Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?

carolbella

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, o Milhouse realmente nao aceita reservas para a epoca de reveillon, segundo o e-mail deles, as vagas sao de quem chega primeiro! :(

Vamos eu e uma amiga passar 6 dias por la, alguem pode indicar um albergue limpinho e com uma agitaçao boa, q nem no Milhouse? (Se eh que isso existe!)

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Tô com dúvida semelhante a da Taisa aí de cima...vou pra B. Aires agora na 2 quinzena de novembro e procurando onde ficar. Queria mto ficar no Suites Florida mas pelo q olhei da disponibilidade no site deles n tem vaga pra época q vou, ou melhor, tem em quarto duplo a quase USD50 por dia, fica caro pra mim. Como estou indo sozinha, quero ficar num lugar animado, que me permita conhecer gente, arrumar companhia pra passear e bem localizado pra ir pros pontos turisticos. Estava pensando em ficar no Milhouse, mas olhando nos relatos aqui, tenho medo de ser agitado e bagunçado demais pro meu gosto, quero ter a chance de dormir bem e estar inteira pra andar muuuuito no dia seguinte. Outra coisa é que n quero ficar num local que tenha gringos pois meu domínio de espanhol e ingles n é 100% e ficar 6 dias se comunicando assim vai ser meio tenso, eu acho, rsrsrs...

Quanta coisa né?? desculpa aí galera, mas alguém tem uma dica?? Li sobre um tal de Art Factory, mas n sei se corresponde ao que eu quero...o tempo está correndo e eu já to ficando meio ansiosa de não definir isso, rsrsrs...

Abs a todos e obrigada!

Link para o comentário

• Membros

Oi Pessoal,

Vou para Buenos Aires de 10 a 16 de novembro e marquei dois hostels (para decidir uma semana antes de ir): o Portal del Sur e o Hostel Colonial - seguindo dicas do pessoal aqui. Qual vocês acham melhor? Sou eu e uma amiga, temos mais de 30 anos e não somos muito de "baladas", queremos mesmo é uma coisa mais "cultural" entendem?

abraços a todos!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal!

Estarei em Bs As em 3 semanas.. li a maioria das mensagens postadas neste tópico e fiquei entre 2 hostels: o Sudamerika e o Suites Florida. Quero um lugar mais tranquilo, pois prefiro aproveitar bem o dia e descansar a noite.

Pelo que vi os 2 são organizados, limpos e com boa localização e o Florida tem a vantagem de ter transfer gratuito do aeroporto.

Alguém tem alguma última dica?? ::sos::

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal!!

Seguinte. Irei pra B. Aires aproximadamente em 15/01 e estou quase reservando lugar no Milhouse.

Disseram aqui no forum que a grande maioria da galera que fica lá é brasileiro!! Alguem confirma essa informação ou não é bem assim??

Pra ser sincero, estou querendo viajar à Argentina mais para praticar meu mediano espanhol (estou até fazendo aulas!!), curtir boas baladas e conhecer gente de todo canto do mundo. Quero "fugir" um pouco de brasileiro (tá certo que na Argentina é impossivel!! rsrs).

Mas enfim, alguém que já tenha hospedado neste hostel poderia confirmar pra mim, por favor!!??

Brigadão!!

Gustavo

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, estou com viagem marcada para Buenos Aires no Carnaval do Ano que vem (começo de março). Estou procurando um local para ficar nos 5 dias que irei passar por la. Irei com minha namorada e gostaria de saber se alguem pode me dar alguma dica sobre albergues ou hoteis legais para um casal se hospedar. Lendo alguns topicos aqui achei os seguintes lugares: Portal del Sur, St. Nicholas, Hostel Milhouse e Suites Florida. QUal deles seria bacana para ficar?

Link para o comentário

• Membros

Ola gente!

Eu fui pra la e fiquei no hostel Terrazas Estoril, ele é bem legal, é bem localizado, o staff tambem é bom. Lá é um predio, e esse hostel ocupa dois andares e cada andar tem um tipo de dormitorio, um é com quartos compartilhados e outro com quartos privados. Ele é uma boa opção tambem

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal!

Estou indo para Buenos dia 09 de dezembro com a minha mãe.

Como estou indo com ela optei por ficar em albergue para poder conhecer mais pessoas da minha idade.Queria algum albergue que fosse agitadinho, onde eu pudesse ir para nights e também tivesse um certo conforto.

Alguém tem algum para indicar?? Milhouse já tentei e está lotado...

Se alguem tb estiver indo nessa data e quiser mantaer contato..

Obrigada,

Link para o comentário

• Membros

Oi galera,

depois de muitas tentativas e pequisas, reservei no Garden House BA, a partir do dia 27 de dezembro até o dia 02 de janeiro de 2011, estarei por lá, alguém tem alguma sugestão, dica???? eles mandaram email oferecendo serviço de transfer do aero até o hostel no valor de: El precio es de $120 PESOS (USD 32) desde Ezeiza y $ 55 PESOS (USD 15) desde el Aeropuerto Jorge Newbery, por pessoa, mas como somos 3 amigos nao seria melhor ir de taxi??

desde já agradeço a atenção,

Iury

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...