Membros ReBio Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Olá pessoal, a minha dúvida é a msm de alguns aqui, e ainda não foi respondida! rs Pretendo ficar no milhouse, gosto de agito e tal, mas tem dias que devo querer dormir cedo. Tem como fazer isso no milhouse? O barulho atrapalha o sono? Eis a grande dúvida pra eu fechar lá! Quem souber.. por favor.., bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RGFerreira Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Pessoal Eu vou para lá no dia 17/12 e ficarei 3 noites, depois irei p/ Montevideu. Estou pensando em chegar lá sem reservar nada. Vocês sabem se nessa data é tranquilo p/ fazer isso? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marionakao Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Olá pessoal! vou ficar um mes em buenos aires, vou fazer um curso de espanhol para estrangeiros, qria saber se tem um hostel legal, q tenha animação e ao mesmo tempo seja tranquilo pq qro descansar e estudar um pouco...jejejej! por favor! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno_SPFC Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Fiquei 7 dias no Suites Florida, bem no centro da cidade. Calle Florida, antes do cruzamento com a Corrientes. Bom demais! Não tenho do que reclamar. Staff atencioso, quartos limpos, ar condicionado funcionando. Tudo muito legal. E ainda tinha o bar do sub solo, chamado Fusion Bar. Café da manhã free todo dia p/ os hóspedes, completíssimo. Recomendo. Paguei USD 12 por dia eu acho. Quarto p/ 4 pessoas, misto. TV na sala, cozinha livre, elevador, internet free, agência de viagem lá dentro, quadro de baladas/passeios. Metrô na esquina, Burger KIng, Mc, etc etc Ficaria lá de novo fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NataNL Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Fiquei 7 dias no Suites Florida, bem no centro da cidade.Calle Florida, antes do cruzamento com a Corrientes. Bom demais! Não tenho do que reclamar. Staff atencioso, quartos limpos, ar condicionado funcionando. Tudo muito legal. E ainda tinha o bar do sub solo, chamado Fusion Bar. Café da manhã free todo dia p/ os hóspedes, completíssimo. Recomendo. Paguei USD 12 por dia eu acho. Quarto p/ 4 pessoas, misto. TV na sala, cozinha livre, elevador, internet free, agência de viagem lá dentro, quadro de baladas/passeios. Metrô na esquina, Burger KIng, Mc, etc etc Ficaria lá de novo fácil. Realmente, o Suites Florida tem uma excelente localização e uma área bem legal, superior a maioria dos hostels que já fiquei. Mas, como já comentei em um post anterior eu peguei Bed Bugs (percevejos) no Suites Florida e quando comuniquei para a staff me disseram que isso era normal e não fizeram nada para terminar com o problema. Algumas meninas que conheci lá me falaram que depois que fui embora também insistiram no problema para que fosse resolvido, mas nenhuma atitude foi tomada. Apesar de o lugar ser legal e perfeito pra o que eu procurava o descaso dos que lá trabalham me deixou indignada. Como também já disse no outro post, isso pode acontecer em qualquer hostel ou até mesmo hotel. A dica é analisar bem o colchão antes de dormir em qualquer lugar desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marionakao Postado Novembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 bruno estou pensando em ficar no circus hostel!! uma amiga minha ficou la e disse q é muito bom! mas me interessei bastante pelo suites florida!! vlw pelas infos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lalasita Postado Novembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Galeera, estou indo para a argentina em abril/2011 e gostaria de alguma dica sobre albergue. Ja pesquise sobre o MilHouse porém quero fugir do brasileiros... alguém sabe de algum que tenha uma boa localização e que não tenha muitos brasileiros hospedados? Haa e barato é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nancikaz Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Estou indo para Buenos Aires para o reveillon e acabei fazendo reserva no Lime Youth Hostel, pois não encontrei vagas nos outros hostel q pretendia... Alguém já se hospedou nesse hostel? Estou um pouco receosa, pois nos comentários do hostelworl havia muitas pessoas reclamando da limpeza do banheiro. Se alguém puder me ajudar a tirar essas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carolina Franca Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Estou indo para Buenos Aires dia 05/01 e fiz reserva no Portal del Sur, tentei o milhouse, mas já esta lotado. Gostaria de saber se o Portal del Sur é bom, quais as recomendações sobre ele etc. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carolina* Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Olá galera, estou indo para Buenos Aires agora em janeiro e vou ficar hospedada no albergue Portal del Sur, e gostaria de saber informaçoes a respeito do albergue. Abraço. Oi Ana! Fiquei hospedada lá em Fevereiro, adorei! A localização é ótima, o staff do hotel são bem simpáticos, mas o albergue é bem antigo e bem abafado, porém há ar condicionado nos quartos! O café da manhã é uma delícia, não tem muita variedade mas é tudo muito bom! Eu fiquei em um quarto de 'casal', então não posso te dizer nada sobre os quartos conjuntos, mas um amigo ficou e não teve problema nenhum. Eu recomendo (e olha, sou bem chata com tudo, limpeza, localização..etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.