Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


carolbella

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

a minha dúvida é a msm de alguns aqui, e ainda não foi respondida! rs

Pretendo ficar no milhouse, gosto de agito e tal, mas tem dias que devo querer dormir cedo. Tem como fazer isso no milhouse?

O barulho atrapalha o sono? Eis a grande dúvida pra eu fechar lá!

Quem souber.. por favor..,

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiquei 7 dias no Suites Florida, bem no centro da cidade.

Calle Florida, antes do cruzamento com a Corrientes. Bom demais!

 

Não tenho do que reclamar.

 

Staff atencioso, quartos limpos, ar condicionado funcionando. Tudo muito legal.

E ainda tinha o bar do sub solo, chamado Fusion Bar. Café da manhã free todo dia p/ os hóspedes, completíssimo.

 

Recomendo.

Paguei USD 12 por dia eu acho. Quarto p/ 4 pessoas, misto.

TV na sala, cozinha livre, elevador, internet free, agência de viagem lá dentro, quadro de baladas/passeios.

 

Metrô na esquina, Burger KIng, Mc, etc etc

 

Ficaria lá de novo fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fiquei 7 dias no Suites Florida, bem no centro da cidade.

Calle Florida, antes do cruzamento com a Corrientes. Bom demais!

 

Não tenho do que reclamar.

 

Staff atencioso, quartos limpos, ar condicionado funcionando. Tudo muito legal.

E ainda tinha o bar do sub solo, chamado Fusion Bar. Café da manhã free todo dia p/ os hóspedes, completíssimo.

 

Recomendo.

Paguei USD 12 por dia eu acho. Quarto p/ 4 pessoas, misto.

TV na sala, cozinha livre, elevador, internet free, agência de viagem lá dentro, quadro de baladas/passeios.

 

Metrô na esquina, Burger KIng, Mc, etc etc

 

Ficaria lá de novo fácil.

 

Realmente, o Suites Florida tem uma excelente localização e uma área bem legal, superior a maioria dos hostels que já fiquei.

Mas, como já comentei em um post anterior eu peguei Bed Bugs (percevejos) no Suites Florida e quando comuniquei para a staff me disseram que isso era normal e não fizeram nada para terminar com o problema. Algumas meninas que conheci lá me falaram que depois que fui embora também insistiram no problema para que fosse resolvido, mas nenhuma atitude foi tomada.

Apesar de o lugar ser legal e perfeito pra o que eu procurava o descaso dos que lá trabalham me deixou indignada. :evil:::grr::

Como também já disse no outro post, isso pode acontecer em qualquer hostel ou até mesmo hotel. A dica é analisar bem o colchão antes de dormir em qualquer lugar desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galeera, estou indo para a argentina em abril/2011 e gostaria de alguma dica sobre albergue.

Ja pesquise sobre o MilHouse porém quero fugir do brasileiros... alguém sabe de algum que tenha uma boa localização e que não tenha muitos brasileiros hospedados?

Haa e barato é claro.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou indo para Buenos Aires para o reveillon e acabei fazendo reserva no Lime Youth Hostel, pois não encontrei vagas nos outros hostel q pretendia...

 

Alguém já se hospedou nesse hostel? Estou um pouco receosa, pois nos comentários do hostelworl havia muitas pessoas reclamando da limpeza do banheiro.

 

Se alguém puder me ajudar a tirar essas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá galera,

 

estou indo para Buenos Aires agora em janeiro e vou ficar hospedada no albergue Portal del Sur, e gostaria de saber informaçoes a respeito do albergue.

 

Abraço.

Oi Ana!

 

Fiquei hospedada lá em Fevereiro, adorei!

A localização é ótima, o staff do hotel são bem simpáticos, mas o albergue é bem antigo e bem abafado, porém há ar condicionado nos quartos!

O café da manhã é uma delícia, não tem muita variedade mas é tudo muito bom!

 

Eu fiquei em um quarto de 'casal', então não posso te dizer nada sobre os quartos conjuntos, mas um amigo ficou e não teve problema nenhum.

 

Eu recomendo ::otemo::

(e olha, sou bem chata com tudo, limpeza, localização..etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...