hosteling International). Achei o preço bom e fica muito bem localizado (esquina da Av de Maio com a 9 de Julio), perto de muitos pontos, bem centrão, com vários restaurantes, barzinhos, etc, que dá para ir à pé. O Hotel é bem antigo, mas foi reformado e adaptado para ser um hostel. Tem internet e mesa de sinuca na recepção. Eles organizam passeios, reservam aula e/ou shows de tango para quem gosta e recomendam festas e tal. O site é http://www.ritzbuenosaires.com Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersonpere Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Tem um que fica na perto da Calle Florida com a corrientes, é o Hostel Suites Florida, o site é http://www.hostelsuites.com/hostel.php?Buenos+Aires+Hostel+Suites+Florida&id_hostel=30&idioma=3, é muito bom e bem localizado, dá pra fazer tudo, isso mesmo, tudo á pé.... Recomendadissimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.